Domingos Soares de Oliveira

bzouk

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2015, 16:22
Oh the Irony


O Benfica não precisa de vender nem vai vender, vai passar dos atuais 70/80 para 700/800  para ser também o maior do mundo em número de atletas a par de sócios.
Ou então em vez de vender, futuramente vamos rifá-los.

nuno666

Citação de: cavpacores em 06 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: minimix em 06 de Julho de 2015, 10:11
CitaçãoNoutro âmbito, o dirigente encarnado admitiu ainda que a decisão de romper com a Olivedesportos "foi sobretudo baseada em termos políticos" e que a proposta de Joaquim Oliveira era superior (22 milhões) ao resultado líquido da BTV para este ano (entre 19 e 20 milhões)

Juro que não entendo isto, 3 ou 4M de euros são para ignorar só por politica?
E se um ano começar a correr mal quem garante que as verdas da BTV não baixam e a diferença é ainda maior?
Alguém me consegue explicar isto?

se não percebes...

porra, então fragilizas um dos eixos do poder instalado e achas que isso não vale 3 a 4m?!

na vale a pena se esforçarem em explicar, para mim ate podia e acreditem que nao tou a exagerar ser de 20 milhoes a diferença o benfica foi buscar esses 4 milhoes facil, pk passavam a vida a desvalorizar os jogadores do benfica com aqueles comentarios ridiculos, mais o adepto pagava e nunca tinha direito a ver a entrada da nossa equipa em campo o sporting tinha e o Porto mas o benfica as vezes ate transmitiam os jogos ja com segundos a começar , e nao se esqueçam que o benfica é uma empresa hoje em dia quem investe isso conta muito porque gosta de negociar diretamente com o clube a publicidade do canal e nao com intermediarios que so complicam, quanto a ti meu amigo o Benfica é isto sei que estarias na tinta para os 4 mihoes se viesse um jogador internacional e de qualidade mas a coisas que nao tem preço e a liberdade do benfica para mim nao tem preço...viva o benfica Sempre :)

pauliter

Anjinhos. Esperavam que nesse dia ele dissesse "ah sim nós vamos vender porque precisamos de dinheiro"?

Realmente era un sinal extremamente positivo para possiveis investidores era..

nuno666

Citação de: minimix em 06 de Julho de 2015, 14:55
Citação de: helmar em 06 de Julho de 2015, 14:40
Eu pessoalmente prefiro que o Benfica encaixe menos € com os nossos jogos, mas os possamos dar na nossa TV, mesmo que ganhemos menos € com esta decisão do que ganhar mais e ter que os ver na Sportv.
O único problema e até posso estar a ver mal o filme, é que a maioria dos assinantes da sporttv continuam a ser Benfiquistas e o pior é que agora o SLB de lá nada recebe, mal ou bem a sporttv dá tantos jogos do SLB como a BTV.
E da forma como vi isto do sorteio/nomeação dos árbitros, do brunão com ciumes da nossa parceria com a Emirates, acho que a centralização como nós Benfiquistas gostávamos que fosse não vai existir nunca, os 2 hobbits estão sempre em bicos de pés a ver se conseguem ser como nós.
A inveja é muito lixada.

Por fim, para a sporttv levar verdadeiramente um rombo era se não transmitisse qualquer jogo do SLB, aí acredito que se afundassem a sério, mesmo que tivessem as transmissões de todas as ligas, incluindo a Inglesa, nós ainda somos o ganha pão deles.

O mal talvez esteja ai, se sao benfiquistas até devia ser "probido" ter a sporttv, eu posso te dizer ja fui assinante desse canal nojento mas a muito deixei e acredita que tanto faz que a mensalidade fosse 44,99 ou 14,99 podia pagar qualquer uma delas mas dar dinheiro ao Porto acabou, tens tantas maneiras de acabar com essa vergonha e acredita que tou a falar vergonha pk para mim é de benfiquistas serem assinantes desse canal nojento, te deixo aqui varias ideias mas de certeza que existem muitas outras:
Podes ir a casa de um amigo teu que nao seja benfiquista ver o jogo o que desde si ja se torna divirtido principalmente quando o benfica ganhar...
ires ao cafe onde moras sozinho ou com amigos, mais podes sempre ir a um shoping onde tem telas enormes e de grande qualidade

Podes ver na internet e nao estou a falar de pirateria podes fazer o que eu fiz assinas um canal international e vez os jogos tens varios um deles é bein sports, etc agora nao me digas que es "obrigado" a dar dinheiro a sporttv

VodkaBoy

Ao longo do tempo, passei a ver as declarações não só do DSO, mas também do presidente, como forma de manter a aparência de não precisarmos de vender jogadores por causa de apertos nas finanças, como maneira de inflacionar os valores que vamos recebendo. E em certa medida faz sentido, embora depois das vendas efectuadas, fique sempre aquele amargo de boca para nós adeptos, por as mesmas serem por valores bastante inferiores as clausulas (na maior parte dos casos).

Só que do ponto de vista negocial se calhar é mesmo o melhor caminho.

Zandro

vem este papagaio dizer em Janeiro q nao é preciso vender mais ninguem, somos um clube mt saudavel financeiramente, tretas, mais tretas... claro .. ja se vendeu tudo!

afsantos

Bora mais um para "bater"... que venha a administração toda para serem todos enxovalhados ;)


Paco Nassa

Citação de: Zandro em 01 de Setembro de 2015, 09:11
vem este papagaio dizer em Janeiro q nao é preciso vender mais ninguem, somos um clube mt saudavel financeiramente, tretas, mais tretas... claro .. ja se vendeu tudo!

Da equipa Bi Campeã titular da epoca passada, vendemos o Lima.

nogueira

Citação de: Paco Nassa em 01 de Setembro de 2015, 09:34
Citação de: Zandro em 01 de Setembro de 2015, 09:11
vem este papagaio dizer em Janeiro q nao é preciso vender mais ninguem, somos um clube mt saudavel financeiramente, tretas, mais tretas... claro .. ja se vendeu tudo!

Da equipa Bi Campeã titular da epoca passada, vendemos o Lima.
Há muita falta de rigor nesse teu comentário.
É verdade que só vendemos o Lima.

O Maxi não vendemos, saiu de borla.
O Salvio não vendemos. Está encostado durante um ano inteiro.
O Eliseu não vendemos. Pois, mas já era curto.
O MC também não vendemos. Pois, nunca existiu.


Maldini


aquaris

Citação de: Paco Nassa em 01 de Setembro de 2015, 09:34
Citação de: Zandro em 01 de Setembro de 2015, 09:11
vem este papagaio dizer em Janeiro q nao é preciso vender mais ninguem, somos um clube mt saudavel financeiramente, tretas, mais tretas... claro .. ja se vendeu tudo!

Da equipa Bi Campeã titular da epoca passada, vendemos o Lima.
Vendemos o Enzo (lembrar que depois da saida de Enzo fizemos menos pontos que o segundo classificado).

Maxi saiu
Salvio nao esta disponivel

Defesa esquerdo ja era um problema na ultima epoca.

Luisao esta numa idade que a qualquer momento pode descer muito o seu rendimento.

Esperemos que os jovens tenham um grande crescimento e aparecam para resolver, mas e um risco muito elevado.

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2015, 10:36
Citação de: Paco Nassa em 01 de Setembro de 2015, 09:34
Citação de: Zandro em 01 de Setembro de 2015, 09:11
vem este papagaio dizer em Janeiro q nao é preciso vender mais ninguem, somos um clube mt saudavel financeiramente, tretas, mais tretas... claro .. ja se vendeu tudo!

Da equipa Bi Campeã titular da epoca passada, vendemos o Lima.
Há muita falta de rigor nesse teu comentário.
É verdade que só vendemos o Lima.

O Maxi não vendemos, saiu de borla.
O Salvio não vendemos. Está encostado durante um ano inteiro.
O Eliseu não vendemos. Pois, mas já era curto.
O MC também não vendemos. Pois, nunca existiu.



Das poucas vezes em que concordo com o nogueira pah

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:35
Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2015, 10:36
Citação de: Paco Nassa em 01 de Setembro de 2015, 09:34
Citação de: Zandro em 01 de Setembro de 2015, 09:11
vem este papagaio dizer em Janeiro q nao é preciso vender mais ninguem, somos um clube mt saudavel financeiramente, tretas, mais tretas... claro .. ja se vendeu tudo!

Da equipa Bi Campeã titular da epoca passada, vendemos o Lima.
Há muita falta de rigor nesse teu comentário.
É verdade que só vendemos o Lima.

O Maxi não vendemos, saiu de borla.
O Salvio não vendemos. Está encostado durante um ano inteiro.
O Eliseu não vendemos. Pois, mas já era curto.
O MC também não vendemos. Pois, nunca existiu.



Das poucas vezes em que concordo com o nogueira pah
Já não era sem tempo, aprenderes qualquer coisa.  ;D

P.S Estou a brincar contigo.

Voltando à nossa principal discórdia (treinador), é pelas coisas que escrevi em cima, que é preciso dar-lhe tempo.

Despertar

tenho-o em pessima consideração e que nao me levem a mal. Alguem com a sua responsabilidade nao pode passar a vida a mentir-nos.