Domingos Soares de Oliveira

sardao

Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2018, 18:47
O Benfica pagou foi pouco!

A filha de DSO vale isso e muito mais.
Vamos ver depois porque quanto é que vai sair!

francisco

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Por mais voltas que tentem dar, há duas coisas bem evidentes:

- usou o Benfica como meio para fugir de pagar IVA, sejam 10 euros ou 10 mil euros, o ato é igualmente censurável e condenável.

- O Benfica é usado por esta gente como meio. Meio para alcançarem algo. Nunca colocam o Benfica em primeiro lugar, senão não ousariam manchar o nome e imagem do Benfica por meia dúzia de tostões. É isto que está em causa, borrar o nome do Benfica por meia dúzia de tostões no bolso.

Depois destas duas evidências, só lhe resta uma coisa: Demitirem-se e pedirem desculpas aos benfiquistas.
Estou-me a cagar para as desculpas.quero que esta gente que me mete nojo se ponha mas é no caralho mais velho. Só isso.

_Huji_

Hoje já te podemos chamar de Ladrao.

O Teu Lugar e no outro lado na circular.

mr.c

Citação de: sardao em 10 de Dezembro de 2018, 19:10
Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2018, 18:47
O Benfica pagou foi pouco!

A filha de DSO vale isso e muito mais.
Vamos ver depois porque quanto é que vai sair!
EuroMendes...

Red2802

O futebol está podre.

Infelizmente coube ao Benfica ser vítima de um acto criminoso que expôs à saciedade dez anos de gestão e de gestores.

Penso que agora já seja óbvio para todos que os dirigentes do Benfica estão a ser chantageados à grande com laivos de tortura lenta.

Para mal dos nossos pecados é ficando no Benfica que a sua proteção é mais eficaz.

Gostava de ver os mails do Porto e do Sporting expostos desta forma na praça pública. Mas, enfim, o que é que isso interessa agora?

Cada vez o futebol português me mete mais nojo e as gentes que estão à frente do descalabro do Benfica...ainda mais.

A filha do DSO casou à pala do clube? São penars, como dizia o outro.

Haja alegria e o Benfica que se boda.

red_heart

É só mais um capítulo da vergonha que é esta corja que se apoderou do nosso Benfica

Petrov_Carmovich

Citação de: Red2802 em 10 de Dezembro de 2018, 19:18
O futebol está podre.

Infelizmente coube ao Benfica ser vítima de um acto criminoso que expôs à saciedade dez anos de gestão e de gestores.

Penso que agora já seja óbvio para todos que os dirigentes do Benfica estão a ser chantageados à grande com laivos de tortura lenta.

Para mal dos nossos pecados é ficando no Benfica que a sua proteção é mais eficaz.

Gostava de ver os mails do Porto e do Sporting expostos desta forma na praça pública. Mas, enfim, o que é que isso interessa agora?

Cada vez o futebol português me mete mais nojo e as gentes que estão à frente do descalabro do Benfica...ainda mais.

A filha do DSO casou à pala do clube? São penars, como dizia o outro.

Haja alegria e o Benfica que se boda.

Estou num estado mental em que a ser verdade isso tudo, quero mesmo que haja justiça dura para os prevaricadores, a fim de limpar o clube.

O'Brien

Citação de: JRCosta em 10 de Dezembro de 2018, 18:15
Podem dar as voltas que quiserem, isto é vergonhoso para o clube. O Benfica não é isto.

O Benfica há muito que deixou de ser o que era há 30 anos atrás.
Agora é uma empresa com presidentes que se acham donos do clube ( importa realçar que não percebe nada de futebol,  mas acha que tem o dedo de midas para treinadores )

Este tipo de jogadas, usando o clube, devem ser às centenas por ano...  Nada de surpreendente, uma vez que boa parte daqui do fórum, já desconfiava dessas práticas ilícitas.

Mas continua... treinador, afilhados, comissões, agentes, ambiente de ópera, quotas e bilhetes para ricos, etc.. Tudo anda na mó de baixo e não vejo maneira de reverterem isso.
O Benfica, lentamente, está-se a tornar num sporting desta vida.

Cada dia que passa, cada jogo que passa, cada palestra que passa, é mais uma facada no coração.
Este não é o Benfica que eu aprendi a amar, este não é o Benfica que o meu avô me ensinou a amar, ESTE NÃO É O BENFICA QUE EU QUERO TRANSMITIR AOS MEUS FILHOS PARA AMAR!!!

Foda se!
Farto desta direcção de merda. Que se ponham nas putas para bem longe.

andoaleme

Citação de: Morgan em 10 de Dezembro de 2018, 18:40
Continuem a encher o cu a esses tacheiros do vieira.... Não se esquecam... este mes pagam a dobrar as quotas... o dso recebe subsidio de natal como tal nao se esquecem que é 24 euros este mes ;)
Já foi debitado no dia 5.

_Huji_

Senhor Domingos Oliveira , Porque que eu o os restantes Socios do Sport Lisboa e Benfica tiveram que pagar o Casamentos a sua filha , será que anda a "Mamar" no Benfica ao final do Mes nao chega , nem teve o Descaramento de convidar os Sócios , porque?
Eu Paguei como os restantes Socios ,  tínhamos  o Direito de também ter sido convidado , agora a Sócios Benfiquista de 1º e de 2º Caro Senhor .?

LMAB

Citação de: sardao em 10 de Dezembro de 2018, 19:10
Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2018, 18:47
O Benfica pagou foi pouco!

A filha de DSO vale isso e muito mais.
Vamos ver depois porque quanto é que vai sair!

Vai por 15 em mais uma negociata do Mendes. Vergonha!

francisco

Citação de: O'Brien em 10 de Dezembro de 2018, 19:23
Citação de: JRCosta em 10 de Dezembro de 2018, 18:15
Podem dar as voltas que quiserem, isto é vergonhoso para o clube. O Benfica não é isto.

O Benfica há muito que deixou de ser o que era há 30 anos atrás.
Agora é uma empresa com presidentes que se acham donos do clube ( importa realçar que não percebe nada de futebol,  mas acha que tem o dedo de midas para treinadores )

Este tipo de jogadas, usando o clube, devem ser às centenas por ano...  Nada de surpreendente, uma vez que boa parte daqui do fórum, já desconfiava dessas práticas ilícitas.

Mas continua... treinador, afilhados, comissões, agentes, ambiente de ópera, quotas e bilhetes para ricos, etc.. Tudo anda na mó de baixo e não vejo maneira de reverterem isso.
O Benfica, lentamente, está-se a tornar num sporting desta vida.

Cada dia que passa, cada jogo que passa, cada palestra que passa, é mais uma facada no coração.
Este não é o Benfica que eu aprendi a amar, este não é o Benfica que o meu avô me ensinou a amar, ESTE NÃO É O BENFICA QUE EU QUERO TRANSMITIR AOS MEUS FILHOS PARA AMAR!!!

Foda se!
Farto desta direcção de merda. Que se ponham nas putas para bem longe.

Concordo com quase tudo. Só nunca nos vamos tornar num zbording. Calma.

RuiLeca

Nós, aqueles que realmente amam este Clube pagamos couro e cabelo por tudo e por nada, para andar a sustentar chulos que andam a roubar à descarada. Farto desta merda toda, desde o outro que vê luzes e não vê que não se joga nada, desde gente a quem são prometidos cargos remunerados dentro do clube para terem benefícios pessoais, agora é o casamento dos filhos destes tipos que andam a ser faturados ao clube numa clara fuga aos impostos!!! Vale tudo!!!

Dr.Lecter

Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Eu gostava de saber do que é que a oposição ao Vieira está à espera para se mexer.
Isto têm sido tempos escandalosos, com notícias perigosas e lamentáveis a saírem todos os dias.
Incrível!

O problema é que a oposição ao Vieira neste momento está reduzida ao RGS, que até pode ter muito boas intenções e ser muito benfiquista mas, até ver, o projecto que apresentou foi nenhum. Tem-se limitado a ir à SIC e a escrever mais ou menos enigmaticamente uma texto para um blog à segunda-feira.

O Bruno Costa Carvalho, se bem me recordo, não reúne as condições estatutárias para se candidatar.

Ou aparece alguém melhor ou então, mesmo na eventualidade de haver resultados desportivos negativos, creio que o Vieira será reeleito tranquilamente.

A não ser que isto mude tudo, claro está.

eusouopiruka

Vagabundo, baza do Benfica, seu gnu. Não há limites para a falta de indole.