Domingos Soares de Oliveira

Rawkzter

A diferença entre trabalhar-se no clube do coração ou num outro clube está no desempenho.

No do coração fazias das tripas coração para que tudo corresse bem, num outro farias apenas o melhor que sabes.

Andre8

Citação de: Rawkzter em 15 de Junho de 2012, 19:46
A diferença entre trabalhar-se no clube do coração ou num outro clube está no desempenho.

No do coração fazias das tripas coração para que tudo corresse bem, num outro farias apenas o melhor que sabes.

é melhor fazermos o melhor que sabemos do que querer-mos fazer tudo... é que querendo fazer tudo acabas sempre por negligenciar alguma coisa...

Gonzalex

Quase de certeza que arranjas gajos bem mais entendidos na matéria da qual o DSO é responsável e benfiquistas

Edu

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:44
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 19:42
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:39
n ser benfiquista n quer dizer que n se seja profissional, digo eu...
Sem dúvida. No entanto, não gostarias de ver estrutura do Benfica composta por Benfiquistas, na SAD? Não faria um pouco mais de sentido?

Se trabalhasses na sad do sporting, mesmo sendo profissional, achas que terias o mesmo empenho e desempenho?

Eu gostava de ver mais Benfiquistas na nossa estrutura, confesso.

Eu num mundo ideal gostava disso, mas tb te digo que tive a um pentelho de ir trabalhar para a SAD de basket do Porto e de certeza que estando la mesmo querendo que o Benfica ganha-se  ia deixar de fazer o meu trabalho com empenho, mas la esta tb n somos todos iguais
Lá está. Acredito que fosses profissional, desses tudo mas, apesar disso, não é a mesma coisa. Nós pelo nosso Benfica, pelo amor ao Clube, fazemos esforços, trabalhamos mais se for preciso e provavelmente o desempenho se tornaria outro do que apenas sermos profissionais e cumprimos a nossa obrigação.

Insisto que gostaria de ver o Benfica com uma estrutura recheada de Benfiquistas. Somos muitos e haverá gente de qualidade, certamente. Só assim me faz sentido, confesso. Só o cargo de treinador, que é algo a curto prazo, é que me é mais indiferente.

TMMSLB

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 19:45
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 19:42
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:39
n ser benfiquista n quer dizer que n se seja profissional, digo eu...
Sem dúvida. No entanto, não gostarias de ver estrutura do Benfica composta por Benfiquistas, na SAD? Não faria um pouco mais de sentido?

Se trabalhasses na sad do sporting, mesmo sendo profissional, achas que terias o mesmo empenho e desempenho?

Eu gostava de ver mais Benfiquistas na nossa estrutura, confesso.
Eu gostava, sem dúvida nenhuma Edu. É preciso que os contratem (funcionários) e que apareçam candidatos a Presidente.

E tu se fosses treinador do sporting ou do porto, irias ser menos profissional, porque és Benfiquista?

O Cargo de Treinador nada tem haver com o de administrador da SAD.

Um treinador está exposto constantemente além disso precisa de bons desempenhos para subir na carreira mesmo que não esteja a treinar o seu clube precisa sempre de ter bons resultados.

Isto no cargo de Administrador da SAD não acontece. Logo é uma comparação sem sentido.

Andre8

Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 19:49
Quase de certeza que arranjas gajos bem mais entendidos na matéria da qual o DSO é responsável e benfiquistas

Pena que nos 20 anos anteriores n tenham aparecido

e quase de certeza todos que tiveram esse pelouro eram benfiquistas, certo?

insatisfeito

Expliquem-me como é que alguem que não percebe de futebol pode decidir orçamentos num clube de futebol?

Andre8

Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 19:50
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:44
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 19:42
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:39
n ser benfiquista n quer dizer que n se seja profissional, digo eu...
Sem dúvida. No entanto, não gostarias de ver estrutura do Benfica composta por Benfiquistas, na SAD? Não faria um pouco mais de sentido?

Se trabalhasses na sad do sporting, mesmo sendo profissional, achas que terias o mesmo empenho e desempenho?

Eu gostava de ver mais Benfiquistas na nossa estrutura, confesso.

Eu num mundo ideal gostava disso, mas tb te digo que tive a um pentelho de ir trabalhar para a SAD de basket do Porto e de certeza que estando la mesmo querendo que o Benfica ganha-se  ia deixar de fazer o meu trabalho com empenho, mas la esta tb n somos todos iguais
Lá está. Acredito que fosses profissional, desses tudo mas, apesar disso, não é a mesma coisa. Nós pelo nosso Benfica, pelo amor ao Clube, fazemos esforços, trabalhamos mais se for preciso e provavelmente o desempenho se tornaria outro do que apenas sermos profissionais e cumprimos a nossa obrigação.

Insisto que gostaria de ver o Benfica com uma estrutura recheada de Benfiquistas. Somos muitos e haverá gente de qualidade, certamente. Só assim me faz sentido, confesso. Só o cargo de treinador, que é algo a curto prazo, é que me é mais indiferente.

mt sinceramente em areas n ligadas directamente ao futebol (departamento profissional) n me faz qq tipo de confusão n ser benfiquista, ate porque para as questoes em concreto que estaria sobre a sua alçada, ser benfica ou empresa n teria mta diferença , exemplos de departamentos em causa (Marketing, contabilidade finanças, secretariado)

nogueira

Citação de: TMMSLB em 15 de Junho de 2012, 19:50
Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 19:45
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 19:42
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:39
n ser benfiquista n quer dizer que n se seja profissional, digo eu...
Sem dúvida. No entanto, não gostarias de ver estrutura do Benfica composta por Benfiquistas, na SAD? Não faria um pouco mais de sentido?

Se trabalhasses na sad do sporting, mesmo sendo profissional, achas que terias o mesmo empenho e desempenho?

Eu gostava de ver mais Benfiquistas na nossa estrutura, confesso.
Eu gostava, sem dúvida nenhuma Edu. É preciso que os contratem (funcionários) e que apareçam candidatos a Presidente.

E tu se fosses treinador do sporting ou do porto, irias ser menos profissional, porque és Benfiquista?

O Cargo de Treinador nada tem haver com o de administrador da SAD.

Um treinador está exposto constantemente além disso precisa de bons desempenhos para subir na carreira mesmo que não esteja a treinar o seu clube precisa sempre de ter bons resultados.

Isto no cargo de Administrador da SAD não acontece. Logo é uma comparação sem sentido.
Sem sentido é o que estás a dizer amigo.

Ambos são nomeados (contratados), não são eleitos. Um é um treinador profissional o outro é um gestor profissional.

Se me perguntas se o ideal era ter Benfiquistas, epá sem dúvida. Até a senhora da limpeza o deveria ser. Mas infelizmente e digo mesmo infelizmente as coisas não são assim.



Edu

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 19:45
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 19:42
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:39
n ser benfiquista n quer dizer que n se seja profissional, digo eu...
Sem dúvida. No entanto, não gostarias de ver estrutura do Benfica composta por Benfiquistas, na SAD? Não faria um pouco mais de sentido?

Se trabalhasses na sad do sporting, mesmo sendo profissional, achas que terias o mesmo empenho e desempenho?

Eu gostava de ver mais Benfiquistas na nossa estrutura, confesso.
Eu gostava, sem dúvida nenhuma Edu. É preciso que os contratem (funcionários) e que apareçam candidatos a Presidente.

E tu se fosses treinador do sporting ou do porto, irias ser menos profissional, porque és Benfiquista?


Treinador é diferente. A mim, não me belisca que não seja Benfiquista, sinceramente. É um trabalho a curto prazo e perto dos relvados, tu sabes... Ninguém gosta de perder e ficar mal visto. É diferente do trabalho de "secretaria", onde cumpres a tua função, és profissional mas chega a hora e vais para casa. Acho que é diferente.

Em todo o caso, não fugindo à tua pergunta, contorno-a seguindo essa minha perspectiva. Se tivesse a possibilidade de trabalhar na estrutura do sporting e se aceitasse, seria profissional. Não acredito que fosse a mesma coisa.

Nramos

Eu tenho a certeza que não há benfiquistas competentes para as áreas onde foram colocados sportinguistas e portistas...


TMMSLB

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 19:53
Citação de: TMMSLB em 15 de Junho de 2012, 19:50
Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 19:45
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 19:42
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:39
n ser benfiquista n quer dizer que n se seja profissional, digo eu...
Sem dúvida. No entanto, não gostarias de ver estrutura do Benfica composta por Benfiquistas, na SAD? Não faria um pouco mais de sentido?

Se trabalhasses na sad do sporting, mesmo sendo profissional, achas que terias o mesmo empenho e desempenho?

Eu gostava de ver mais Benfiquistas na nossa estrutura, confesso.
Eu gostava, sem dúvida nenhuma Edu. É preciso que os contratem (funcionários) e que apareçam candidatos a Presidente.

E tu se fosses treinador do sporting ou do porto, irias ser menos profissional, porque és Benfiquista?

O Cargo de Treinador nada tem haver com o de administrador da SAD.

Um treinador está exposto constantemente além disso precisa de bons desempenhos para subir na carreira mesmo que não esteja a treinar o seu clube precisa sempre de ter bons resultados.

Isto no cargo de Administrador da SAD não acontece. Logo é uma comparação sem sentido.
Sem sentido é o que estás a dizer amigo.

Ambos são nomeados (contratados), não são eleitos. Um é um treinador profissional o outro é um gestor profissional.

Se me perguntas se o ideal era ter Benfiquistas, epá sem dúvida. Até a senhora da limpeza o deveria ser. Mas infelizmente e digo mesmo infelizmente as coisas não são assim.

Sem sentido porquê?

Tu sendo treinador precisas de bons resultados para progredir na carreira.

Como administrador da SAD podes estar-te a bem a cagar.

Gonzalex

Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2012, 19:52
Expliquem-me como é que alguem que não percebe de futebol pode decidir orçamentos num clube de futebol?

Por isso é que estamos como estamos desportivamente. Porque este senhor só olha a resultados e a vendas. E o presidente vai na conversa...

Ele deve pensar que está a gerir a companhia de IT de onde veio em que o que interessa é vender e resultados, mas num clube de futebol não é assim. Os resultados são importantes, mas tem de ser baseados em vitórias desportivas e não o inverso

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:39
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 19:37
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:35
Citação de: Rawkzter em 15 de Junho de 2012, 19:34
Os sócios também não merecem ser achincalhados.

Tenham vergonha na cara e parem de lamber as botas de quem se está a cagar para um clube que não é o dele!

pk n tens tu vergonha na cara e deixas de falar do que n sabes?

Vão dizer que o DSO é benfiquista desde pequenino? LOL

n ser benfiquista n quer dizer que n se seja profissional, digo eu...


No livro O erro de Descartes, do português António Damásio, ele mostra que a ausência de emoção e sentimentos, na verdade, destrói a racionalidade ao invés de melhorar o processo de decisão. Logo, através deste conceituado neurologista (que acho eu, ninguém ousa dizer que quando escreveu O erro de Descartes era uma indireta ao dso) podemos dizer que o trabalho do dso é negativamente afetado por não ter qualquer tipo de ligação ao clube.

Gonzalex

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2012, 19:54
Eu tenho a certeza que não há benfiquistas competentes para as áreas onde foram colocados sportinguistas e portistas...



Não há poucos...