Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Yasnac

Citação de: totita em 21 de Junho de 2016, 01:31
" A venda de Renato , poderá servir para o reforço do plantel."

Eu estou a ver um plantel campeão a ser destruido.

Ou umas meias finais da champions a serem conseguidas. Pior que a "destruição" que tivemos há 2 anos não é possível por isso só temos de confiar. E eu confio que vamos ter grande plantel.

Deixem-se de coisas

totita

Citação de: miguelaoas em 21 de Junho de 2016, 02:16

Ou umas meias finais da champions a serem conseguidas. Pior que a "destruição" que tivemos há 2 anos não é possível por isso só temos de confiar. E eu confio que vamos ter grande plantel.

Deixem-se de coisas
Depois de Gaitan , Renato , agora Jardel ....

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-jardel-futebol-e-o-momento-e-a-oportunidade.html

E ainda só estamos em Junho.

pmmp20

Citação de: totita em 21 de Junho de 2016, 02:29
Citação de: miguelaoas em 21 de Junho de 2016, 02:16

Deixem-se de coisas
Depois de Gaitan , Renato , agora Jardel ....

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-jardel-futebol-e-o-momento-e-a-oportunidade.html

E ainda só estamos em Junho.

o jardel nao devia sair, o retorno financeiro será sempre menor q o futebolístico.

Tifosi

O objetivo é só rodar e fazer transações.

Se não desse muito nas vistas, podíamos vender o Jardel em Junho e depois recuperá-lo em Julho... Assim ficavam todos contentes e íamos de encontro às expetativas de todos

Han

Se for verdade que ele quer uma nova aventura,  como um eventual acordo com outra equipa sugere,  é de má fé insinuar que é o Benfica que pretende vendê-lo.

Se sair é porque ele quer e porque a oferta é satisfatória. Um boa decisão será sempre a que defender os interesses do Benfica e do jogador.

flsb

" A venda de Renato poderá servir para o reforço do plantel "

arfm14

Citação de: flsb em 24 de Junho de 2016, 18:53

O que este homem diz para fora vale ZERO!

Ainda não há muito tempo disse que não precisávamos de vender jogadores.

São vendidos por atacado!

SURREAL9

Citação de: arfm14 em 24 de Junho de 2016, 19:09

Sim, até porque a vontade do jogador vale zero !

CitriC

Não é bem assim.

O que ele disse foi:

"Temos a capacidade de investimento que já tinhamos definido no fecho da época anterior e que iríamos realizar este ano. A resposta à sua pergunta é temos capacidade de investimento, não precisamos de propriamente estar a fazer vendas de jogadores. O que tenho dito é que a venda de jogadores tem que ser vista como uma parte integrante do nosso negócio, portanto, em função das oportunidades que surjam não deixaremos de realizar as vendas que se revelarem verdadeiramente interessantes. Mas uma coisa não está relacionada com a outra, não é preciso estar a vender para posteriormente investir em algum jogador"

Teremos sempre que vender para cumprir com as nossas obrigações financeiras.

Mas O que ele diz é certo temos que ver a venda de jogadores como sendo parte integrante da modalidade assim como comprar jogadores o é. Há clubes que compram mais que outros ...outros que vendem mais....mas o que é certo é que todos vendem e compram.

arfm14

Citação de: CitriC em 24 de Junho de 2016, 19:29

Não é bem assim.

O que ele disse foi:

"Temos a capacidade de investimento que já tinhamos definido no fecho da época anterior e que iríamos realizar este ano. A resposta à sua pergunta é temos capacidade de investimento, não precisamos de propriamente estar a fazer vendas de jogadores. O que tenho dito é que a venda de jogadores tem que ser vista como uma parte integrante do nosso negócio, portanto, em função das oportunidades que surjam não deixaremos de realizar as vendas que se revelarem verdadeiramente interessantes. Mas uma coisa não está relacionada com a outra, não é preciso estar a vender para posteriormente investir em algum jogador"

Teremos sempre que vender para cumprir com as nossas obrigações financeiras.

Mas O que ele diz é certo temos que ver a venda de jogadores como sendo parte integrante da modalidade assim como comprar jogadores o é. Há clubes que compram mais que outros ...outros que vendem mais....mas o que é certo é que todos vendem e compram.

O que ele diz é: não temos que vender jogadores para ter capacidade de investimento, mas temos que vender jogadores para equilibrar as contas para que nos emprestem dinheiro para ter capacidade de investimento.
Quis que o sound bite da não necessidade da venda jogadores sobressaísse mas por entre linhas diz que o clube para sobreviver tem que os vender...

serebotna

https://www.youtube.com/watch?v=otRofYPwwwg

Domingo Soares de Oliveira a admitir que era adepto do Sporting, a partir do minuto 02:00

The Eagle 10

Citação de: serebotna em 02 de Julho de 2016, 00:28
https://www.youtube.com/watch?v=otRofYPwwwg

Domingo Soares de Oliveira a admitir que era adepto do Sporting, a partir do minuto 02:00
"Há 11 anos atrás vivia em Madrid e não era adepto do Benfica estranhamente, era adepto do Sporting".

Acho piada é que numa das suas intervenções na BTV disse que era sempre do Benfica, e à pessoal que come gelados com testa porque não vêem o que são realmente.

Jabaruoqui

Depois de ver várias entrevistas do Domingos de Oliveira há uma questão que me emerge:

Será que a ausência de stakeholders não é, há décadas, o que tem evitado que o Benfica se torne estratoesférico? Não seria uma fonte de investimento decisivo?

Será que os adeptos do Milan, no final desta época, vão ficar desapontados com a sua equipa e correr para Lisboa para se tornarem sócios do Benfica?

Theroux

Citação de: Jabaruoqui em 09 de Agosto de 2016, 15:34
Depois de ver várias entrevistas do Domingos de Oliveira há uma questão que me emerge:

Será que a ausência de stakeholders não é, há décadas, o que tem evitado que o Benfica se torne estratoesférico? Não seria uma fonte de investimento decisivo?

Será que os adeptos do Milan, no final desta época, vão ficar desapontados com a sua equipa e correr para Lisboa para se tornarem sócios do Benfica?

O Milan não tem sócios, é (era) propriedade do Berlusconi.

Essa questão neste momento não se coloca, pois o Benfica nunca foi confrontado com uma oferta séria. Se algum dia ela chegar, caberá aos sócios dizer sim ou não.

King Ghost

O DSO é lagarto e o Sporting anda atrás dele há muito, muito tempo.
Penso que no tempo do Godinho Lopes, ele o Jesus tinham aceitado ir para o Sporting, mas o GL perdeu as eleições para o Bruno de Carvalho.

Mas na minha opinião, e pretendendo que o Benfica seja cada vez mais gerido como uma empresa, com objectivos financeiros e desportivos, pouco me importa de que clube ele é desde que seja bom no que faz e um excelente profissional, como me parece ser.