Domingos Soares de Oliveira

ccm

Citação de: x@ng@i em 25 de Outubro de 2019, 10:52
Citação de: nuno16577 em 25 de Outubro de 2019, 09:42
Citação de: Schuldiner em 24 de Outubro de 2019, 21:25
«Há três anos, não era assim tão importante estar na Liga dos Campeões. Mas os prémios subiram muito. Hoje ou estamos na Champions ou estamos mortos»

Tudo dito.
Por isso estão a fazer tudo por tudo para o sporting e o porto lá entraem, sabotamento do Benfica todos os dias.

ahahahahahaha Não é assim tão importante o Benfica estar na Champions? Como é possível um Administrador da SAD dizer uma barbaridade destas.. O Benfica é uma equipa de enorme prestigio da Europa e no Mundo.. O lugar do Benfica é na Champions! Só andamos a fazer as cenas que andamos devido a termos gente com esta mentalidade no centro da decisão do nosso clube!

Só mesmo em Portugal para um gestor financeiro falar de... finanças.

magoslb

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2019, 15:27
Há muita gente que se choca com isto, a mim não me choca nada. Ele não fala como dirigente desportivo porque não é, nem nunca o foi. Ele fala como gestor financeiro de uma grande empresa e procura as melhores soluções para a rentabilizar do ponto de vista financeiro. Vou repetir: do ponto de vista financeiro.

Por isso quem se choca com estas declarações é porque tem andado distraído, só pode. Principalmente vindo de quem vem.

Só para dizer que se a estrutura fizesse o seu trabalho de forma competente, tendo boas equipas e bons desempenhos europeus, os chineses sabiam perfeitamente quem éramos.

Ainda para mais, tenho a certeza que sabes que a mudança no símbolo com este artista nunca seriam só uns retoques. Por ele fazia já uma borrada à Juventus, metia um B com Benfica em cima. Simples de produzir e para chinês ler. Nós temos é de nos comparar com um Barcelona, tal como os seus sócios chumbaram o voto electrónico, tb chumbariam estas epifanias de atropelar o símbolo.

saivet


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

crowseye

Vamos alterar o emblema para atrair adeptos de plástico na China.

Há poucos meses dizia um adepto moderno no tópico das CN, que "DSO é um CEO de topo".


mi mi miccoli

Com tantos elogios podia é candidatar-se à presidência do seu clube de coração, era um favor que fazia a todos nós,  e se possível levando os dragartos todos que minam os corredores da luz.

magoslb

Citação de: saivet em 25 de Outubro de 2019, 16:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tens a minha solidariedade.

vieirah2

O plantel deste ano já foi comprado numa loja dos chineses, portanto faz todo o sentido alterar o símbolo para agradar aos chineses.

Vieri

Citação de: vieirah2 em 25 de Outubro de 2019, 17:06
O plantel deste ano já foi comprado numa loja dos chineses, portanto faz todo o sentido alterar o símbolo para agradar aos chineses.

https://youtu.be/S72iKoJECTc

HighOnFire

Citação de: tone em 25 de Outubro de 2019, 14:31
Citação de: O-Rível em 25 de Outubro de 2019, 01:39
Vivo na China há vários anos.

Converti amigos chineses ao benfiquismo. Malta que já gostava de futebol e, alguma da qual, se fez sócia, comprou Red Pass e merchandising oficial.

Sabem quantos chineses conheci que se queixaram do símbolo? Zero.

Sabem quantos é que, gostando de futebol e acompanhando futebol europeu, não conhecem o símbolo ou têm dificuldade em lembrar-se do clube que simboliza? Zero.

Mas já vários me fizeram a pergunta: porque é que o Benfica não vale uma beata na Europa? Porque é que só vende, vende, vende e não investe nada? Não estou a puxar a narrativa ao que penso, já agora. Este é o tipo de coisas que os chineses que conheço perguntam!

Portanto, caríssimo DSO, está preocupadinho com branding? Consternadinho? Derreadozinho? Em vez de pensar em mudar o símbolo do clube, talvez deva preocupar-se em mudar a imagem do clube na Europa. Se andássemos constantemente a fazer boas campanhas lá fora, ninguém teria problemas em recordar-se de quem somos.
Isso e manter os ídolos.
No mês passado, em conversa com um motorista da Uber em Londres, adepto do Liverpool e na casa dos seus 30 e poucos anos... do futebol português só conhece o sporting Lisbon (não é gozo, ele disse mesmo assim) por causa do Ronaldo!
E não me venham com tretas que não será um bom conhecedor de futebol. 

A questão é, quantos ingleses, que têm o melhor futebol do mundo "seguem" um campeonato secundário ou terciário como é o português?

É só um exemplo, ter os melhores e conseguir resultados internacionais com eles vale mais do que tudo!
O Benfica já jogou contra muitas equipas inglesas incluindo o Liverpool. Se não conhece o Benfica das duas uma: ou não percebe nada de futebol ou então é um burro.

Império-Português

Colocar a hipotese de mudar o simbolo ,apenas com FORTES GARANTIAS
que vai haver encaixe

A forma ligeira como este personagem aborda a mudança revela um DESRESPEITO , DESCONSIDERAÇÃO E DESPREZO ABSOLUTO pelo Benfica

É Nojento ver isto todos os dias , o vale e azevedo era um ladrão burro
estes são profissionais

volt

Citação de: saivet em 25 de Outubro de 2019, 16:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Nao li mas dei like

Aka


O Sporting, dentro dos seus incríveis complexos, decidiu alterar o emblema. Nesse emblema, para além do já habitual SCP, acrescentaram em letras grandes SPORTING PORTUGAL. Também obrigaram a UEFA a colocar o nome completo nos sorteios e transmissões, em vez de apenas Sporting CP.

O Sporting, ainda hoje, é conhecido como Sporting Lisbon.

Troglodite

#11832
Citação de: Império-Português em 25 de Outubro de 2019, 17:12
Colocar a hipotese de mudar o simbolo ,apenas com FORTES GARANTIAS
que vai haver encaixe

A forma ligeira como este personagem aborda a mudança revela um DESRESPEITO , DESCONSIDERAÇÃO E DESPREZO ABSOLUTO pelo Benfica

É Nojento ver isto todos os dias , o vale e azevedo era um ladrão burro
estes são profissionais

Eu não sou contra modernizar o emblema.. Agora se é para fazer uma à juventus estejam mas é quietos. Se for para fazer uma a ajax.. Que até nem está grande merda já é mais aceitável. O que importa é manter a sua essência. Vermelho branco preto e amarelo. Por mim o verde e o azul podem muito bem sair. E tirar a roda da bicicleta vá...

Jack Bauer

Citação de: gabbana em 25 de Outubro de 2019, 02:57
O Benfica da década de 60 ficou mundialmente famoso e não tinha escrito Benfica no símbolo. Nem havia internet, nem a Globalização.



Mas havia pedras da calçada.


E essas, são inconfundíveis.




Vieri

Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2019, 17:12
Citação de: tone em 25 de Outubro de 2019, 14:31
Citação de: O-Rível em 25 de Outubro de 2019, 01:39
Vivo na China há vários anos.

Converti amigos chineses ao benfiquismo. Malta que já gostava de futebol e, alguma da qual, se fez sócia, comprou Red Pass e merchandising oficial.

Sabem quantos chineses conheci que se queixaram do símbolo? Zero.

Sabem quantos é que, gostando de futebol e acompanhando futebol europeu, não conhecem o símbolo ou têm dificuldade em lembrar-se do clube que simboliza? Zero.

Mas já vários me fizeram a pergunta: porque é que o Benfica não vale uma beata na Europa? Porque é que só vende, vende, vende e não investe nada? Não estou a puxar a narrativa ao que penso, já agora. Este é o tipo de coisas que os chineses que conheço perguntam!

Portanto, caríssimo DSO, está preocupadinho com branding? Consternadinho? Derreadozinho? Em vez de pensar em mudar o símbolo do clube, talvez deva preocupar-se em mudar a imagem do clube na Europa. Se andássemos constantemente a fazer boas campanhas lá fora, ninguém teria problemas em recordar-se de quem somos.
Isso e manter os ídolos.
No mês passado, em conversa com um motorista da Uber em Londres, adepto do Liverpool e na casa dos seus 30 e poucos anos... do futebol português só conhece o sporting Lisbon (não é gozo, ele disse mesmo assim) por causa do Ronaldo!
E não me venham com tretas que não será um bom conhecedor de futebol. 

A questão é, quantos ingleses, que têm o melhor futebol do mundo "seguem" um campeonato secundário ou terciário como é o português?

É só um exemplo, ter os melhores e conseguir resultados internacionais com eles vale mais do que tudo!
O Benfica já jogou contra muitas equipas inglesas incluindo o Liverpool. Se não conhece o Benfica das duas uma: ou não percebe nada de futebol ou então é um burro.

Pode ser as 2 coisas.
Ainda em 2006, era o Liverpool campeão europeu (se calhar também não se lembra), foram varridos da champions pelo Benfica com 2 derrotas. Só! 0-2 em Anfield.

Mostra-lhe isto. Pode ser que se lembre.

https://www.dailymotion.com/video/x42g56