Domingos Soares de Oliveira

rotepa

Ha pessoal aqui que tem receita para cagar notas; E não dizem aos outros que como eu, bem as precisavam!

hteixeira

Não consigo perceber porquê que de repente passou a ser o mau dá fita... Não têm memória? Qual é o clube em Portugal que está melhor financeiramente do que nós??

Neste tópico só vejo "merda" escrita! Que idade têm??

hteixeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Fevereiro de 2011, 11:26
Este Sr. é uma vergonha...

Já que dizes isso tão perentoriamente, explica lá porquê?

Doom

O que é interessante neste tópico é que os que são mais críticos são precisamente aqueles que mostram conhecer mais detalhadamente os Relatórios e Contas e as finanças do clube... os defensores mostram ser mais conhecedores de A Bola e do "diz que disse"....

Domnul de Cauciuc

Citação de: hteixeira em 05 de Fevereiro de 2011, 01:17
Não consigo perceber porquê que de repente passou a ser o mau dá fita... Não têm memória? Qual é o clube em Portugal que está melhor financeiramente do que nós??

Pior é que vejo poucos...

ccm

Citação de: hteixeira em 05 de Fevereiro de 2011, 01:17
Não consigo perceber porquê que de repente passou a ser o mau dá fita... Não têm memória? Qual é o clube em Portugal que está melhor financeiramente do que nós??

Neste tópico só vejo "merda" escrita! Que idade têm??

A parte azul fico sem perceber se fala a sério ou está a gozar. Mas já agora, a cor dá-lhe uma ideia

A parte verde concordo plenamente, mas trocaria a pergunta "Que idade têm??" por "Quantas vezes compra A Bola por semana??"

leather

Eu por acaso acho que o DSO é competente. E acho que não era mau se fossem todos como ele nesse aspecto...é Sportinguista? E o Jesus?

TROFAS

com a venda do David, este ano as contas da sad devem ser positivas

joase

Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2011, 00:14
Citação de: 4starstarget em 04 de Fevereiro de 2011, 23:37
ó domnul:
devias criar um tópico só para poderes dizer mal de tudo no benfica!
se alguém leu um coment teu positivo deve ter sido um sortudo ou então engano teu.
o meu pai tinha um amigo que dizia mal de toda a gente e qd não se lembrava de mais ningúem dizia mal dele próprio... eras tu?
A questão nem é só dizer sempre mal,a questão mais curiosa para mim é que nunca o vi a comentar o que quer que fosse do Benfica,nenhuma vitória,nenhuma derrota,se o Jesus esteve bem ou mal... NADA! Acho curioso...
Por acaso já o vi a dizer bem do Amigo Oliveirinha. Segundo o Domnul o gajo é amigo do Benfica porque vai pagar um balúrdio pelas nossas transmissões televisivas que segundo o próprio têm valor 0 (zero)...

Domnul de Cauciuc

Citação de: joase em 05 de Fevereiro de 2011, 23:34
Citação de: Fly 13 em 05 de Fevereiro de 2011, 00:14
Citação de: 4starstarget em 04 de Fevereiro de 2011, 23:37
ó domnul:
devias criar um tópico só para poderes dizer mal de tudo no benfica!
se alguém leu um coment teu positivo deve ter sido um sortudo ou então engano teu.
o meu pai tinha um amigo que dizia mal de toda a gente e qd não se lembrava de mais ningúem dizia mal dele próprio... eras tu?
A questão nem é só dizer sempre mal,a questão mais curiosa para mim é que nunca o vi a comentar o que quer que fosse do Benfica,nenhuma vitória,nenhuma derrota,se o Jesus esteve bem ou mal... NADA! Acho curioso...
Por acaso já o vi a dizer bem do Amigo Oliveirinha. Segundo o Domnul o gajo é amigo do Benfica porque vai pagar um balúrdio pelas nossas transmissões televisivas que segundo o próprio têm valor 0 (zero)...

Sabes lá tu o que é (era) o Benfica!
Esta amalgama de incompetentes e de oportunistas que agora ali existe, apenas serve para envergonhar um passado, esse sim digno de glória!

sazuke

Ui, isso de ler os relatórios de contas é coisa tramada, tudo o que tenha linguagem mais complicada que os artigos d'A Bola dá sono ao fim do primeiro parágrafo.

trainmaniac

Citação de: leather em 05 de Fevereiro de 2011, 22:04
Eu por acaso acho que o DSO é competente. E acho que não era mau se fossem todos como ele nesse aspecto...é Sportinguista? E o Jesus?

Porque o achas competente?

luis___alex

pela milésima vez

AVALIEM OS PROFISSIONAIS DO BENFICA PELA SUA COMPETENCIA E NÃO PELA SUA COR CLUBISTICA

é imcompetente critiquem
é competente aplaudam

agora esta treta de avaliar profissionais pela sua cor clubistica já cheira mal
conversa de treta mesmo

o critério para avaliar os profissionais do benfica deve ser um e só um
COMPETENCIAAAAAAAAAAAA


Domnul de Cauciuc

Citação de: luis___alex em 06 de Fevereiro de 2011, 15:12
...
o critério para avaliar os profissionais do benfica deve ser um e só um
COMPETENCIAAAAAAAAAAAA
Que no caso vertente literalmente não tem a mínima competência para as funções que foram oferecidas a mais de 20.000€/mês!

MALU15

Citação de: Domnul de Cauciuc em 06 de Fevereiro de 2011, 15:44
Citação de: luis___alex em 06 de Fevereiro de 2011, 15:12
...
o critério para avaliar os profissionais do benfica deve ser um e só um
COMPETENCIAAAAAAAAAAAA
Que no caso vertente literalmente não tem a mínima competência para as funções que foram oferecidas a mais de 20.000€/mês!
Quando afirmas que não tem a mínima competência para as funções que executa, baseias a tua fundamentação em quê?
.  Os serviços que ele digige estão desorganizados?,
.  As contas e relatórios que são produzidos estão viciados e não têm qualidade?
.  Os financiamentos foram descurados ou mal negociados ?
.  ...