Domingos Soares de Oliveira

Iron Mask

Citação de: joaoaria em 10 de Dezembro de 2018, 10:18
Vou ser muito sincero.
Não acredito minimamente nesta notícia.
Passa-se muita coisa no Benfica, mas este gajo não ia ser tão burro a este ponto.

Por isso é que já saiu desmentido e tudo.

Já nem sentem necessidade de se justificar. É tudo como querem e lhes apetece.

Como fossem donos de uma farmácia de bairro que compram o BMW para meter nas despesas da empresa.

AnotherDoom

Só peço uma coisa....

Não publiquem estas merdas ás pinguinhas sempre que há uma roubalheira para o FCP.

Publiquem tudo de uma vez a ver se esta gente larga o Benfica.

MB

Este caso é apenas e só uma vergonha completa...

Tipos que ganham fortunas andarem nestas maroscas de tostões, é uma vergonha.

Usarem o Benfica para estas maroscas é um ultraje para todos os verdadeiros Benfiquistas.

Se algum tipo de pudor e seriedade ainda existisse no meu clube este senhor já estava na rua, assim irá continuar alegre e sorridente.

franciscoafonso

Citação de: joaoaria em 10 de Dezembro de 2018, 10:18
Vou ser muito sincero.
Não acredito minimamente nesta notícia.
Passa-se muita coisa no Benfica, mas este gajo não ia ser tão burro a este ponto.
O que não falta por aí "nas ruas" é malta que compra computadores e telemóveis através de empresas de amigos para não pagar o IVA.

Se me admira que a chico espertice aumente quanto maior o cargo? Óbvio que não.

Partouze

Este lagartão de primeira ainda não se demitiu ?

_JonasThern_

Este gajo é um espectáculo. Para investir na equipa anda a contar tostões. Para equilibrar as contas tem que foder a equipa toda todos os Janeiros e depois anda a mamar copos de água à pala do Benfica. Rua com estes mafiosos do meu clube.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2018, 10:24
Um dia todos iremos saber quantos "casamentos" andou o Benfica a pagar nos ultimos 15 anos !

E eu há anos a deixar dinheiro nos bolsos desta corja e nem uma fatia de pão com queijo recebi. A corja chupista, orienta casamentos à custa de outros milhares como eu que lá deixam o dinheiro e vão varrer isto para debaixo do tapete.

Ainda virá o barril de porco defender que é uma prática empresarial. Porra, um lagarto usou o dinheiro do Benfica e tentou fugir aos impostos. Fdx, limpeza de cima a baixo, exige-se!

Lagartos com 50 votos, presi tricolor, lacaios comprados que faziam reportagens sobre crimes do presi, tudo a orientar-se no clube. fdx, quem vota nesta merda não sente vergonha?

Oscor78

Na empresa pela qual eu trabalho, aqui no UK, ha dois anos pedi se fosse possivel comprar um portatil e um tablet pela empresa. Em que eu so tinha de dizer o que eu queria e pagaria sem IVA, pq a empresa iria receber o IVA de volta.

Nao é igual ao que aconteceu aqui, mas é quase. A diferenca é que eu sou um funcionario e o DSO é CEO. Eu tive de pedir autorizacao para o fazer e ele nao.

Iron Mask

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2018, 10:34
Só peço uma coisa....

Não publiquem estas merdas ás pinguinhas sempre que há uma roubalheira para o FCP.

Publiquem tudo de uma vez a ver se esta gente larga o Benfica.

Interessa que seja publicado às mijinhas porque assim têm o Vieira na mão.

São pequenos avisos: dás muito ao rabo já sabes o que te acontece.

franciscoafonso

Citação de: Oscor78 em 10 de Dezembro de 2018, 10:39
Na empresa pela qual eu trabalho, aqui no UK, ha dois anos pedi se fosse possivel comprar um portatil e um tablet pela empresa. Em que eu so tinha de dizer o que eu queria e pagaria sem IVA, pq a empresa iria receber o IVA de volta.

Nao é igual ao que aconteceu aqui, mas é quase. A diferenca é que eu sou um funcionario e o DSO é CEO. Eu tive de pedir autorizacao para o fazer e ele nao.
Já trabalhei numa empresa que fazia isso porque considerava tecnologia uma ferramenta necessária para os colaboradores trabalharem ou terem formação, mesmo que fosse a nível pessoal.

Agora sei que se chegasse a essa empresa e pedisse se podia facturar uma festa de aniversário minha para 50 pessoas eles me faziam um manguito.

van33


BenficaSetsFire

Citação de: Oscor78 em 10 de Dezembro de 2018, 10:39
Na empresa pela qual eu trabalho, aqui no UK, ha dois anos pedi se fosse possivel comprar um portatil e um tablet pela empresa. Em que eu so tinha de dizer o que eu queria e pagaria sem IVA, pq a empresa iria receber o IVA de volta.

Nao é igual ao que aconteceu aqui, mas é quase. A diferenca é que eu sou um funcionario e o DSO é CEO. Eu tive de pedir autorizacao para o fazer e ele nao.

O que eu gostava de saber é como isto aparece nas contas, para ver até que ponto estas coisas podem ser regra e até que ponto os nossos dirigentes usam a SAD para despesas pessoais. É que um computador para uma empresa é fácil de justificar e nem precisa de martelanço, agora um casamento? Quem usa o nosso dinheiro para casamentos usa facilmente para todo e qualquer outro tipo de despesa. E não acredito minimamente em "reembolsos".

Paulo33SLB

Isto é uma vergonha! Eu imagino quanto dinheiro do clube foi usado em "extras" auditoria forense já!!

37PicaMiolos

Simplesmente vergonhoso.
Nao e ele que esta em direto agora na BTV ?

o Noruego

coincidência

há notícias com cadências peculiares, a fazer alvo a indivíduos numa combinação quase perfeita..