Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Alexandre1976

andoaleme

Alexandre1976

Tenho que ter cuidado,pois recentemente levei um amarelo e estive 3 dias banido por dizer o que achava deste Roque Santeiro das finanças.

Portuguese Giants

Vi a entrevista dele.

Conclusão: LFV não tem estratégia nenhuma para o Benfica, se é que alguma vez teve (tenho mts dúvidas).

Este Sr. é a cabeça da n/ estratégia, o LFV executa-a, impondo-a a quem a tem de impor.

Critérios desportivos são secundários. O que conta são critérios financeiros.

O DSO não percebe nada de desporto nada, nem tem de perceber. Mas como LFV também não percebe, agarra-se a um gajo competente para não sair fragilizado. A lógica dele é: se não me safo desportivamente, que ao menos corra bem financeiramente.

O entrevistador embora tenha mostrado alguma vontade em fazer perguntas difíceis (e fê-las) não insistiu nas mesmas, pois as respostas foram a maior parte das vezes não respostas!

Achor81

Citação de: andoaleme em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2017, 10:54
Citação de: poorportuguese em 04 de Outubro de 2017, 16:18
Citação de: Pedro Corte-Real em 04 de Outubro de 2017, 14:22
Atenção que, segundo consegui apurar, o homem só tem 20 votos.
Significa que é um sócio com mais de 10 anos, tendo em conta que entrou ao serviço em 2004 (salvo erro) é possível e aceitável.
Ainda assim, é um dos principais responsáveis (em parelha com o Vieira) pelo passivo monstruoso!
O que me parecia também. Portanto, isto dos votos é um não assunto.

Eu vi, ninguém me contou. Na AG em que o orçamento foi chumbado o DSO levantou o papel com 50.

E existem mais users aqui que viram exactamente o mesmo que eu.
E nesta lá apareceu para votar.
sim, também lá estava.

limacosta

Andávamos a gozar com o Sporting. E eles é que tem infiltrados no Benfica. How embarrassing is that!!!

Alexandre1976

Este sujeito é quem verdadeiramente manda na SAD do Benfica.

Alexandre1976

É tudo economia meu iluminado lagarto.Se fossemos comparar o futebol do Benfica com economia,nem com a ajuda das troikas nos safavamos da banca rota.Este tambem é um dos rostos de toda a merda que se está a passar.

Baron_Davis

excelentes resultados desportivos trazem mais receitas

para já, tres kilos na champs já voaram  O0

mas hey, o ceo de pacotilha é que sabe

Nirvana_87

CitriC

Citação de: limacosta em 08 de Outubro de 2017, 21:20
Andávamos a gozar com o Sporting. E eles é que tem infiltrados no Benfica. How embarrassing is that!!!

quem lhes dera ter um infiltrado como este no seu clube.

as finanças deles são uma desgraça

Baron_Davis

arauto dos ceo's, pináculo da arte dos ebditas, diz nos pf, qual o plano espectacular e ambicioso para uma eventual falha para a qualificacao da champs 2018/19?

por favor, ilumina o caminho

Diamond_1904

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2017, 11:48
Citação de: limacosta em 08 de Outubro de 2017, 21:20

quem lhes dera ter um infiltrado como este no seu clube.

as finanças deles são uma desgraça

Boas são as nossas: segunda maior dívida da Europa; 20 milhões de juros ao ano; 600 milhões em vendas e o passivo baixa 10 milhões :p