Domingos Soares de Oliveira

MALU15

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 15:15
Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: Democrata1904 em 11 de Maio de 2012, 14:36
"As receitas do estádio, 'naming' e rendas, são suficientes para pagar o estádio."

"O estádio era encarado como um problema, é hoje uma solução. Gera receitas suficientes para liquidar a dívida do estádio, como gera ainda rendimentos que poderão ser canalizados para outros investimentos."


in Economico, 2007

Isto era verdade em 2007 e continua a ser verdade nos dias de hoje mesmo em tempos de crise, com esta Direcção ou com outra que lhe possa vir a suceder. Só por má fé é que alguem pode dizer o contrário.

Falta a parte do estádio estar pago em 2011 não é ?
Não me referi a isso até porque não conheço o contexto em que isso foi dito, pois essa afirmação se foi feita, não tem enquadramento no project finance que esteve na origem da construção do estádio, e que assentou em empréstimos a taxas especiais e com um horizonte até 2025, com afectação de receitas específicas que têm estado a ser garantidas.Ora esta realidade é de todos conhecida e consta de forma bastante transparente do R&C. É verdade que o naming anda não produziu receitas ( crise ?), mas isso até abona a favor do que foi dito.

Democrata1904

Isto aqui mostra claramente que o Benfica anda a ser governado por gente que sabe perfeitamente que os seus desastrosos actos de gestão não têm a menor consequência no seu futuro dentro do clube.

Não vejo nada mais perigoso do que uma coisa destas.

MALU15

Citação de: Democrata1904 em 11 de Maio de 2012, 15:29
Isto aqui mostra claramente que o Benfica anda a ser governado por gente que sabe perfeitamente que os seus desastrosos actos de gestão não têm a menor consequência no seu futuro dentro do clube.

Não vejo nada mais perigoso do que uma coisa destas.
À falta de argumentos para contrapor, produzem-se afirmações gratuitas.
Estou esclarecido.

flip69

Estamos a ficar falidos como os lagartos, também, quem temos a frente das contas...

MALU15

Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 15:41
Estamos a ficar falidos como os lagartos, também, quem temos a frente das contas...
Se te perguntar porquê, sabes responder? Duvido ...

flip69

Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 15:41
Estamos a ficar falidos como os lagartos, também, quem temos a frente das contas...
Se te perguntar porquê, sabes responder? Duvido ...
É por causa dos elevados custos de manutenção da águia Vitória, é do conhecimento de toda a gente.

MALU15

Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 15:52
Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 15:41
Estamos a ficar falidos como os lagartos, também, quem temos a frente das contas...
Se te perguntar porquê, sabes responder? Duvido ...
É por causa dos elevados custos de manutenção da águia Vitória, é do conhecimento de toda a gente.
Dou-te a mesma resposta que dei ao Democrata:
"À falta de argumentos para contrapor, produzem-se afirmações gratuitas.
Estou esclarecido."

flip69

Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 15:52
Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 15:41
Estamos a ficar falidos como os lagartos, também, quem temos a frente das contas...
Se te perguntar porquê, sabes responder? Duvido ...
É por causa dos elevados custos de manutenção da águia Vitória, é do conhecimento de toda a gente.
Dou-te a mesma resposta que dei ao Democrata:
"À falta de argumentos para contrapor, produzem-se afirmações gratuitas.
Estou esclarecido."
Eu não, porque a obscuridade do que se anda passar lá dentro, contrapõem essa tranquilidade...

Democrata1904

Caro MALU15,

Em 2007 ha um tipo que aprova um investimento com base no seguinte: o investimento vai gerar dinheiro servira para pagar o investido ate 2013. A partir dai temos uma fonte de receita.

Volvidos 5 anos, eis a situacão: o investimento não gerou o que se esperava e temos de alargar o prazo de pagamento numa decada.

O responsavel por esta calamidade mantem-se no cargo.


Que crl ha para argumentar aqui?! São meros factos. Factos que expõem claramente a inimputabilidade que reina no Benfica.

lonstrup

Deixem-se disso, o Soares Oliveira só faz o que a direcção lhe manda fazer. Não é ele que decide. Ele é um técnico, só tem de arranjar as soluções técnicas para as decisões que os outros tomam.

SLBCARLOS


lonstrup


Democrata1904

Digam-me em que outro local do mundo e que um tipo comete um erro de 180 graus e nada acontece?

Ao menos que tenha o consolo desta trampa não acontecer apenas no meu clube.

MALU15

Citação de: Democrata1904 em 11 de Maio de 2012, 16:00
Caro MALU15,

Em 2007 ha um tipo que aprova um investimento com base no seguinte: o investimento vai gerar dinheiro servira para pagar o investido ate 2013. A partir dai temos uma fonte de receita.

Volvidos 5 anos, eis a situacão: o investimento não gerou o que se esperava e temos de alargar o prazo de pagamento numa decada.

O responsavel por esta calamidade mantem-se no cargo.


Que crl ha para argumentar aqui?! São meros factos. Factos que expõem claramente a inimputabilidade que reina no Benfica.
Não sei realmente do que falas. Tipo? Não conheço. Investimento ? Qual?
A minha resposta foi para o financimento da construção do estádio que vigorou antes de 2007, e que era referida no post. O resto é pura dialética, que pelos princípios deontológicos pessoais e profissionais que me norteiam, me recuso a ir por aí.

Gonzalex

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 16:05
Deixem-se disso, o Soares Oliveira só faz o que a direcção lhe manda fazer. Não é ele que decide. Ele é um técnico, só tem de arranjar as soluções técnicas para as decisões que os outros tomam.

É um técnico bem pago...quando a área dele nem são as finanças...