Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

AnotherDoom

O que é triste neste país é que não há um benfiquista competente capaz de fazer o que faz o lagarto do DSO.

Cloughie

Deixem estar o homem em paz que ele continua na sua intensa batalha para resolver o sportinguismo caseiro.

devermelhosempre

Citação de: oliverghost em 27 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: devermelhosempre em 27 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: oliverghost em 27 de Janeiro de 2018, 15:54
Citação de: CitriC em 27 de Janeiro de 2018, 14:26
Se sair o DSO para entrar outro o mais certo é passado um par de anoa virem aqui chorar pelo DSO, estilo Jorge Gabriel.

Quanto a mim espero que o DSO não vá a lado nenhum. Na minha modesta opinião é uma pessoa bastante competente, assim como era o Jorge Gabriel.
De facto, onde é que encontraremos alguém que venda o Garay por 6M? É um génio incompreendido.

Porque é o cfo que vende jogadores.
Ele é sempre referido como sendo o CEO. E eu não faço distinção entre ele e o Vieira. O benfiquismo transbordante é o mesmo.

O homem é um contabilista... ponham isso na cabeça.  Ele diz aos gestores quanto é que podem comprar e quabto têm que vender para chegarnos ao fim do ano sem tombar o barco.

Quem escolhe quem,quanto e como é o todo poderoso.

NN_SLB

Citação de: oliverghost em 27 de Janeiro de 2018, 15:54
Citação de: CitriC em 27 de Janeiro de 2018, 14:26
Se sair o DSO para entrar outro o mais certo é passado um par de anoa virem aqui chorar pelo DSO, estilo Jorge Gabriel.

Quanto a mim espero que o DSO não vá a lado nenhum. Na minha modesta opinião é uma pessoa bastante competente, assim como era o Jorge Gabriel.
De facto, onde é que encontraremos alguém que venda o Garay por 6M? É um génio incompreendido.

Não é o director Financeiro que vende os jogadores. É mais responsavel por gestão de creditos e de orçamentos, aceitar ou não já depende do Presidente ou do Directo do Departamento de Futebol.

SLBCARLOS

ele ser lagarto ou nao, nao importa 

ele faz o que o NGL lhe manda .......

diabo maiato

mas então o João Gabriel não é benfiquista??!!

Aguia_Vitoria04

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2018, 21:57

DSO estuda e fundamenta as matérias, mas a responsabilidade maior é do Presidente.

Isto é o que acontece em todas as grandes empresas em qualquer lugar. Não desvirtuem as coisas, tenham calma que o SL Benfica é também uma grande empresa em que as decisões são tomadas de forma pensada.

Obviamente que da minha parte, que sempre votei LFV (50 votos de pleno direito particular, não oriundo das Casas) estou muito revoltoso com toda a miserável planificação do futebol nesta época! Venha uma alternativa credível (nas próximas eleições), e claramente votarei num novo rumo. Mas agora não é tempo dessa análise, é tempo de todos apoiarmos nos estádios onde vamos jogar, que a renovação do Título de Tetra é mais importante que o resto.

Kenny Omega

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Janeiro de 2018, 08:22

DSO estuda e fundamenta as matérias, mas a responsabilidade maior é do Presidente.

Isto é o que acontece em todas as grandes empresas em qualquer lugar. Não desvirtuem as coisas, tenham calma que o SL Benfica é também uma grande empresa em que as decisões são tomadas de forma pensada.

Obviamente que da minha parte, que sempre votei LFV (50 votos de pleno direito particular, não oriundo das Casas) estou muito revoltoso com toda a miserável planificação do futebol nesta época! Venha uma alternativa credível (nas próximas eleições), e claramente votarei num novo rumo. Mas agora não é tempo dessa análise, é tempo de todos apoiarmos nos estádios onde vamos jogar, que a renovação do Título de Tetra é mais importante que o resto.

Quem entendeu bate na palma da mão!!

anselmoslb

Alexandre1976

diego040675

se era para la estar um pau mandado, que fosse Benfiquista ao menos

Diogo Brito

O pessoal tem medo da mudança. Depois de Damásios e Azevedos é mais que normal. Mas rapaziada, isso é passado. Já foi. Felizmente hoje em dia temos uma nação mais evoluída e com pessoas mais qualificadas.

E acredito que haveria ai malta bastante competente e qualificada que dava o cu para trabalhar no Benfica. E a ganhar 1/5 do que estes abutres todos ganham no Benfica.

mi mi miccoli

Acima de tudo somos todos portugueses, por isso felicito-o pela conquista da Champions ontem por parte do seu clube. Muitos parabéns

Alves86

Lagartão, demite-te.

És um dos grandes responsáveis por tudo isto.

Elevado a gestor de topo vá-se lá saber porquê...é apenas um vendedor de banha da cobra.

Sr Passivo e do Desinvestimento.