Domingos Soares de Oliveira

alves6

Citação de: Bryan. em 01 de Agosto de 2019, 16:31
Não vamos investir no mercado.

Não vamos abater o passivo.

Restam os casamentos mesmo.
Eu gostava de perceber para onde é canalizado este dinheiro todo! O que me rio quando vejo adeptos a festejar os números das vendas...

JPSilva

Podemos contratar um craque mas nao pode ser para não chatear o balneário. Isto não existe, só pode ser uma brincadeira.

MSAM

Diz que os 10% pagos ao Jorge Mendes  foram uma contrapartida do aumento da cláusula para os 120M

Pedro Nunes 28

Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:20
Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2019, 15:15
"Ninguém faz isso, talvez no caso do Neymar"

Aldrabão, não vas mais longe, então o clube a que ofereceram condições especiais no Félix, o que fez ao Barça com o Griez?!

Ah já sei, meteu uma ação a reclamar 200 e não os 120 da cláusula

Mentiroso de merda

Nao consegues ter uma abordagem mais construtiva?!

Pela tua logica, O Maritimo faz um empréstimo de 15M. Compra dois craques, vai à Europa, enche o Estádio e receita imediata. E os que ca ficam a ganhar o mesmo ficam todos contentes pq foram à Europa e passaram a jogar para mais publico.

Como é que ninguém se lembrou disto?
O que é que isso tem a ver com o que o user em questão escreveu ?????

Preciso mesmo de te explicar?!
Explica lá por favor...fico a aguardar !

Colica aqui os ultimos 3 post's do user. Se nao perceberes, o problema nao será certamente meu.
t
Bem me parecia ! A tua argumentação foi tão pateta que tive alguma esperança que apresentasses um argumento mais credivel que o exemplo do Maritimo !
Fica bem !

Leste a parte do Ronaldo, leste a parte do mega craque? Bem sei que o forum funciona em grupos ou ate em pessoas com varios users. Mas afinal o que querias demonstrar? Pateta é o que acha que uma empresa pagará 6M a alguem e que isso nao se vai repecurtir nos outros. Pateta é achar que compro um craque e que tras aumento imediato de receita. Pateta é o que tu fazes ao achar que é tudo parvo. Pateta é nao conseguires explicar qual a tese defendida.

Mas interessante seria mostrares que no que ele disse nao se aplicaria ao exemplo do Maritimo. Mas para quê argumentar? Pateta qualquer um consegue ser.

Pelo menos na agressividade foste semelhante...
Já tinha escrito numa outra resposta a um compadre teu, mas aqui tens outra vez !

A sério, quantos jogadores tem o Barcelona a ganhar o que o Messi ganha ? ou a Juventus com o Ronaldo ? Achas que o Bernardo não joga por ganhar provavelmente menos de metade do Aguero ? Achas que o Thiago Alcantara não passa bolas ao Levandowski por este ganhar bem mais que ele ? E nos SPurs devem andar todos a chapada por causa do Harry Kane, não é ?

Este discurso do CFO do clube é mais um camião de areia para os olhos de quem quer, para os meus não é de certeza ! Aliás, este senhor ainda ser CFO do clube é algo que me transcende !

Relativamente ao aumento de receita é uma coisa tão basica e comprovada, que nem me vou dar ao trabalho de argumentar !

nuno16577

Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2019, 15:58
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Quando este vigarista abre a boca é sempre mau sinal.
Quando ele diz que pode vir cá alguém bater as cláusulas,  só me deu para chorar, mentem tanto. De quem será a cláusula que será batida no último minuto?

Jonaspistolas34

Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2019, 16:46
Podemos contratar um craque mas nao pode ser para não chatear o balneário. Isto não existe, só pode ser uma brincadeira.
Imagina que compravamos o fekir e ia receber 5 milhões por ano limpos. Depois tentamos renovar com o Ruben Dias e o Grimaldo, achas que eles iam pedir menos de 4 milhões limpos também? Acho que o problema seria um efeito de bola de neve quando fossem tentar renovar com os titulares que temos e uma coisa é estar 1 jogador a receber esses valor outra coisa é metade do 11 titular passado uns anos

Senhor Aimar

Um mega craque por 40 ou 50 milhões com salário de 6M líquidos podia vir mas estragava o balneário. Ok... mas é 2 craques a 20 M cada e a ganharem 3 M líquidos pode ser? É que no balneário minguem se chateava e nos tb não se fossem um redes e um de de elevada qualidade

220373

ainda não percebi como é que o Benfica ficou mais forte depois desta entrevista

se não ficou mais forte, não devia ter acontecido

SigaPaVinho

O Mendes não recebeu comissão! Foram antes dar 10% do passe para o puto renovar contrato!

Gozam connosco à fartanaza. Cada vez mete mais nojo.

Riesk

Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:20
Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2019, 15:15
"Ninguém faz isso, talvez no caso do Neymar"

Aldrabão, não vas mais longe, então o clube a que ofereceram condições especiais no Félix, o que fez ao Barça com o Griez?!

Ah já sei, meteu uma ação a reclamar 200 e não os 120 da cláusula

Mentiroso de merda

Nao consegues ter uma abordagem mais construtiva?!

Pela tua logica, O Maritimo faz um empréstimo de 15M. Compra dois craques, vai à Europa, enche o Estádio e receita imediata. E os que ca ficam a ganhar o mesmo ficam todos contentes pq foram à Europa e passaram a jogar para mais publico.

Como é que ninguém se lembrou disto?
O que é que isso tem a ver com o que o user em questão escreveu ?????

Preciso mesmo de te explicar?!
Explica lá por favor...fico a aguardar !

Colica aqui os ultimos 3 post's do user. Se nao perceberes, o problema nao será certamente meu.
t
Bem me parecia ! A tua argumentação foi tão pateta que tive alguma esperança que apresentasses um argumento mais credivel que o exemplo do Maritimo !
Fica bem !

Leste a parte do Ronaldo, leste a parte do mega craque? Bem sei que o forum funciona em grupos ou ate em pessoas com varios users. Mas afinal o que querias demonstrar? Pateta é o que acha que uma empresa pagará 6M a alguem e que isso nao se vai repecurtir nos outros.

não é pateta o DSO ganhar para cima de 400kEUR/ano e a equipa que reporta a ele ganhar -1000% ( tou a ser simpático pos trainees/estagiários)? isso já não afecta? já nao repercute nos outros?

Badge

O Benfica tem condições para ser dominador ao nível nacional, mas dificilmente poderá almejar algo mais na principal competição europeia de clubes - e na segunda, dependerá muito dos sorteios. Isso ficou bem patente nesta entrevista.

GiiB_10

Uma pergunta interessante, o que será para a direcção um mega-craque?

E para vocês, que exemplos considerariam um mega-craque, que valesse 5/6 milhões limpos por ano?

É que também é importante perceber que tipo de "mega-craques" são esses.

X-rated

Achei a entrevista esclarecedora. Não fiquei surpreendido com nada, pois a linha de pensamento exposto é a que tem vindo a ser seguida desde há uns anos - com os resultados que são públicos.

Mikaeil

Citação de: X-rated em 01 de Agosto de 2019, 17:23
Achei a entrevista esclarecedora. Não fiquei surpreendido com nada, pois a linha de pensamento exposto é a que tem vindo a ser seguida desde há uns anos - com os resultados que são públicos.

OT

Grande avatar!

:drunk:

BovinoSLB

Citação de: alves6 em 01 de Agosto de 2019, 16:44
Citação de: Bryan. em 01 de Agosto de 2019, 16:31
Não vamos investir no mercado.

Não vamos abater o passivo.

Restam os casamentos mesmo.
Eu gostava de perceber para onde é canalizado este dinheiro todo! O que me rio quando vejo adeptos a festejar os números das vendas...
O Seixal vai ser expandido. Ainda há poucos dias houve nova piada sobre o betão.