Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

iloy

Citação de: Alves86 em 04 de Outubro de 2017, 01:53
O Negócio da NOS define este.

Muito número, muita parra, muita promoção. Tudo lindo e maravilhoso.

Na prática, uma bela cagada.

Andamento!

certamente um dos piores negocios na historia do clube. Quando tinhamos tudo para fazer o melhor negocio possivel com um Benfica forte e compétitivo, ainda fizemos um negocio do mesmo nivel que os rivais deixando a BTV morrer.

mort3santa

Dennis

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2017, 07:33
Citação de: Alves86 em 04 de Outubro de 2017, 01:53
O Negócio da NOS define este.

Muito número, muita parra, muita promoção. Tudo lindo e maravilhoso.

Na prática, uma bela cagada.

Andamento!

certamente um dos piores negocios na historia do clube. Quando tinhamos tudo para fazer o melhor negocio possivel com um Benfica forte e compétitivo, ainda fizemos um negocio do mesmo nivel que os rivais deixando a BTV morrer.

Não esquecer que Porto e Sporting estiveram sempre a par das negociações Benfica-NOS através dos mails roubados. Enfim, segurança informática 10 anos à frente, ainda para mais quando uns anos antes se soube que tinham acesso aos nossos mails, o que nos ajudou a ficar sem Falcao, James, Danilo, Mangala, etc.

Pedro Corte-Real

Atenção que, segundo consegui apurar, o homem só tem 20 votos.
Significa que é um sócio com mais de 10 anos, tendo em conta que entrou ao serviço em 2004 (salvo erro) é possível e aceitável.
Ainda assim, é um dos principais responsáveis (em parelha com o Vieira) pelo passivo monstruoso!

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica-61716/new/#new

Votação com 2 hipóteses sobre a alteração de idade e nº de anos de sócio para ser presidente do Benfica.

Vão ao tópico e votem!

Por um Benfica dos sócios!

poorportuguese

Citação de: Pedro Corte-Real em 04 de Outubro de 2017, 14:22
Significa que é um sócio com mais de 10 anos, tendo em conta que entrou ao serviço em 2004 (salvo erro) é possível e aceitável.
Ainda assim, é um dos principais responsáveis (em parelha com o Vieira) pelo passivo monstruoso!
O que me parecia também. Portanto, isto dos votos é um não assunto.

Chappu

Baron_Davis

o cost saving está a caminho

por este andar, nao será preciso gastar em prémios por desempenho desportivo

ZauZau

Correr com este lagarto daqui para fora!! Que nojo ter de gastar dinheiro com este gajo.

Kaká

Este tem culpa do RV fazer as opções que faz ?
Com os gajos que há na B e as compras do LFV?

O Puto jogou bem e a seguir foi sentar-se a ver o patrão jogar. Isso não é culpa de quem gere as contas.

Na B parece que temos exactamente o que precisamos também para o meio campo capaz de colocar a equipa num diferente plano de jogo e promover uma rotatividade bem maior.

Em vez de comprar vários pernetas por meia duzia de amendois, poderia ter comprado só um jogador decente para def direito. Que equilibrasse as duas alas no ataque, e não obrigar a fazer subir o grimaldo porque mais ninguém corre.

Até aceitava o André Almeida se tivesse sido contratado um GR decente, e a aposta No Ruben fosse mais cedo e continuada. E mais cedo apostassem nos miudos da B que claramente possuem uma enorme probabilidade de não floparem a medio prazo, no Benfica.

Agora isto? Isto não faz sentido, e a culpa é de quem pensa o Futebol não de quem mexe com a caixa.

Achor81

Citação de: poorportuguese em 04 de Outubro de 2017, 16:18

Eu vi, ninguém me contou. Na AG em que o orçamento foi chumbado o DSO levantou o papel com 50.

E existem mais users aqui que viram exactamente o mesmo que eu.

Pedro Corte-Real

Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2017, 10:54

Eu vi, ninguém me contou. Na AG em que o orçamento foi chumbado o DSO levantou o papel com 50.

Se for assim mesmo, e se quem viu estiver disposto a dar a cara, a solução é simples: fazemos uma exposição ao Ministério Público.

Até porque há mais casos bastante suspeitos, como:
- a votação ser electrónica e não deixar um comprovativo de voto para futura auditoria;
- o facto dos votos não terem sido secretos, uma vez que os seguranças podiam observar as nossas escolhas;
- os resultados finais não terem sido directamente projectados no ecrã; etc.

Já para não falar na grande suspeita do Vieira não ter condições estatutárias para sequer ser candidato a Presidente da Direcção.

Eu não vi o homem com o papel dos 50 votos, até porque só entrei às 9h45, mas se tiverem certeza disso estou solidário e ajudo no que for preciso, para exclarecer qualquer corrupção que o Benfica e os Benfiquistas estejam a ser vítimas.

andoaleme

Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2017, 10:54

E nesta lá apareceu para votar.