Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

filcei

Quando aceitamos a realidade de um clube de futebols er gerido como uma empresa, deixa de fazer sentido a polémica do clube dele. É como dizer que o CEO da Pepsi sempre gostou mais de Coca Cola. A única coisa que me interessa é que faça um bom trabalho, como me parece que tem vindo a acontecer

alenker

Citação de: King 7 em 02 de Julho de 2016, 18:47
Citação de: serebotna em 02 de Julho de 2016, 00:28
https://www.youtube.com/watch?v=otRofYPwwwg

Domingo Soares de Oliveira a admitir que era adepto do Sporting, a partir do minuto 02:00
"Há 11 anos atrás vivia em Madrid e não era adepto do Benfica estranhamente, era adepto do Sporting".

Acho piada é que numa das suas intervenções na BTV disse que era sempre do Benfica, e à pessoal que come gelados com testa porque não vêem o que são realmente.
Uma intervenção tão boa voces agarram no que tem de menos interessante, Simão Nuno Gomes, JVP, todos eles grandes benfiquistas... Já agora me 2007 ja ele ca me Portugal admitia isto:
http://www.maisfutebol.iol.pt/soares-de-oliveira-sportinguismo-resolve-se-em-casa-video

Puches

Não gosto de admirar uma marca, torcer por uma marca, exultar com a subida de cotação de uma marca.
Há um clube que alguém criou, num determinado bairro, que cresceu, que granjeou simpatias e rivalidades, que deu orgulho a um país cinzento, que passou mal, que se reergueu.
A continuar assim, mastiga-se e deita-se fora, como dizia a canção. Nós queremos as melhores marca. "Sou do Real Madrid desde que nasci", dizia-me um amigo em maio passado.
O futebol está a passar das marcas e, penso, não durará muito mais tempo, pelo menos da forma como atualmente o conhecemos. Futuramente, será um jogo virtual, jogado sobretudo longe de um relvado. Alegrias de plástico a acompanhá-lo.

Jabaruoqui

Alguém tem conhecimento sobre a evolução dos seguintes projectos:

1) melhoria da taxa de ocupação do estádio
2) investimentos nos países lusófonos.

Estas áreas de investimento pareciam ter muita importância para a SAD. Mas desconheço o que se tem feito ultimamente.

Obrigado.

Sem_Medo

bruno cardoso

«JOGADORES DE 20 MILHÕES SÃO A EXCEÇÃO E NÃO A REGRA»
Domingos Soares Oliveira comenta investimento em Jiménez

Luís Filipe Vieira não teve dúvidas ao assumir, em entrevista à TVI este mês, que Jiménez "vai ser a venda mais cara do futebol português". O presidente dos encarnados reconhecia que os 22 milhões de euros investidos na contratação do mexicano, no ano passado, foi um bom investimento dos encarnados, premissa reiterada esta quarta-feira por Domingos Soares Oliveira.

"O perfil de jogadores contratados pelo Benfica tem a ver com o rendimento desportivo e a possibilidade de os valorizar, para os vender mais à frente. Mas não contratamos jogadores de 28, 29, 30 anos, apenas pelo rendimento desportivo. O Jiménez enquadra-se nesse perfil, mas poderíamos falar de qualquer outro", afirmou o administrador da SAD esta tarde na apresentação das contas 2015/16.

Com estes resultados positivos, será assim possível ver o Benfica a contratar mais jogadores de 20 milhões? Soares Oliveira jogou à defesa: "Se essa necessidade existir, mas, como o presidente referiu, nós fazemos um trabalho muito grande de análise de jogadores que têm 14/15 anos, no Caixa Futebol Campus, e quase todas as posições estão preenchidas. Vejo mais isso como uma exceção e não a regra".

O administrador da SAD sublinhou ainda que não havia expectativa de transaccionar mais jogadores neste mercado de transferências que fechou em agosto.

"Fizemos as vendas que fizemos e viu-se que o valor que alcançámos foi muito idêntico ao do ano passado. Não havia razão para termos necessidade de fazer mais vendas".

bruno cardoso

Renato Sanches deixou o Benfica esta temporada e rumou ao Bayern Munique num negócio de 35 milhões de euros (mais 45 por objetivos), um "caso particular" no entendimento de Domingos Soares Oliveira.

"Há muitos jogadores com muito talento. O Renato é um caso particular, mas se formos analisar o rendimento dos jogadores que foram formados no Caixa Futebol Campus e estão a jogar fora vemos que é muito elevado", respondeu o administrador da SAD dos encarnados esta quarta-feira à margem da apresentação das contas de 2015/16 quando questionado sobre se as águias estavam á espera de um novo Renato Sanches.

Soares Oliveira abordou ainda a saída de jovens jogadores das águias. "Há uma situação que não protege os clubes que apostam na formação, como é o caso do Benfica. Tivemos situações em que atletas que nós formamos, por influência de empresários, saíram do Benfica. Em alguns casos não nos preocupa, noutros sim".

Cloughie

Dizer que substituir dívida bancária por obrigacionista é uma coisa espectacular. :rir: :rir: :rir:
É a mesma coisa que substituir uma cuecas cagadas por outras iguais.

Bom era... não fazer nova dívida para substituir dívida.

Cloughie

Citação de: serebotna em 02 de Julho de 2016, 00:28
https://www.youtube.com/watch?v=otRofYPwwwg

Domingo Soares de Oliveira a admitir que era adepto do Sporting, a partir do minuto 02:00

25 anos de sócio.

E existe um pote de ouro no final de cada arco-íris.

piratas15

Soares Oliveira também tem 25 anos de sócio de Benfica????

trucatruca

Flirt4ever

Citação de: piratas15 em 21 de Setembro de 2016, 23:09
Soares Oliveira também tem 25 anos de sócio de Benfica????
Tem os os mesmos votos que um sócio de 25 anos... serve ?

Madiria

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2016, 21:45
Dizer que substituir dívida bancária por obrigacionista é uma coisa espectacular. :rir: :rir: :rir:

Opa sem querer ofender, o que estas a dizer é não perceber nada de gestão de empresas.
Aliás qualquer empresa deve ter passivo e capacidade de se endividar. Desafio-te a encontrar uma empresa, daquelas ben grandes que não tenha passivo.
O passivo não é por si só um mau indicador da saúde financeira de uma empresa. Mais, uma empresa sem passivo, isso sim é um mau indicador!

Sei que há primeira vista isto pode parecer estranho, mas garanto te que é um dos princípios básicos de gestão de empresas.

Cloughie

Citação de: Madiria em 22 de Setembro de 2016, 01:49
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2016, 21:45

Opa sem querer ofender, o que estas a dizer é não perceber nada de gestão de empresas.
Aliás qualquer empresa deve ter passivo e capacidade de se endividar. Desafio-te a encontrar uma empresa, daquelas ben grandes que não tenha passivo.
O passivo não é por si só um mau indicador da saúde financeira de uma empresa. Mais, uma empresa sem passivo, isso sim é um mau indicador!

Sei que há primeira vista isto pode parecer estranho, mas garanto te que é um dos princípios básicos de gestão de empresas.

Passivo 0 é impossível. Isso sei eu perfeitamente.
Agora um passivo de +400M com cerca de 270M afectos à banca é mau.

E mantenho o que disse.
Contrair dívida para pagar dívida, sendo a empresa o Benfica, é mau.
O pagamento de juros tem aumentado de volume. É mau.
20M anuais para juros, é mau.

E isto é perceber de gestão.