Domingos Soares de Oliveira

joase

Citação de: Red Men em 21 de Março de 2011, 18:59
Vejo aqui comentários que nem sequer resposta merecem.
Siga para o Paços. Carrega Benfica...!!!

Bom jogo.

vitorbenfica

claro assim é que é vamos mas é ganhar ao passos

cristao69

Citação de: vitorbenfica em 21 de Março de 2011, 19:00
claro assim é que é vamos mas é ganhar ao passos

Passos??????? Deve ser um clube estrangeiro...

mojo_j0jo

epah a opinião generalizada do SB é anti direcção actual...eu pessoalmente acho q são muito negativistas, a minha analise actual direcção é esta, de maneira muito simplista

1º mandato: positivo... arrumar a casa, estabilizar contas, e ainda ganhamos uma taça e um campeonato

2ºmandato:negativos...um autentico fracasso a nivel desportivo(fora uma taça da liga mas isso é muito pouco), unica coisa q se aproveita foi a ida de rui costa para DD

3º mandato (actual) : positivo...um campeonato, uma taça da liga, tamos no quartos de final da liga europa com boas prespectivas de ambicionar a vitoria na prova, e podemos ganhar a taça de portugal e a taça da liga

(ai algures á uma supertaça ganha pelo benfica com o koeman mas não sei se foi no 1º ou 2º mandato)

tentem lá dar o desconto á direcção, eles erram muito, mas estes ultimos dois anos a nivel desportivo tão a ser muito bons, e agora é esperar q assim continue em diante, e uma futura nova direcção continue com sucesso

AMF

Não percebo porque é que neste tipo de tópicos a discussão descamba logo para as ofensas e para a parvoíce. Parece que não se pode debater ideias com civismo, porra!

trainmaniac

Citação de: AMF em 21 de Março de 2011, 19:05
Não percebo porque é que neste tipo de tópicos a discussão descamba logo para as ofensas e para a parvoíce. Parece que não se pode debater ideias com civismo, porra!

Nem eu.
E ou a malta não viu o debate, ou só me quiseram responder na questão das camisolas... por acaso acho que a única coisa que à partida teria interesse era ele falar da reestruturação da dívida que vai ser votada esta semana.

golfdreamer

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Março de 2011, 19:03
epah a opinião generalizada do SB é anti direcção actual...eu pessoalmente acho q são muito negativistas, a minha analise actual direcção é esta, de maneira muito simplista

1º mandato: positivo... arrumar a casa, estabilizar contas, e ainda ganhamos uma taça e um campeonato

2ºmandato:negativos...um autentico fracasso a nivel desportivo(fora uma taça da liga mas isso é muito pouco), unica coisa q se aproveita foi a ida de rui costa para DD

3º mandato (actual) : positivo...um campeonato, uma taça da liga, tamos no quartos de final da liga europa com boas prespectivas de ambicionar a vitoria na prova, e podemos ganhar a taça de portugal e a taça da liga

(ai algures á uma supertaça ganha pelo benfica com o koeman mas não sei se foi no 1º ou 2º mandato)

tentem lá dar o desconto á direcção, eles erram muito, mas estes ultimos dois anos a nivel desportivo tão a ser muito bons, e agora é esperar q assim continue em diante, e uma futura nova direcção continue com sucesso
Até posso concordar com algumas coisas que dissestes... Mas se apontas como aspectos positivos do primeiro mandato o equilíbrio das contas também tens que fazer o inverso no 2º e 3º mandato.
Com todo o respeito e benfiquismo se não tens em conta este aspecto é porque não tens noção do estado das contas do clube.

mojo_j0jo

camarada golfdreamer ..como disse é uma analise bastante simplista, e como já escrevi numa pagina anterior, eu opinio acerca do q posso argumentar/sei ...e questões de foro economico, pouco sei, por isso não discuto por ai, deixando para quem sabe q opine.

Mas compreendo claramente quem se diz contra o estado actual do clube, mas na minha analise simples, acho q se pode dar sempre o desconto, se a linha a seguir for a deste presente mandato...mas tambem defendo q a proxima direcção seja com alguem novo

Pedro Neto

Vê-se a competência de um gestor financeiro em entrevistas de jornal?
Que ignorância atroz.

xicovsky

O naming do estádio a 5M como o Domingo Soares fala por época era um valor fantástico

trainmaniac

Este mandato além do sucesso desportivo tem de arranjar soluções para os problemas financeiros deixados pelos mandatos anteriores, sendo certo que até ver no que toca por exemplo a gestão de activos, a política manteve-se, pelo que não só não houve uma inversão como ainda se continuam a agravar alguns pontos da gestão da SAD.

Nesta medida é que gostaria de saber se o DSO hoje falou dos 50M€ de papel comercial que vão ser aprovados esta semana... particularmente se foram referidas medidas concretas para estancar o crescimento de algumas rubricas da despesa que são incomportáveis.

força Benfica

Soares de Oliveira pede comportamento civilizado aos adeptos na recepção ao FC Porto


Está marcado para 2 de Abril o reencontro entre Benfica e FC Porto. O clima entre os dois clubes está longe do mínimo entendimento, mas o administrador da SAD encarnada pede aos adeptos do clube que tenham comportamento civilizado.

«Seria desejável que as pessoas tivessem comportamento civilizado, pois não estamos em guerra com ninguém. A única coisa que queremos é bom futebol e transparente», sintetizou Domingos Soares de Oliveira, em declarações à Benfica TV.

A verdade é que continua o clima de crispação entre os dois clubes. Ainda recentemente o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, reclamou ter sido agredido por adeptos do FC Porto. Soares de Oliveira lamenta, diz não querer actos idênticos por parte dos adeptos do Benfica, mas também lança farpa ao presidente do clube portista.

«Se os benfiquistas atacassem alguém do FC Porto, a primeira coisa que o Benfica faria, através do seu presidente, era condenar esse acto. Não partilho minimamente da opinião de que devemos retaliar da mesma maneira de que fomos agredidos. A grandeza do Benfica deve reflectir na indiferença pela justiça feita por nós próprios», disse.

d10s


SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:06
Citação de: AMF em 21 de Março de 2011, 19:05
Não percebo porque é que neste tipo de tópicos a discussão descamba logo para as ofensas e para a parvoíce. Parece que não se pode debater ideias com civismo, porra!

Nem eu.
E ou a malta não viu o debate, ou só me quiseram responder na questão das camisolas... por acaso acho que a única coisa que à partida teria interesse era ele falar da reestruturação da dívida que vai ser votada esta semana.
ele falou que as contas estao controladas, que o benfica ate agora compriu todos os acordos que tinha com a banca.

que ate agora tudo o que tinham previsto no orcamento conseguiram fazer.(quartos de final) e que a partir dai e "lucro"

que o benfica"clube"(modalidades) nao tem dividas. 

que a benfica tv tem as contas equilibradas e ate da lucro.  que ainda nao fui para a zon por nao chegarem a acordo por questoes de $$$$$$$

que a radio"benfica" pode vir a ser realidade, mas o problema e que todas as frequencias estao cheias, o benfica esta a tentar comprar  uma frequencia, mas que lhes pediram muito dinheiro.

que querem concluir o museu antes de acabar este mandato.

falou sobre as casas, e o significado delas. que 60% delas vendem bilhetes para os jogos, e que 20% das vendas dos bilhetes sao das casas do benfica.

falou sobre a historia do LFV dizer que queria 300mil. no dia do lancamento do kit socio  que era uma coisa que nao estava previsto. que fui algo que o LFV disse no fim sem ninguem saber.   

etc.etc.........