Domingos Soares de Oliveira

eli1904

o vieira torce por varias cores tanto pode ser dolares , euros ou yuans

Scorpion8

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Dezembro de 2017, 20:50
Um lagarto a presidente? Era motivo para meter a cabeça deles num prato.
Quando o vieira disse essa merda nem queria acreditar no que estava a ouvir, e o mais preocupante, o dso sendo escolhido pelo vieira era muito bem capaz de ser eleito

diego040675

O mais engraçado é que este lagartão que está no BENFICA há meia dúzia de dias tem tantos votos quanto eu

andoaleme

Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2017, 21:34
O mais engraçado é que este lagartão que está no BENFICA há meia dúzia de dias tem tantos votos quanto eu
E como eu. Mas durante a AG não se viu o lagarto, mas lá apareceu para votar.

diego040675

Citação de: andoaleme em 07 de Dezembro de 2017, 21:36
Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2017, 21:34
O mais engraçado é que este lagartão que está no BENFICA há meia dúzia de dias tem tantos votos quanto eu
E como eu. Mas durante a AG não se viu o lagarto, mas lá apareceu para votar.
de burro não tem nada

Pedro Nunes 28

Este senhor em qualquer empresa minimamente exigente já teria sido despedido.......no BENFICA no pasa nada

andoaleme

Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2017, 21:41
Citação de: andoaleme em 07 de Dezembro de 2017, 21:36
Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2017, 21:34
O mais engraçado é que este lagartão que está no BENFICA há meia dúzia de dias tem tantos votos quanto eu
E como eu. Mas durante a AG não se viu o lagarto, mas lá apareceu para votar.
de burro não tem nada
para o que lhe interessa, porque de futebol também não percebe nada, ainda para mais com a analogia dos melões.

diego040675

Citação de: andoaleme em 07 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2017, 21:41
Citação de: andoaleme em 07 de Dezembro de 2017, 21:36
Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2017, 21:34
O mais engraçado é que este lagartão que está no BENFICA há meia dúzia de dias tem tantos votos quanto eu
E como eu. Mas durante a AG não se viu o lagarto, mas lá apareceu para votar.
de burro não tem nada
para o que lhe interessa, porque de futebol também não percebe nada, ainda para mais com a analogia dos melões.
aí está em sintonia com o presidente.
Também não percebe nada de futebol, mas de burro não tem nada

Alexandre1976

Urge correr com este trambiqueiro do Benfica.O verdadeiro mentor da actual politica que rege o clube.Vai fazer magia financeira para o clube do qual és adepto,resmingoso.

carvalho0407

disse a pouco que em 2018 arranca a radio benfica, e que os jogos da equipa principal vao dar na benficatv ate 2018/2019, e que de 3 em 3 anos analisavam se continuavam ou nao, mas penso que estava so a falar da benficatv, mas vindo deste gajo   :confused:

Maka

Citação de: carvalho0407 em 10 de Dezembro de 2017, 20:05
disse a pouco que em 2018 arranca a radio benfica, e que os jogos da equipa principal vao dar na benficatv ate 2018/2019, e que de 3 em 3 anos analisavam se continuavam ou nao, mas penso que estava so a falar da benficatv, mas vindo deste gajo   :confused:

Fixe, mais um veículo de propaganda onde os Guerras e Josés Nunos Martins podem dar azo à sua imbecilidade.

oliverghost

E continuamos a ser os únicos a pagar para ver as modalidades e as equipas B e de formação. Siga!

Alexandre1976

Dentro de momentos mais uma sessao de atirar areia para os olhos.

flsb


ruio1999

Jogos do Benfica continuam na BTV até 2019
Garantia dada por Domingos Soares de Oliveira

Os jogos que o Benfica realizar no Estádio da Luz, para o campeonato, vão continuar a ser transmitidos pela BTV, até final da temporada de 2018/19. A garantia foi dada este domingo por Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD encarnada, em entrevista ao canal do clube, para assinalar os nove anos do início das emissões regulares daquele meio de informação.

"O que negciámos com a NOS foi que até ao fim dos primeiros três anos - estamos a meio deste processo -, os jogos vão continuar na BTV. Quer na época de 2017/18, quer na de 2018/19, vamos continuar a ter os jogos na BTV", sublinhou o dirigente.

O contrato entre os encarnados e a operadora liderada por Miguel Almeida entrou em vigor a 1 de julho de 2016, tendo a duração de 10 anos, ainda que com uma particularidade. "Renova-se a cada três anos. Se, em determinada altura, uma ou as duas partes entenderem que não vale a pena manterem esta relação, podem decidir a não manutenção do acordo, seja em termos de aquisição de direitos de transmissão dos jogos, seja de distribuição da BTV."

Ao fim de nove anos, o canal televisivo das águias é distribuído em 12 países, sendo que os jogos chegam a 140. A BTV, fez notar Soares de Oliveira, é peça nuclear da estratégia de internacionalização da marca, nomeadamente nos mercados que os encarnados consideram "críticos" - China e EUA. "Quando pensamos na expansão da marca, temos de levar a BTV e todos os seus conteúdos atrás."