Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Eusébio10

Foi segundo ele o Benfica com o que não vendeu no pacote dos direito televisivos faz normalmente entre 15-20M, inclui camisolas, bancadas e publicidade no estádio (que ficou com o Benfica).

cfSLBcg

Gostei da atitude...frio mas com paixão por trabalhar no Maior! Que fique por cá muito tempo.

bruno cardoso

Gostei muito desta entrevista.

Estamos bem servidos com o DSO.  :flagglorioso:

Il Matador

vrtds

sim, sei que as fontes aqui passaram a ser chavões.
Mas sei de fonte segura, dito por alguém que é amigo pessoal dele, que o DSO vem de familia sportinguista, mas aprendeu a gostar do Benfica e hoje em dia sente-se Benfiquista.

cfSLBcg

Citação de: vrtds em 24 de Abril de 2016, 10:05
Mas sei de fonte segura, dito por alguém que é amigo pessoal dele, que o DSO vem de familia sportinguista, mas aprendeu a gostar do Benfica e hoje em dia sente-se Benfiquista.

A frieza dele dá-me essa sensação, mas depois a dedicação ao trabalho e o sucesso  de ver o nosso Maior a fazer sensação no Mundo deve derreter o coração de qq um...

Onac

Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2016, 03:26
Foi segundo ele o Benfica com o que não vendeu no pacote dos direito televisivos faz normalmente entre 15-20M, inclui camisolas, bancadas e publicidade no estádio (que ficou com o Benfica).
Ora, isso vezes 10 dá cerca de 200 milhões de euros (julgo que não estou a ser demasiado optimista, dado que as receitas deverão crescer com o passar dos anos) a somar aos 400 da NOS. A começar já neste verão e não em 2018. Pena o clube estar falido, segundo os verde-broncos (cof, cof).

cwally

Citação de: pmmp20 em 24 de Abril de 2016, 00:49
http://tviplayer.iol.pt/programa/ajuste-de-contas/55fac70c0cf212cf2b43e214/video/571be1870cf209b36b7785cc
Portanto, para além das respostas "sem história", temos:
- A estrutura do Benfica considera que o negócio com a NOS foi bom e não haverá revisão.
- Benfica não pretende baixar o passivo até 0, ficará na ordem dos 170M€ (valor próximo da facturação anual do Benfica).
- Receitas de publicidade (bancadas, estadio, jogos, camisolas) anda à volta dos 15M€/ano.

Só a primeira é algo que me deixa desconfortável.

Onac

Citação de: cwally em 24 de Abril de 2016, 10:26
http://tviplayer.iol.pt/programa/ajuste-de-contas/55fac70c0cf212cf2b43e214/video/571be1870cf209b36b7785cc
- A estrutura do Benfica considera que o negócio com a NOS foi bom e não haverá revisão.
- Benfica não pretende baixar o passivo até 0, ficará na ordem dos 170M€ (valor próximo da facturação anual do Benfica).
- Receitas de publicidade (bancadas, estadio, jogos, camisolas) anda à volta dos 15M€/ano.

A questão é que não há margem para "apertar" com a NOS, agora, depois de se ter assinado um contrato, de livre vontade, há pouquíssimo tempo (apresentado com pompa e circunstância). Sendo possível, ao fim de três anos, procurar outro caminho, há que fazê-lo (eu seria favorável a uma aproximação à FOX Sports, para criar outro canal desportivo por cá, além do mais seria logo um factor que ajudaria a consolidar a internacionalização do Benfica).

REDAGUIA

Nao percebo porque fomos negociar agora os direitos TV, era deixar os rivais com os contratos de merda até 2018. Eles sem patrocinador para as camisolas, e nos fomos oferecer a oportunidade de negociar tudo.

Fez claramente um contrato baixo para a dimensao do Benfica.

Nao renegociar este contrato prova a ma gestao que foi feito neste caso.

cfSLBcg

Posso estar a ser anjinho mas ele diz estar á espera da análise da cmvm...creio que para renegociar caso isso dê força pra alterar o contrato!

LFV reagiu com a cabeça quente e não o devia ter feito porque basicamente fomos comidos de cebolada...agora tb acho que os outros toinhos venderam a alma pra ficarem melhor na fotografia enquanto que nós ainda poderemos fazer alguma coisa daqui.

Lúcio Gomes

Sendo os primeiros a negociar os direitos televisivos iríamos obviamente "sofrer" as consequências disso. O que me deixa algo surpreendido é não terem incluído cláusulas de salvaguarda, isso sim errado. Atenção que digo isto sem saber efectivamente se essas clausulas existem ou não, mas como não as conheço...

TheApopis

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Abril de 2016, 11:09
Sendo os primeiros a negociar os direitos televisivos iríamos obviamente "sofrer" as consequências disso. O que me deixa algo surpreendido é não terem incluído cláusulas de salvaguarda, isso sim errado. Atenção que digo isto sem saber efectivamente se essas clausulas existem ou não, mas como não as conheço...

Se não estou em erro, o Vieira no início do ano confirmou a existência dessa cláusula.

Yuri_SLB

Citação de: cwally em 24 de Abril de 2016, 10:26

Posso estar enganado,mas ele na entrevista fala em prerrogativas em função dos contratos feitos pela NOS com outros clubes,portanto essa revisão pode existir e mesmo que n exista deu para perceber com esta entrevista que o nosso contrato é bem melhor que o do sporting,o tolinho das aldrabices voltou a mentir.
Se a SAD tem ideias em baixar o passivo até aos 170M,tem o meu apoio total,creio ser esse o caminho,para o clube se tornar mais forte financeiramente

KunAguero16

Citação de: vrtds em 24 de Abril de 2016, 10:05

Não é preciso fontes seguras. Ele próprio ontem deu essa ideia. Quando falou do filho e disse que o filho dele foi ensinado a ser sportinguista, ficou óbvio que ele era lagarto, mas acredito piamente que seja já um de nós