Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

lanceiro

Onde se pode ler a entrevista completa de Domingos Soares de Oliveira ao Record ? o link na página inicial só dá acesso ás páginas 4 e 5 ...

bazofio

Parece-me realista pensar que se o dinheiro das assinaturas da BTV forem para a NOS (como parece ser obvio) que seja de todo o interesse para a NOS manter os jogos do Benfica na BTV.
Assim mamam dos 2 lados (BTV+ Sportv) a quem quer ver todos os jogos...

subLiminar

Nada disse quanto à continuidade das transmissões de futebol BTV na Luz?

Rei

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Abril de 2017, 14:19
Mas alguem ainda acredita em quem diz no inicio da época que não precisam de vender em Janeiro e acabam por vender sempre???

O Benfica não precisa de vender. Vende porque quer. O DSO disse exatamente isto numa outra entrevista que deu. Estou a referir-me a vendas a meio da temporada claro.

O maior exemplo foi agora o Guedes, o Benfica não tinha de vender o Guedes. Podia inclusivamente ter adiado o negocio. Mas a proposta aos olhos do Benfica foi demasiado boa para ser rejeitada, basicamente foi isto que aconteceu segundo o DSO.

JP.

Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2017, 14:16
Boa entrevista, como geralmente acontece.

Realista, assertivo, sem ilusionismos e chavões.

Já te disse que o álcool em excesso faz mal!

MALU15

Citação de: lanceiro em 04 de Abril de 2017, 14:57
Onde se pode ler a entrevista completa de Domingos Soares de Oliveira ao Record ? o link na página inicial só dá acesso ás páginas 4 e 5 ...
Citação de: ruio1999 em 04 de Abril de 2017, 07:30

Abre uma nova janela.

MALU15

Citação de: subLiminar em 04 de Abril de 2017, 15:00
Nada disse quanto à continuidade das transmissões de futebol BTV na Luz?
Disse. Vê o meu post das 12h15

Jabaruoqui

Depois de ter lido a entrevista não me parece que tenha sido acrescentada alguma nova informação.

Apenas achei interessante a comparação na taxa de crescimento/ano com os grandes clubes europeus.

BlankFile

Citação de: JP. em 04 de Abril de 2017, 15:07
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2017, 14:16
Boa entrevista, como geralmente acontece.

Realista, assertivo, sem ilusionismos e chavões.

Já te disse que o álcool em excesso faz mal!

Não bebo álcool.

Dei a minha opinião, apenas.

cristao69

Mais uma excelente entrevista de um excelente profissional.

Fico satisfeito pela rádio Benfica estar finalmente quase a ir para o ar. Ter passado as receitas do Benfica de 40 milhões para mais de 200 milhões, desde que chegou ao Benfica, é um percurso muito bom.

Pena não ter explorado mais que conversas foram essas com o Barcelona e interessante esse trabalho conjunto com a Microsoft que até clubes estrangeiros veem observar.

Ficou também explicito que o DSO já teve convites de outros clubes para sair do Benfica. È natural.

Ficou também implicito que haverá uma venda antes do final do actual exercicio financeiro.

Em relação ao naming, parece sempre que não é uma prioridade mas sim um desejo dificil de alcançar devido ao que o Benfica pede.

De resto, sempre respostas com sobriedade e bastantes lúcidas.

Jarnac

voltar para a sporcostv é um erro histórico...é voltar atrás 10 anos...ainda não perceberam que estes 3 títulos têm também um dedo da BenficaTV...não me f....foi das decisões mais acertadas de sempre de LFV foi criar e passar os jogos na BenficaTV.

Jarnac

RAFL

Citação de: Maldini em 04 de Abril de 2017, 14:26
Citação de: MALU15 em 04 de Abril de 2017, 12:31
Citação de: Theroux em 04 de Abril de 2017, 12:19
Citação de: MALU15 em 04 de Abril de 2017, 12:15
Uma questão importante que foi abordada quando falou sobre a renegociação com a NOS e que se prende com o futuro da BTV depois de Junho próximo:

"Temos agora uma situação nova, que vai arrancar em Julho. Os jogos têm sido transmitidos pela BTV, mas não quer dizer que seja assim no futuro, a NOS tem a faculdade de poder dizer se quer que os jogos se mantenham na BTV ou passem para a Sport TV ou num canal de desporto que queira lançar. Será uma boa altura para conversar."

Estou curioso em saber como é que este processo vai evoluir, e que eventuais contrapartidas podem advir para o Benfica.

Ele diz isso mas provavelmente está apenas à espera de saber se os contratos são legais ou não.

Se não forem se calhar os clubes até passam a receber menos...
Não é por isso, até porque o nosso contrato não está ferido das mesmas questões dos dos outros. Os primeiros 3 anos estão mais que confirmados. A questão tem mesmo a ver com a distribuição dos nossos jogos na BTV cujo contrato termina já em 30JUN17, e relacionado com isso temos que ver qual é a actual estrutura accionista da SPort TV (NOS, MEO, Olivedesportos e Vodafone), cujo capital está agora repartido em partes iguais, e quais são os interesses da NOS, considerando que os contratos dos outros clubes só vão sair da empresa do JO em Junho 2018.

Cito aqui alguém que um dia escreveu:

"O Benfica deveria andar bem longe de qualquer parceiro em Portugal ... tresanda a chafurdice (aqui citando o velho proxeneta do norte) ...

O Benfica devia arranjar maneira de rebentar com a Sporttv ... O futuro do Benfica tem de ser parceiros de renome internacional (a NOS aproveitou-se do Benfica) ...

Eu pagava 20€/mês para uma Benfica TV com os conteúdos antigos ... e não pago 5 cêntimos para ver o Benfica na Sporttv ... metem-me nojo.

Continuamos sem perceber para quem vai o valor das assinaturas da BTV ... se o valor pago é fora assinaturas (ou seja assinaturas para o Benfica + Direitos) ...

Uma entrevista perfeitamente normal de periocidade anual ... mais do mesmo.

se ainda não entendeste eu digo-te - os valores que pagamos da BTV vão 100 % pros lagartos da NOS

Paneirastyle

Nao tem nada que dar opiniao sobre assuntos relacionados com o departamento de futebol. Dedica-se as contas e aquilo que faz melhor, mais emprestimos obrigacionistas.

MALU15

Citação de: Paneirastyle em 04 de Abril de 2017, 18:56
Nao tem nada que dar opiniao sobre assuntos relacionados com o departamento de futebol. Dedica-se as contas e aquilo que faz melhor, mais emprestimos obrigacionistas.

Talvez não saibas, mas ele tb é responsável por estas áreas:

Comercial e Marketing, Financeiro, Infraestruturas,
Sistemas de Informação e Recursos Humanos.