Domingos Soares de Oliveira

MTrigueiros

Eu percebo as constantes referências ao facto de ser sportinguista, mas sinceramente acho que não é isso que o faz dizer/fazer tanta coisa estúpida.

Ele é um "CEO" de uma empresa. É assim que ele se vê. O "único" azar dele é que esta empresa é a empresa com mais seguidores fiéis do país. E como é óbvio, não papamos mudanças de símbolos nem Netflixs.

O maior erro dele enquanto gestor desta "empresa" é dissociar-se dos resultados desportivos. Os sócios vivem relativamente bem com passivos históricos, mas não vivem bem com resultados negativos históricos. E é para lá que caminhamos a continuar neste rumo. Já começou na Europa, de forma trágica. Veremos se não chega às competições nacionais.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 07 de Novembro de 2019, 14:25
Indexar todos os vencimentos e prémios às prestações europeias em cada época.

É só isto.

Não pode ser!
Há casamentos e escolinhas para pagar fdx

hugoPT92

Eu não tenho nada contra o Netflix Benfica mas para que é que queremos ver o que se passa no balneário? Saber a cor dos boxers do Caio Lucas e qual é o gel que o RDT usa? Isso podia ser interessante era se contratassem uns gajos que a nível de marketing fizessem a diferença, e mais importante, que fizessem total diferença dentro das quatro linhas. Isso sim era serviço.

RodrigoVivo

Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 14:32
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Novembro de 2019, 10:00
Só de pensar que este gajo queria transformar a tribunal presidencial numa zona exclusiva de gala onde todos os convidados tinham que estar de fato e gravata num ambiente formal (bom, também não anda longe disso). Típico visconde lumiarense.

Em boa hora alguns vices e a MAG deram cabo dessa ideia.
Só não impôs o dress code, tudo o resto está lá.

Não sei a que te referes o 'tudo o resto', mas em geral considero normal a tribuna ser um espaço 'executivo', ainda para mais considerando questões institucionais e de protocolo. Compreendo e aceito.

Dress code de gala era só patético.

adeptoBancada

Quando é que se começam a preocupar com o essencial?

andoaleme

#12275
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Novembro de 2019, 15:38
Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 14:32
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Novembro de 2019, 10:00
Só de pensar que este gajo queria transformar a tribunal presidencial numa zona exclusiva de gala onde todos os convidados tinham que estar de fato e gravata num ambiente formal (bom, também não anda longe disso). Típico visconde lumiarense.

Em boa hora alguns vices e a MAG deram cabo dessa ideia.
Só não impôs o dress code, tudo o resto está lá.

Não sei a que te referes o 'tudo o resto', mas em geral considero normal a tribuna ser um espaço 'executivo', ainda para mais considerando questões institucionais e de protocolo. Compreendo e aceito.

Dress code de gala era só patético.
Tudo o resto do que mencionaste e onde muitos dos presentes não se inserem na quota institucional ou de protocolo, que deveria ser apenas e somente isso, por isso a TP deveria ocupar bem menos espaço na bancada, desnecessariamente ocupa mais de 2/3 do que deveria.

hugoPT92

Podíamos pedir ao Jesé para fazer uma versão reggaeton do nosso hino, acho que o actual não é muito apelativo, seriamos maiores que o Flamengo, o Boca e o River na América Latina.

xSTORMx


Thorondor

Um CFO (ou CEO ou lá o que é) a quem deram a trela demasiado larga. Um erro comum nas empresas em Portugal é deixar as pessoas tomarem decisões fora do âmbito da sua área.

Kyoto

Citação de: MTrigueiros em 07 de Novembro de 2019, 15:20
Eu percebo as constantes referências ao facto de ser sportinguista, mas sinceramente acho que não é isso que o faz dizer/fazer tanta coisa estúpida.

Ele é um "CEO" de uma empresa. É assim que ele se vê. O "único" azar dele é que esta empresa é a empresa com mais seguidores fiéis do país. E como é óbvio, não papamos mudanças de símbolos nem Netflixs.

O maior erro dele enquanto gestor desta "empresa" é dissociar-se dos resultados desportivos. Os sócios vivem relativamente bem com passivos históricos, mas não vivem bem com resultados negativos históricos. E é para lá que caminhamos a continuar neste rumo. Já começou na Europa, de forma trágica. Veremos se não chega às competições nacionais.

isto é o que se vai ver

magoslb

Citação de: hugoPT92 em 07 de Novembro de 2019, 15:25
Eu não tenho nada contra o Netflix Benfica mas para que é que queremos ver o que se passa no balneário? Saber a cor dos boxers do Caio Lucas e qual é o gel que o RDT usa? Isso podia ser interessante era se contratassem uns gajos que a nível de marketing fizessem a diferença, e mais importante, que fizessem total diferença dentro das quatro linhas. Isso sim era serviço.

Se tivéssemos um Ibrahimovic a falar como mantém a forma, ia querer ver. Um Aimar a falar com toda a classe, ia querer ver. Nomes destas é que dão vitórias, atraem patrocinadores e vendem camisolas. Agora uma equipa de segunda onde a estrela é um Pizzi, vou ver o quê mesmo? Qual o interesse? Estes conteúdos para serem apetecíveis precisam de jogadores carismáticos. Neste momento só cabeleireiros ligarão ao reisolflix, para saberem que penteados os jogadores mais gostam.


Vieri

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2019, 18:53
Fdx, "uma espécie de Netflix"???

Mas agora até conteúdos vão vender aos adeptos?!?
Pagam a BTV e se quiserem ver mais coisas pagam mais!!

"Acompanhe a festa do título na BTV até à saída do estádio, se quiser acompanhar os acontecimentos no Marquês subscreva o pacote "Festa Premium""

Que vergonha, transformam tudo em negócio, cada vez mais se tenta transformar os adeptos em clientes.

A Btv deve ficar só para propaganda, que já ocupa 90% do tempo.

A BNetflix não sei, mas sei que vejo mais o porto canal - tipo entrevistas a velhas glórias e ex treinadores, que eu sigo com algum interesse, porque gosto sempre de ouvir desportistas a falar de desporto - do que a Btv e a sua colecção de sebosos a branquear derrotas e a alimentar a propaganda do Vieira.
Notem bem: eu vejo mais o porto canal (embora só mesmo essas entrevistas), do que a Btv.
Dá que pensar.

pica_foices

#12282
"Eh pah o Benfica tem de fazer conteúdos como o Manchester City, Dortmund, etc etc etc e colocá-los no Netflix. Este pessoal da SAD do Benfica e do marketing... fdx que falta de visão... não sabem inovar. Seria uma boa fonte de receita extra o que essas plataformas pagariam e ainda haveria valorização da marca SLB"


"Eh pah pqp quem nos dirige e o marketing... lembra lá agora a alguém fazer conteúdos para plataformas tipo netflix... vão inovar é para a pqp... sempre a querer sacar mais algum. se pensassem em ganhar jogos"


Óbvio que o Netflix não iria pagar a um clube PT para fazer um documentário... para depois o revender aos seus utilizadores...

A alternativa é fazer por iniciativa própria conteúdos neflixáveis... e se a coisa tiver sucesso (vendas) tentar dispertar o interesse da Netflix e outros players globais para comprar os direitos de mais conteúdos SLBenfica ou produzi-los por iniciativa deles após licenciamento SLB

Se Maomé não vai à montanha... tem a montanha de ir a Maomé

BovinoSLB

Muita iniciativa na parte empresarial (de onde ele tira os bonus de produtividade), parte desportiva é que está de molho.

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 07 de Novembro de 2019, 16:28
"Eh pah o Benfica tem de fazer conteúdos como o Manchester City, Dortmund, etc etc etc e colocá-los no Netflix. Este pessoal da SAD do Benfica e do marketing... fdx que falta de visão... não sabem inovar. Seria uma boa fonte de receita extra o que essas plataformas pagariam e ainda haveria valorização da marca SLB"


"Eh pah pqp quem nos dirige e o marketing... lembra lá agora a alguém fazer conteúdos para plataformas tipo netflix... vão inovar é para a pqp... sempre a querer sacar mais algum. se pensassem em ganhar jogos"


Óbvio que o Netflix não iria pagar a um clube PT para fazer um documentário... para depois o revender aos seus utilizadores...

A alternativa é fazer por iniciativa própria conteúdos neflixáveis... e se a coisa tiver sucesso (vendas) tentar dispertar o interesse da Netflix e outros players globais para comprar os direitos de mais conteúdos SLBenfica ou produzi-los por iniciativa deles após licenciamento SLB

Se Maomé não vai à montanha... tem a montanha de ir a Maomé

Eu pensava que o objectivo de um clube de futebol era vitoria internas e principalmente la fora.

O "BenficaFlix" dá quantos pontos na LC ?