Domingos Soares de Oliveira

aquaris

Nao da para vender este e manter os jogadores?

Sirpt

A entrevista completa aqui.
Já agora, estava o Rui Vitória e o Zé Eduardo Moniz na plateia.
Antes tinha falado o Nuno Gomes, Jorge Andrade e Pedro Pinto.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1578750108857839&id=913837525349104

SLBCARLOS

Ainda não consigo entender como existe Malta que ainda acha que o Benfica pode segurar jogadores quando estes tem ofertas milionárias  dos tubarões........

Ninguém quer ficar no lamaçal do tugao , é um campeonato sem visibilidade, é uma 2/3 divisão europeia a nível competitivo, e aonde se ganha pouco.

Qualquer jogador com ambição quer dar o salto o mais rápido possível e não ficar aqui. 


limacosta

Este individuo esta a fazer se ao mercado internacional para profeito proprio. Mas a onde e que ja se viu falar de estrategias que ainda nao estao no papel e nem foram concretizadas?? Devia fazer esses negocios primeiro para depois se auto proclamar de salvador e sabichao. Mas nao, faz tudo ao contrario tipo para parecer ser inteligente e para alguem lhe vir buscar para ter um cargo ainda mais lucrativo para ele.

+1benfiquista

Há um ponto intermédio entre não vender jogadores e vender jogadores com menos de 1 ano de equipa A...

Eu acho que o nosso modelo é simples: comprar e vender muito. Deixando de parte exercícios hipotéticos sobre comissões e afins, este modelo é muito atractivo para os empresários, que não só deixam de negociar os jogadores jovens antes destes chegarem aos A, e também mete o Benfica na linha da frente para oportunidades de negócio que aparecem (Zivko e Carrillo, exemplos disso).

Eu acho que se nos queremos afirmar como grande escola europeia de jogadores, podemos escolher outro caminho. Diminuir as compras e as vendas, segurar jogadores durante mais uns 2 anos, pagando melhores ordenados (com o que se poupa em aquisições ruinosas). Esta é a nossa única possibilidade de voltarmos a ser competitivos na europa.

Thrain

Missão cumprida nesta área só quando o Benfica deixar de depender da venda de jogadores para ter resultados positivos.Obviamente sem comprometer algum investimento na equipa principal.

E nesse campo ainda temos um longe caminho a percorrer...

Thrain

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2017, 16:46
«O maior desafio no Benfica é reter talentos»

João Cancelo, Bernardo Silva, André Gomes, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Lindelof, Ederson. Seguir-se-ão o Rúben Dias e o Diogo Gonçalves Estou a adorar esta retenção de talento. Conversa de meter nojo, já parece que é a gozar com a nossa cara.

Convém também contextualizar o que ele disse.

Ele refere uma coisa óbvia: É muito difícil ter um Bernardo Silva a fazer carreira no Benfica quando tens um Man City ou um PSG que oferece sem grande esforço 2/3 vezes o nosso tecto salarial.

E será sempre impossível combater isso.

O que acho é que para essa aposta na formação ter resultados é preciso ter uma estrutura técnica talhada para isso.O Jorge Jesus não era esse treinador.

O Rui Vitória até é, mas tem N defeitos para além disso.

Kyoto

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Novembro de 2017, 18:29
Ainda não consigo entender como existe Malta que ainda acha que o Benfica pode segurar jogadores quando estes tem ofertas milionárias  dos tubarões........

Ninguém quer ficar no lamaçal do tugao , é um campeonato sem visibilidade, é uma 2/3 divisão europeia a nível competitivo, e aonde se ganha pouco.

Qualquer jogador com ambição quer dar o salto o mais rápido possível e não ficar aqui.
ninguem esta a falar em segurar jogadores durante uma carreira.
mas segurar jogadores meia epoca, parece-me um bocado humilhante

magoslb

Citação de: P311 em 07 de Novembro de 2017, 16:19
"Sofro pelo Benfica, mas de maneira diferente do normal torcedor, porque se este fica satisfeito quando a bola entra e insatisfeito quando a bola não entra, eu penso nisso e no quanto fico satisfeito por ver o estádio cheio e muitas camisolas do novo modelo vendidas e insatisfeito com o inverso. É impossível para mim ver um jogo de uma maneira simplesmente apaixonada, sem a perspectiva financeira, até porque uma coisa está associada à outra."

https://oinfernodaluz.blogspot.fr/2007/11/benfica-ou-sporting.html

Não era preciso dizer, já tínhamos percebido como na direcção vêem os jogos, em modo marasmo, limitam-se a contar o dinheiro da bilheteira e na LC o que entra(este ano vai ser cá um encaixe).

slbfan4you

Infelizmente fala de mais e repete sempre o mesmo que toda a gente sabe que é mentira não da novidades nenhumas e sobre a nos ficou tudo resolvido ainda gostava de saber como, enfim um não benfiquista com tanto poder.

nwpt

Que disco riscado, este. Já ninguém o leva a serio...

SURREAL9

Sabemos que há um mercado pronto para pagar fortunas e percebemos a situação portuguesa e que será difícil mantê-los (aos jovens) durante muitos anos. A estratégia é gerar receitas para lhes dar conforto financeiro."

É só areia para os olhos. O interesse em reter jogadores é zero!


Maka

Citação de: Thrain em 07 de Novembro de 2017, 19:29
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2017, 16:46
«O maior desafio no Benfica é reter talentos»

João Cancelo, Bernardo Silva, André Gomes, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Lindelof, Ederson. Seguir-se-ão o Rúben Dias e o Diogo Gonçalves Estou a adorar esta retenção de talento. Conversa de meter nojo, já parece que é a gozar com a nossa cara.

Convém também contextualizar o que ele disse.

Ele refere uma coisa óbvia: É muito difícil ter um Bernardo Silva a fazer carreira no Benfica quando tens um Man City ou um PSG que oferece sem grande esforço 2/3 vezes o nosso tecto salarial.

E será sempre impossível combater isso.

O que acho é que para essa aposta na formação ter resultados é preciso ter uma estrutura técnica talhada para isso.O Jorge Jesus não era esse treinador.

O Rui Vitória até é, mas tem N defeitos para além disso.

"Fazer carreira"? Nós nem 2 anos os aguentamos.

Theroux


cristao69