Domingos Soares de Oliveira

Kampz

Em 2002 eram 5 anos, em 2006 eram 10 anos, em 2018 são 15 anos...

Era possível sermos um clube competente e com sucesso desportivo no meu tempo de vida?

É que hoje em dia ninguém sabe se tem 15 anos para esperar.

L1968

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 14:39
Em 2002 eram 5 anos, em 2006 eram 10 anos, em 2018 são 15 anos...

Era possível sermos um clube competente e com sucesso desportivo no meu tempo de vida?

É que hoje em dia ninguém sabe se tem 15 anos para esperar.

em 2030 irão ser 20 anos

alfredo

bom timing esta entrevista, com o assunto de lfv a ser o mais falado...
tanta conversa à volta de nada, e os problemas mais urgentes a nao serem resolvidos e continuarem a existir...

Vitor Alves

Resolvam os problemas do SLB e calem-se sff. Eu até gostava deste individuo.

Aslio

15 anos?

Este senhor, e companhia, ainda conta ficar no clube mais 15 anos?

Mannschaft

Para além de ser um tangas, à imagem do seu patrão, é um perfeito incompetente na sua área.

Claro que quando fala para clientes que percebem ainda menos que ele da matéria, parece um Gestor de Topo de uma Multinacional Americana.

SAD.

Elvis the Pelvis

Se já não bastava ser lagarto, ainda é parasita e incompetente.

Sai do Benfica, meu. Ninguém te quer aqui a não ser o tricolor LFV.

Ramdown

lá vem este senhor preparar os discursos do NGL, mais logo vai-se ouvir a mesma coisa

capelada

O génio do projeto de LFV e DSO só será revelado quando tivermos já todos falecido. Melhor clube do séc. XXII, nunca lhes demos hipóteses!

MiguelPalma92


trucatruca

Muito activo nas últimas semanas desdobrando-se em comentários, logo ele que sempre soube que calado ia mantendo o seu lugar.
Tudo começou com as declarações de Godinho Lopes, e desde aí é um jorrar de soundbites.

Até quando?

JJ SLB

Outro que já não posso ver nem ler. Tornou-se um disco riscado de frases feitas.

Alexandre1976


AnotherDoom

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2018, 14:28
Digam o que quiserem de ser verde ou azul ou amarelo ou seja o que for, mas a verdade e' que tem feito um grande trabalho na recuperacao financeira do clube.  Tem sido um excelente profissional.

Haja alguém que nunca vê nada de errado no Vieira, no DSO, nos Ruis...

Adorava ser assim. Era tudo tão feliz e cor de rosa.



ricmarkes