Domingos Soares de Oliveira

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2010, 16:42
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 16:39
O pessoal que está aqui tão preocupado com a senhora percebe alguma coisa de finanças? Se sim, aguardo comentários ao seguinte:

Quanto à falência, atentem-se nestes números sobre os capitais, números fundamentais na análise das falências:

- A 31/7/04, ou seja primeiro R&C anual duma época em que LFV assumiu a Presidência, a SAD do Benfica tinha 75.000.005 de Capital Social e apenas 18.782.169 de capitais próprios, ou seja aproximadamente 25% do Capital Social não tinha sido absorvido pelos prejuízos;

- A 30/6/10, último R&C anual conhecido, a SAD do Benfica tinha 115.000.00 de Capital Social e apenas 7.933.916 de capitais próprios, ou seja aproximadamente apenas 6% do Capital Social não tinha sido absorvido pelos prejuízos;

Mas claro, podemos continuar a falar de milagre financeiro e da falência que existia...


Isto é o que devia ser discutido, em vez de alguns andarem com fogos de artifício para desviarem atenções do que é realmente importante.

O mal é que isso NUNCA é discutido...até agora só ouvi o DSO...falar do estádio...o centro de estágio, a benfica tv...sempre a mesma conversa...

komytis

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2010, 16:40
Citação de: komytis em 10 de Dezembro de 2010, 16:39
Citação de: Ludwig van em 10 de Dezembro de 2010, 16:38
Citação de: Peniche92 em 10 de Dezembro de 2010, 16:31
a maior parte dos benfiquistas é tudo uma cambada de merda.
São o cancro do clube!
Vão ser isentos para o caralho!
Se não formos nós a defender o clube, quem defende?


Se isto não leva amarelo...

Deixem-se de palhaçadas, foi muito bem dado.
às vezes depois do que leio, dá-me vontade de dizer o mesmo, desculpem lá!

E levarias amarelo certamente, também.
Da mesma forma que eu também já vi um amarelo por insultar o cavalheiro que ocupa o posto hierárquico mais alto do Benfica.

não se deve insultar ninguém
mas ofender de forma carinhosa...

Shoky

Já me chamaram burro aqui...e não levaram amarelo.
Há três dias atrás...chamaram-me palhaço, com caps lock ligado e tudo...e não levaram amarelo unicamente porque eu não quis.

Se se deixassem de preciosismos se calhar faziam melhor.
Eu é que não tenho paciência...ser do staff não me coíbe nem nunca o fez de expressar as minhas opiniões livremente.

lonstrup

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 16:42
o quê, isto era uma conferência de imprensa para apenas um jornalista?
Ya, estava a pensar o mesmo, os gajos podiam ter feito aquilo na boa com dois sofás e tal.

Wampyro

Citação de: Ludwig van em 10 de Dezembro de 2010, 16:41
Ó Wampyro, deixa-te de coisas. Viu o amarelo e muito bem.

Pois viu, não ponho isso em causa, pq  infelizmente passou-se com algumas coisas que por aqui se disseram e usou termos que não devia. Não ponho o cartão dele em causa, mas há tanta coisa para meter em causa, pq falar apenas de um user qd se pode ver o alinhamento do forum?

ivodaniello

Theroux, ofenderam algum user, ou alguém ligada a instituição Sport Lisboa e Benfica?

Gonzalex

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 16:43
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 16:42
o quê, isto era uma conferência de imprensa para apenas um jornalista?
Ya, estava a pensar o mesmo, os gajos podiam ter feito aquilo na boa com dois sofás e tal.

É sempre assim ou nunca reparaste?

trainmaniac

Citação de: komytis em 10 de Dezembro de 2010, 16:43não se deve insultar ninguém
mas ofender de forma carinhosa...

LOL, concordo... mas eu até me sentiria mal se não tivesse insultado o tal cavalheiro na situação em que o fiz.. teria ficado mal com a minha consciência.

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 16:44
Citação de: Ludwig van em 10 de Dezembro de 2010, 16:41
Ó Wampyro, deixa-te de coisas. Viu o amarelo e muito bem.

Pois viu, não ponho isso em causa, pq  infelizmente passou-se com algumas coisas que por aqui se disseram e usou termos que não devia. Não ponho o cartão dele em causa, mas há tanta coisa para meter em causa, pq falar apenas de um user qd se pode ver o alinhamento do forum?

Acho absolutamente decepcionante que vejas o forum como um espaço alinhado. Nem sei como consegues cá participar.

Americano69

Far, mas isso não interessa porque são números de documentos oficiais do Benfica e não há volta a dar.

lonstrup

Citação de: Gonzalex em 10 de Dezembro de 2010, 16:44
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 16:43
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 16:42
o quê, isto era uma conferência de imprensa para apenas um jornalista?
Ya, estava a pensar o mesmo, os gajos podiam ter feito aquilo na boa com dois sofás e tal.

É sempre assim ou nunca reparaste?
Nunca tinha visto estas conferências de antevisão.

Theroux

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2010, 16:43
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 16:42
Citação de: Ludwig van em 10 de Dezembro de 2010, 16:38
Citação de: Peniche92 em 10 de Dezembro de 2010, 16:31
a maior parte dos benfiquistas é tudo uma cambada de merda.
São o cancro do clube!
Vão ser isentos para o caralho!
Se não formos nós a defender o clube, quem defende?


Se isto não leva amarelo...

Deixem-se de palhaçadas, foi muito bem dado.

É a chamada dualidade de critérios. Nestes últimas páginas quantas vezes se desprezaram/ofenderam os benfiquistas que telefonaram?

"Pode ser...mas é um benfiquista um bocado burro." - A única diferença é que o user usou palavrões. Foi a morte do artista.

Tu não és coerente. Não podes dizer uma coisa quando serve o teu ponto de vista, e outra quando não serve.

Então?

cristao69

Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 16:40
Citação de: Ludwig van em 10 de Dezembro de 2010, 16:38
Citação de: Peniche92 em 10 de Dezembro de 2010, 16:31
a maior parte dos benfiquistas é tudo uma cambada de merda.
São o cancro do clube!
Vão ser isentos para o caralho!
Se não formos nós a defender o clube, quem defende?


Se isto não leva amarelo...

Deixem-se de palhaçadas, foi muito bem dado.

Chamar Burro a um Benfiquista, dá alguma coisa?
Axo ke sabes perfeitamente kual é a  resposta.

Esperemos ke se alguem xamar burro aos moderados, tb seja tratado com paninhos quentes.


Wampyro

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 16:44
Theroux, ofenderam algum user, ou alguém ligada a instituição Sport Lisboa e Benfica?

Todos os dias!