Domingos Soares de Oliveira

Oliveira1

Citação de: Slbsuporter em 26 de Setembro de 2017, 01:15
Dia 1 de outubro vou votar neste gajo  :tocha:

Recebemos dinheiro antecipado do contratos da NOS, vendemos jogadores aos montes e pagamos um balurdio em comissões e não reinvestimos e por fim fazemos empréstimos obrigacionistas.

Resumindo:
- Recebemos antecipadamente;
- vendemos tudo o que podemos;
- pedimos mais dinheiro emprestado.

E estamos cada vez mais afundados!!!!

Sou só eu que vejo que este clube é tudo menos sustentável da forma como está a ser gerido????  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não recebemos nenhum dinheiro antecipado, isso é mentira.

Slbsuporter

Citação de: Oliveira1 em 26 de Setembro de 2017, 01:28
Citação de: Slbsuporter em 26 de Setembro de 2017, 01:15
Dia 1 de outubro vou votar neste gajo  :tocha:

Recebemos dinheiro antecipado do contratos da NOS, vendemos jogadores aos montes e pagamos um balurdio em comissões e não reinvestimos e por fim fazemos empréstimos obrigacionistas.

Resumindo:
- Recebemos antecipadamente;
- vendemos tudo o que podemos;
- pedimos mais dinheiro emprestado.

E estamos cada vez mais afundados!!!!

Sou só eu que vejo que este clube é tudo menos sustentável da forma como está a ser gerido????  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não recebemos nenhum dinheiro antecipado, isso é mentira.

A intenção é essa para pagar aos bancos e cortar nos juros

Mats_Ture

Da entrevista ao DSO:

Gastos com empréstimos
"Pode haver casos excepcionais de jogadores emprestados em que o Benfica esteja a pagar uma parte do salário. É muito excepcional, não costuma acontecer".

O aumento da massa salarial na ordem dos 20% deve-se:
a) aos jogadores a "custos zero" (que vêm ganhar mais)
b) aos prémios salariais por conquistas; e quando foi questionado se os incentivos seriam ainda maiores para conquistar o penta, respondeu que sim...
c) pareceu ter deixado também a ideia de uma tendência natural de aumento de salários por causa da concorrência internacional.

Disse ainda que os salários (a proporção face às receitas operacionais sem atletas) estão em linha com a recomendação da UEFA (50 a 70% das receitas op).

Antecipação de receitas televisivas
"Eu sei que há sociedades que já usaram esse contrato para fazer face a despesas correntes. Nós nunca usaremos esse contrato para antecipar esse tipo de receita". Repete que só se for para pagar dívida bancária mais cedo. Dá a entender que vai mesmo acontecer mas que caberá ao presidente anunciar a curto prazo.

E a frase zen da entrevista:

"A mim pediram-me há cerca de um ano para colocar na China 20 mil treinadores".

Widowmaker

Houve um dia que eu acreditava no que este cavalheiro falava e isso me deixava inspirado, hoje sei que não da para acreditar numa unica palavra dele.


LeandroSLB

Citação de: Widowmaker em 26 de Setembro de 2017, 01:48
Houve um dia que eu acreditava no que este cavalheiro falava e isso me deixava inspirado, hoje sei que não da para acreditar numa unica palavra dele.

Estou como tu, mas agora já nem me dou ao trabalho de o ouvir, já sei que é tudo treta.

Baron_Davis

"nao precisamos de vender"

"clube é vendedor por natureza vendedor"

só patocadas de um engravatado que pode ser muito bom? em finanças, mas não tem mínimo de sentimento pelo clube

DB4700

Citação de: miniMilk em 26 de Setembro de 2017, 00:23
Ficámos a saber que uma taça de portugal justifica um aumento de 13M. É isso?

Não foi isso que ele disse. Ele disse 15M dos 74M eram em remunerações variáveis. Não falou na Taça de Portugal, falou no Tetra e na passagem da fase de grupos da champions. Mais disse também que não é só prémios de performance, é também prémios de jogo visto que a nova estratégia do Benfica é ter mais remunerações variáveis para que em caso de uma época má, os salários também baixarem. estratégico. Faz sentido.

Ele também não justificou o aumento de 13M só com prémios. Ele justificou essencialmente com a subida dos salários no mercado europeu, o que não é dificil. É só veres quantos jogadores renovaram desde Julho do ano passado até Junho deste ano. O Jonas assinou em Setembro quando se arriscava a ficar parado. Agora é dos mais bem pagos. Só aqui tens uma subida bem significativa.

Vá lá, se comentarem, pelo menos vejam as coisas e não mandem só umas postas.

Mikeslb1904

Excelente entrevista que deveria ser vista e escutada (com atenção)  por muitos que lançam idiotices sobre as contas do Benfica.

Repito aquilo que já disse inúmeras vezes :

Há opções de gestão desportiva e de recursos humanos que são discutíveis e criticáveis (eu próprio já critiquei algumas dessas opções) mas não se deve confundir opções de gestão com política financeira. 
Ao nível da política financeira estamos numa posição invejada por qualquer clube em Portugal.  Is nossos rivais pagavam para estar tão "falidos"  como nós.

redfox1904

Citação de: Slbsuporter em 26 de Setembro de 2017, 01:15
Dia 1 de outubro vou votar neste gajo  :tocha:

Recebemos dinheiro antecipado do contratos da NOS, vendemos jogadores aos montes e pagamos um balurdio em comissões e não reinvestimos e por fim fazemos empréstimos obrigacionistas.

Resumindo:
- Recebemos antecipadamente;
- vendemos tudo o que podemos;
- pedimos mais dinheiro emprestado.

E estamos cada vez mais afundados!!!!

Sou só eu que vejo que este clube é tudo menos sustentável da forma como está a ser gerido????  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Dizer mal porque sim!

pedro22

Entrevistador mal preparado, mesmo á medida de quem tem pouco para dizer.
Nem uma pergunta sobre a renegociacao com a Nos, da alteração do patrocínio nas bancadas , do naming do estádio, dos custos da expansão do CFC e da construção do Car, dos custos operacionais destes investimentos e de como pensa rentabiliza los etc etc  ... enfim

Monstro_SLB

Citação de: izlek em 25 de Setembro de 2017, 19:47
Citação de: Tiago Trindade em 25 de Setembro de 2017, 15:43
Citação de: creative em 25 de Setembro de 2017, 15:29
Dizem que o pastore está à venda...

Seria o nosso novo Aimar ou o nosso Neymar o craque do plantel, mas isso era muita competência.

competência: €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Sim competência e euros também. Mas o Benfica já paga bons vencimentos aos jogadores que têm. Se as duas partes tivessem vontade podia se fazer. Mas o mais certo é nem haver sequer interesse do Benfica, por isso nem vale a pena alimentar esta discussão.  :)

iloy

"vamos continuar a fazer isso por mais 5-7 anos, "definimos uma estratégia para os próximos 10 anos"

aqui esta a demonstraçao que o tal milagre financeiro sempre foi uma mentira que so os mais cegos acreditaram. e vamos vender quem com um plantel cheio de cepos sem jogar a LDC?
se este ano ja foi patetico entao imaginar isso durante mais anos è so um pesadelo.
aconselha ve este gajo, o presidente e quem apoia estes incompétentes de fugir o mais longe possivel do Benfica. Uma vergonha. espero que ha benfiquistas que tem noçao de gravidade da situaçao.

costapequeno


flsb