Domingos Soares de Oliveira

Captain

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2015, 00:17
Citação de: Captain em 27 de Maio de 2015, 00:16
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2015, 00:15
Citação de: Captain em 27 de Maio de 2015, 00:09
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: Captain em 27 de Maio de 2015, 00:04
Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: Captain em 26 de Maio de 2015, 23:03

Mas que conversa sem nexo. Tu queres levar a conversa para aonde com isto? Isto parece que que é só para desconversar.

Eu não posso fazer nada porque eu sou um adepto. Mas eu estou a dizer o que eu faria se fosse presidente.

Em vez de estarmos a discutir o que é verdadeiramente importante tu estás a querer saber o que eu posso fazer como adepto quando eu não tenho mais poder do que isto?

Lá está, o que é realmente importante, é o que tu como adepto podes fazer.

Ou seja, estás a desconversar. O que é que isso interessa para este assunto?

Tem muito mais interesse do que andar aqui a debater o que farias se fosses presidente.

Histórias da carochinha leio à minha filha.

Histórias da carochinha são os teus comentários que são só fait-divers.

Não são fait-divers.
É a diferença entre o que podes fazer e o que não podes.
A diferença entre estar acordado ou andar a sonhar. Entre a realidade e a fantasia.

Eu vou-te explicar o que eu, como sócio, posso fazer:
Convencer amigos a serem sócios
Convencer amigos a irem à bola
Oferecer as ofertas que tenho do cativo a amigos para verem o que perdem por não ir à bola e convence-los a terem cativo também

Assim de repente são 3 coisas, insignificantes que eu posso fazer.
Ora se eu sozinho posso fazer isso, que ajuda o Benfica a ser mais forte, imagina se formos 1000? Ou 10000? Eh pah, ainda ajuda mais o Benfica.

E posso fazer isto como adepto e sócio. Não preciso de andar no país das maravilhas a sonhar que sou o presidente e a falar de entulhos.

Nem sequer tenho que me preocupar com o que não controlo, neste momento.

Estás a ver? Puros fait-divers. Pareces um político a falar.

Eu falo da gestão do LFV e vens-me tu com essa conversa da carochinha. Misturar alhos com bogalhos.

Isso posso eu fazer e bem, mas não era nada disso que se estava discutir.

Tu estavas a discutir o que farias se fosses presidente.
Isso, meu caro, tem tanto valor como o olho do cu no cotovelo.

Tanto valor como o olho do cu no cotovelo tem os teus comentários que não acrescentam nada de nada.

E foste tu quem me perguntou o que é que eu deveria fazer, não fui eu quem começou com essa conversa.

Nem sabes o que tu escreves. Política à nora.

nfgl

Citação de: Captain em 27 de Maio de 2015, 00:19
Tanto valor como o olho do cu no cotovelo tem os teus comentários que não acrescentam nada de nada.

E foste tu quem me perguntou o que é que eu deveria fazer, não fui eu quem começou com essa conversa.

Nem sabes o que tu escreves. Política à nora.

Eu sei o que te perguntei.
Perguntei-te o que podes fazer para o Benfica não ser vendedor.

E tu desataste a falhar de entulho.

Conclusão, não podes fazer nada.

Captain

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2015, 00:22
Citação de: Captain em 27 de Maio de 2015, 00:19
Tanto valor como o olho do cu no cotovelo tem os teus comentários que não acrescentam nada de nada.

E foste tu quem me perguntou o que é que eu deveria fazer, não fui eu quem começou com essa conversa.

Nem sabes o que tu escreves. Política à nora.

Eu sei o que te perguntei.
Perguntei-te o que podes fazer para o Benfica não ser vendedor.

E tu desataste a falhar de entulho.

Conclusão, não podes fazer nada.

Conclusão: os teus comentários só serviram para desconversar e não acrescentaram em nada à conversa.

Excelente.

SLBCARLOS

qualquer jogador da equipa B / formação sendo vendido por 15M e sempre um grande negocio.  especialmente se esses jogadores não contam para o treinador.

agora o que nao se entende e o porque de continuar-mos a comprar entulho como ederson, diego lopes ou hassan. 


devíamos usar esse dinheiro para manter os melhores, e contratar poucos mas boms. e não um camião de lixo. 

esta politica de continuar a contratar tudo que se mexe no tugao  especialmente quando fazem boms jogos contra nos, e das coisas mais inacreditáveis ja vistas.    mas não tenham duvidas que estes negócios cheira a "robertadas" por todo lado. 

como e tudo jogadores do mendes..................... 

ja temos um bom plantel.  e so devíamos contratar jogadores mais valias para os que forem vendidos.  e não contratar meia dúzia  a espera que algum deia jogador.

Soundwave

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 23:49
Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2015, 23:40
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 23:36
Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2015, 23:34
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 23:22
Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2015, 23:03
segundo este administrador um ano onde se vendeu Markovic, Enzo Perez, Oblak, Garay, Rodrigo e André Gomes, depois de se ter vendido Matic em Janeiro ultimo, foi um ano de "grande investimento".

se isto não é gozar com os Benfiquistas....

Eu ouvi ele a dizer que têm sido anos de grande investimento, o que é um facto indesmentível.
«Ou seja, este foi um ano de grande investimento, como foram os anos anteriores»

http://www.maisfutebol.iol.pt/reduz/investimento/benfica-vai-investir-menos-e-continua-a-precisar-de-vender-jogadores?utm_source=twitter.com

É um facto indesmentível que esta época se está a investir ao nível das épocas anteriores. Aliás, em 6 meses o investimento aumentou claramente.

Gastos operacionais (6 meses):

13/14 49.974
14/15 54.297

Amortizações de jogadores (6 meses):

13/14 13.946
14/15 15.127

Em que é que ele faltou à verdade, especificamente?
se esses valores soa verdadeiros, no fim da alienação de passes em catadulpa, ou alguém anda a meter dinheiro ao bolso, ou as finanças do clube são um buraco sem fim.

Ou, e isto é só especulação, os Garay, Cardozos, Salvios, BTVs, CFC e afins também têm custos e o Benfica não joga na Premier League.

Não sei, estou só a especular.
sabes o que tb tem custos?
Os candeias, os bebes, e as paletes que todos os anos vêm para encher chouriços.por falar nisso, ainda hoje chegou um pacote.

se o Benfica precisa de fazer 100M€/ano em transferencias de jogadores, então a existencia do clube está seriamente comprometida.

Óptimo, descobriste que os clubes portugueses vivem acima das suas receitas operacionais à custa das receitas das vendas de jogadores. A conversa já serviu para alguma coisa.

Não gostas? Ok, cortam-se uns 25M€ anuais em gastos e o clube fica equilibrado. Mais simples é impossível. Certamente que é possível cortar esse valor sem afectar minimamente a competitividade da equipa.
Não percebo o teu tom. Se de facto 100M não são suficientes para equilibrar a caixa e dar bases para investimento sério na equipa, não sei que valores o permitem.

Theroux


Godescalco

Como é que são suficientes se já é preciso andar a vender o Gaitán e o Sálvio?

Parece-me é que estamos a sentir as consequências nefastas de uma política de um endividamento alto a curto prazo. Não vejo como é que isto possa ser base para um futuro estável e competitivo.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 27 de Maio de 2015, 01:10
Como é que são suficientes se já é preciso andar a vender o Gaitán e o Sálvio?

Parece-me é que estamos a sentir as consequências nefastas de uma política de um endividamento alto a curto prazo. Não vejo como é que isto possa ser base para um futuro estável e competitivo.

Porque tens que vender jogadores todas as épocas para manter os plantéis a este nível... É esse o modelo. Como é que é possível que em 2015 existam benfiquistas que não sabem isto?

O futuro é hoje. O passado era em 2007 quando as contas estavam equilibradas e se faziam épocas miseráveis. O futuro já está a acontecer há 7 épocas e o Benfica nunca esteve melhor desde 1984. É esse o futuro.

Entretanto há que aumentar as receitas para reduzir o défice. É isso que está a ser feito, lentamente, porque o clube é dos sócios, não é do Abramovich, nem está inscrito na Bundesliga.

Têm feito porcaria pelo caminho? Sim.

Maka

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2015, 01:45
Citação de: Gottschalk em 27 de Maio de 2015, 01:10
Como é que são suficientes se já é preciso andar a vender o Gaitán e o Sálvio?

Parece-me é que estamos a sentir as consequências nefastas de uma política de um endividamento alto a curto prazo. Não vejo como é que isto possa ser base para um futuro estável e competitivo.

Porque tens que vender jogadores todas as épocas para manter os plantéis a este nível... É esse o modelo. Como é que é possível que em 2015 existam benfiquistas que não sabem isto?

O futuro é hoje. O passado era em 2007 quando as contas estavam equilibradas e se faziam épocas miseráveis. O futuro já está a acontecer há 7 épocas e o Benfica nunca esteve melhor desde 1984. É esse o futuro.

Entretanto há que aumentar as receitas para reduzir o défice. É isso que está a ser feito, lentamente, porque o clube é dos sócios, não é do Abramovich, nem está inscrito na Bundesliga.

Têm feito porcaria pelo caminho? Sim.

Acho que o que ele está a perguntar é porque é que numa época vendeste bem acima das necessidades, e na seguinte voltas a ter de vender.

Shoky

É espectacular a conversa do "temos de vender" e "é para apertar o cinto e apostar na prata da casa"...e no mesmo dia estão 3 gajos do Rio Ave a fazer exames médicos e nenhum deles acrescenta absolutamente nada...2 até foram nossos e dispensados.

De certeza que vieram de borla.

ZICKLER

O plantel do Benfica deve ser composto por 15-16 jogadores de valia semelhante e o restante por jovens formados no clube/ prospecção.

Não nos podemos dar ao luxo de ter sulejmanis no plantel a ganharem balúrdios e só serem utilizados 2 vezes por ano.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2015, 02:02
O plantel do Benfica deve ser composto por 15-16 jogadores de valia semelhante e o restante por jovens formados no clube/ prospecção.

Não nos podemos dar ao luxo de ter sulejmanis no plantel a ganharem balúrdios e só serem utilizados 2 vezes por ano.

Assim como não nos podemos dar ao luxo de ter Derleys e Hassans a entrar todos os anos...

paalexg

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 02:00
É espectacular a conversa do "temos de vender" e "é para apertar o cinto e apostar na prata da casa"...e no mesmo dia estão 3 gajos do Rio Ave a fazer exames médicos e nenhum deles acrescenta absolutamente nada...2 até foram nossos e dispensados.

De certeza que vieram de borla.
Não é que seja muito relevante, mas o Diego não foi dispensado. Emprestaram-no, ainda com idade de júnior a uma equipa da 1ª liga e ele acabou por ficar por lá.

Maka

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 02:04
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2015, 02:02
O plantel do Benfica deve ser composto por 15-16 jogadores de valia semelhante e o restante por jovens formados no clube/ prospecção.

Não nos podemos dar ao luxo de ter sulejmanis no plantel a ganharem balúrdios e só serem utilizados 2 vezes por ano.

Assim como não nos podemos dar ao luxo de ter Derleys e Hassans a entrar todos os anos...

O Derley custou quase um ano de Jorge Jesus. Agora já se preparam para o despachar e ir buscar outro qualquer, que passado um ano provavelmente vai também ele ser despachado.

Shoky

Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2015, 02:04
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 02:00
É espectacular a conversa do "temos de vender" e "é para apertar o cinto e apostar na prata da casa"...e no mesmo dia estão 3 gajos do Rio Ave a fazer exames médicos e nenhum deles acrescenta absolutamente nada...2 até foram nossos e dispensados.

De certeza que vieram de borla.
Não é que seja muito relevante, mas o Diego não foi dispensado. Emprestaram-no, ainda com idade de júnior a uma equipa da 1ª liga e ele acabou por ficar por lá.

Acabou por ficar por lá...ou seja...foi dispensado. Acabou contrato.
É igual.