Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

anselmoslb

Citação de: ppfinder em 21 de Abril de 2018, 16:01
Citação de: anselmoslb em 21 de Abril de 2018, 12:17
Citação de: ppfinder em 21 de Abril de 2018, 01:29
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2018, 01:20
Citação de: cervi em 20 de Abril de 2018, 23:21
È lagarto o que é que estavam á espera... enquanto os lagartos não forem corridos do clube não se avança.
É como alguém disse no outro dia, não percebo porque é que alguns cargos pertencem a gente que não é benfiquista. É este, é o speaker, é o director de comunicação... Se ainda fossem competentes, agora assim.

Se me assegurarem que o selo "benfiquista" garante voltarmos a ser tetra .......

Essa retrospectividade é completamente errada.

Lá porque calhou ganharmos com meia-duzia de lagartos infiltrados não significa que eles tenham que ficar no clube para sempre. Era o que faltava.

Eu digo que não só continuariamos a ganhar, como faríamos melhor.

Isso do faríamos melhor é impossível de provar.

O Benfica não foi fundado em há meia dúzia de anos.

Tomahawk

Citação de: Chappu em 20 de Abril de 2018, 16:53
Futuro presidente do Benfica.

É que é tão óbvio...
Lá vontade disso tinha ele... daí as críticas (ainda que merecidas) ao Rui Costa , e a sua satisfação pela saída do Rui Gomes da Silva da vice-presidência do Benfica.

Stanic

Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2018, 14:58
Fds,

É preciso vender um jogador para pagar quase 1 milhão à Top Atlântico?

Não me fodas DSO. Não somos atrasados...

Farto destas mentiras proferidas pelo DSO.
bem, já não o tratas por corrupto, menos mau.

mi mi miccoli

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Abril de 2018, 20:24
O nosso vitor gaspar. É só excel. Cortar na despesa e vender tudo o que mexe.ganhar é secundário.

concluo que ele não risca nada no Benfica!

se ganhar para ele como dizes é secundário.....
Ele é mais riscas horizontais verde e branca

BBpT

Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: BBpT em 22 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: BBpT em 22 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2018, 20:00
Citação de: BBpT em 22 de Abril de 2018, 19:41
Fds,

Estádios cheios, clube com um enorme número de associados, acordos milionários com Adidas, Emirates, Sagres e NOS, adeptos com quotas e redpass... E precisamos de vender jogadores para pagar as "ditas" deslocações dos jogadores.

Para onde vai o dinheiro todo?

Não há nem nunca houve a necessidade de vender. Basta não gerir o clube acima das suas reais possibilidades.

Recordo que o Benfica não ganha um título europeu desde 1962... Para quê este endividamento sem nexo?

Para o campeonato português basta uma mão de reforços e não vender ninguém... E se isso for praticado, não tens que vender ninguém.

onde é que andavam as vendas milionarias e a Emirates na altura daquele mail, sabes-me dizer?
O acordo da Emirates começou em 2015 e termina esta época.

e o email é de quando?

Email era de 2010 e o jogador que o DSO referiu era o Di Maria. 8 anos lol.

eu sei, ele é que fala ali nas vendas milionarias, da emirates e da NOS lol

o Di Maria assim de cabeça foi a primeira venda grande que fizemos

O Tiago, Simão e Manuel Fernandes não foram antes?

certo, mas eu estou a falar deste ciclo mais recente de maior investimento e de pelo menos 1 ou 2 vendas grandes todas época

Red_Ribbon_Army

Citação de: BBpT em 22 de Abril de 2018, 21:38
Fds,

Estádios cheios, clube com um enorme número de associados, acordos milionários com Adidas, Emirates, Sagres e NOS, adeptos com quotas e redpass... E precisamos de vender jogadores para pagar as "ditas" deslocações dos jogadores.

Não há nem nunca houve a necessidade de vender. Basta não gerir o clube acima das suas reais possibilidades.

Recordo que o Benfica não ganha um título europeu desde 1962... Para quê este endividamento sem nexo?

Para o campeonato português basta uma mão de reforços e não vender ninguém... E se isso for praticado, não tens que vender ninguém.

onde é que andavam as vendas milionarias e a Emirates na altura daquele mail, sabes-me dizer?

e o email é de quando?

certo, mas eu estou a falar deste ciclo mais recente de maior investimento e de pelo menos 1 ou 2 vendas grandes todas época

é capaz de ter sido o Di Magia. Pelos vistos nessa altura dinheiro em caixa nem vê-lo.

BBpT

Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: BBpT em 22 de Abril de 2018, 21:38
Fds,

e o email é de quando?

é capaz de ter sido o Di Magia. Pelos vistos nessa altura dinheiro em caixa nem vê-lo.

foi o Di Maria e o Ramires nessa época do que me lembro de cabeça

Fenómeno

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Alexandre1976

Pelintra das finanças. Vai mas é para o teu clubezeco de merda.

Semper Fidelis

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Abril de 2018, 20:24
O nosso vitor gaspar. É só excel. Cortar na despesa e vender tudo o que mexe.ganhar é secundário.

concluo que ele não risca nada no Benfica!

se ganhar para ele como dizes é secundário.....
Ele é mais riscas horizontais verde e branca

não me preocupa um lagarto profissional e trabalhador
preocupa-me mais alguns benfiquistas que são apenas e só isso!

the_phalanx

É impressão minha ou tem havido um ataque cerrado a este tipo nos últimos tempos na comunicação social?

Os novos e-mails "divulgados", as notícias nos jornais...

Eu não acho que ele esteja a fazer um mal trabalho, dentro do que são as suas competências dentro do club. Não creio que ele seja de todo responsável pela parte desportiva, embora possa estar enganado.

iloy

Citação de: the_phalanx em 23 de Abril de 2018, 08:45
É impressão minha ou tem havido um ataque cerrado a este tipo nos últimos tempos na comunicação social?

Os novos e-mails "divulgados", as notícias nos jornais...

Eu não acho que ele esteja a fazer um mal trabalho, dentro do que são as suas competências dentro do club. Não creio que ele seja de todo responsável pela parte desportiva, embora possa estar enganado.

um clube portuguès que chega a ter o maior passivo na europa nunca pode ser bem gerido a nivel financeiro, nunca.

nightcrowler

Citação de: Breaking Bad em 21 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2018, 13:17
Citação de: merlin em 21 de Abril de 2018, 13:14
Citação de: Pontix em 21 de Abril de 2018, 00:02
Citação de: merlin em 20 de Abril de 2018, 17:04
Citação de: Alexantunes91 em 20 de Abril de 2018, 10:26
O ano de penta devia ter sido encarado de outra forma na minha opinião.
Vejamos as nossas contratações:
Krovinovic( a melhor)
Svilar
Gabriel Barbosa
Chrien
Matos milos
Rebocho
Bruno varela
Seferovic
Patrick
Douglas
Salvador Agra
Equipa b: Rúben dias João carvalho Diogo Gonçalves

É lógico que não estava à espera de um novo ederson ou outro Semedo. Mas quando uma equipa vende um guarda redes um central e um defesa direito é legítimo dizer que o mercado era para aquelas vagas.
Uma equipa constrói.se a partir de trás

Há vendas que custam mas que aceitamos como Ederson, Lindlof e Semedo. Depois há outras que é pura sabotagem Mitroglou nunca quis sair, e foi por aqui que demos o tiro nos pés.

Aceitamos? Ederson, Semedo e Lindelof? 60% da defesa titular, 1/3 da equipa? Não, não aceito. Mais depressa aceitaria a de Mitroglou e a manutenção de um (até deveriam ser dois) da defesa. A sabutagem na equipa foi feita na defesa.
Esses três tiveram oportunidades únicas. E normal querem sair. Pior que não deixar sair é ficarem amoados

Só no Benfica é que ficam amuados, um Rui Patrício por exemplo ao tempo que já não estaria no Benfica
Mas o Rui Patricio alguma vez teve propostas de um barcelona, MU, city?

o Adrien quando teve uma do todo poderoso Leicester ate abdicou do salário para sair.

O Adrien ficou, amuou, não ganhou nada, e ainda saiu no ano seguinte por menos dinheiro.
O william Carvalho se tivesse saído, o Sporting não estaria melhor?

Manter jogadores contrariados é meio caminho para estragar uma época.

Importa é ter noção que é preciso conciliar jogadores que nota-se logo que se correr bem serão vendidos num tiro (Nelson Cancelo markovic agora o zivkovic por exemplo ou o Grimaldo), porque têm muita qualidade, com jogadores da casa, de qualidade, com rotinas de canpeao, experientes, que ajudem a integrar a equipa. E não displicente, ter uma formação a gerar jogadores para acrescentar ao plantel.

E temos conseguido conciliar estas três vertentes, o problema foi o total aburguesamento que tivemos este ano. Andamos a brincar aos reforços. Tivesse o Benfica contratado um Gk fora de série para a nossa realidade, e estaríamos na liderança. Já nem falo dos erros gabriel Barbosa ou Douglas!

VitorPaneira7

Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2018, 09:34
Citação de: Breaking Bad em 21 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2018, 13:17
Citação de: merlin em 21 de Abril de 2018, 13:14
Citação de: Pontix em 21 de Abril de 2018, 00:02
Citação de: merlin em 20 de Abril de 2018, 17:04
Citação de: Alexantunes91 em 20 de Abril de 2018, 10:26
O ano de penta devia ter sido encarado de outra forma na minha opinião.
Vejamos as nossas contratações:
Krovinovic( a melhor)
Svilar
Gabriel Barbosa
Chrien
Matos milos
Rebocho
Bruno varela
Seferovic
Patrick
Douglas
Salvador Agra
Equipa b: Rúben dias João carvalho Diogo Gonçalves

É lógico que não estava à espera de um novo ederson ou outro Semedo. Mas quando uma equipa vende um guarda redes um central e um defesa direito é legítimo dizer que o mercado era para aquelas vagas.
Uma equipa constrói.se a partir de trás

Há vendas que custam mas que aceitamos como Ederson, Lindlof e Semedo. Depois há outras que é pura sabotagem Mitroglou nunca quis sair, e foi por aqui que demos o tiro nos pés.

Aceitamos? Ederson, Semedo e Lindelof? 60% da defesa titular, 1/3 da equipa? Não, não aceito. Mais depressa aceitaria a de Mitroglou e a manutenção de um (até deveriam ser dois) da defesa. A sabutagem na equipa foi feita na defesa.
Esses três tiveram oportunidades únicas. E normal querem sair. Pior que não deixar sair é ficarem amoados

Só no Benfica é que ficam amuados, um Rui Patrício por exemplo ao tempo que já não estaria no Benfica
Mas o Rui Patricio alguma vez teve propostas de um barcelona, MU, city?

o Adrien quando teve uma do todo poderoso Leicester ate abdicou do salário para sair.

O Adrien ficou, amuou, não ganhou nada, e ainda saiu no ano seguinte por menos dinheiro.
O william Carvalho se tivesse saído, o Sporting não estaria melhor?

Manter jogadores contrariados é meio caminho para estragar uma época.

Importa é ter noção que é preciso conciliar jogadores que nota-se logo que se correr bem serão vendidos num tiro (Nelson Cancelo markovic agora o zivkovic por exemplo ou o Grimaldo), porque têm muita qualidade, com jogadores da casa, de qualidade, com rotinas de canpeao, experientes, que ajudem a integrar a equipa. E não displicente, ter uma formação a gerar jogadores para acrescentar ao plantel.

E temos conseguido conciliar estas três vertentes, o problema foi o total aburguesamento que tivemos este ano. Andamos a brincar aos reforços. Tivesse o Benfica contratado um Gk fora de série para a nossa realidade, e estaríamos na liderança. Já nem falo dos erros gabriel Barbosa ou Douglas!

porque não falar do Porto. O James,Hulk, Moutinho e Falcão ficaram e amuaram?Não foram tri campeões?E no Benfica quando ficaram Cardozo,Simão e Gaitan.

Além disso o Sporting não é bom exemplo, uma coisa é o Porto e o Benfica que lutam por títulos e estão na champions ,demonstrando ser uma montra importante para os jogadores,outra é  um clube que só faz algo quando rei faz anos.
E nem todos vão reagir a mal a uma recusa de uma venda, principalmente quando prejudica o clube.