Domingos Soares de Oliveira

xiribiti

Citação de: SousaLB em 05 de Março de 2020, 19:51
Não se esqueçam de deixar uma fatia generosa para o Setúbal.

E outra para o Portimonense.

E ainda uma para o Famalicão.

Por isso é que nunca mais dei um cêntimo que fosse a este gang. Nem que nunca mais ponha os pés na Luz, de mim nunca mais levarão um cêntimo

Sempreparasemprebenfica

Eu não me recordo... Nos anos 90, quando não tínhamos um tostão, quanto é que o porto partilhou de receitas com o Benfica? Alguém sabe?




Vai para o caralho!!!!!

BovinoSLB

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2020, 19:53
Citação de: Chepo em 05 de Março de 2020, 19:49
CEO achou que tinha descoberto a pólvora para cobrar por conteúdos que outros clubes/franchises fornecem gratuitamente em canais de youtube. Uma salva de palmas para o nosso CEO.

Das duas uma:

-A trupe dragarta que está a saquear o clube está tão fora da realidade do país que pensa que todos ganham como eles

-A trupe dragarta quer mesmo que este Benfica  de plástico só seja acessível a gente com contas bancárias muito recheadas e não tem interesse que a classe baixa/média tenha acesso ao clube
O DSO é um CEO pré-crise. Atira umas ideias (não) fabulosas para o ar para mostrar trabalho e quando falham põe as culpas nos "colaboradores" (que expressão tão plástica!). Pelo meio vai mamando as mordomias milionárias até aterrar noutra empresa para secar. E capas, estes monos adoram aparecer nas capas das revistas.

Red Zeppelin

Andamos com um plantel de remendos, não me lembro do último lateral direito que contratamos para a primeira equipa, só temos o Jardel como opção para central, deixamos escapar um craque para o Lyon por um Cadiz, Seferovic e um jogador sem competir há meses são as alternativas ao ataque, e este idiota vem falar de partilhar as receitas com os outros clubes. Inacreditável. Só mesmo esta corja de lagartos.


Benfica954


Oliveira1

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2020, 19:52
As declarações surreais sobre a partilha de receitas são a prova cabal de que esta competitividade mínima do plantel de futebol é vontade dos próprios para não criar grande tumulto no tugão.

Já estou farto da conversa deste artista sobre a indústria e a competitividade.

Se está tão preocupado com essa merda que veja se lhe arranjam um tacho na liga ou na federação e desapareça.

Quem está no Benfica tem de se preocupar é com o Benfica, é criar condições para o Benfica dizimar os outros.

Se está com tanta vontade de ser benemérito, vá ser benemérito com o dinheiro dele, pegue nas pernas e vá ser voluntário numa organização sem fins lucrativos e desapareça do Benfica.

Não conseguem pôr o Benfica a ganhar de forma consistente e andam sempre a falar na competitividade.

Farto destes gajos.

Queres dar dinheiro dá do teu.

Rigters

Eu concordaria com a partilha de receitas, se não estivéssemos no tugão, onde somos um clube sozinho contra o resto...

kid bengala

Este senhor é um lorde na arte do gozo.

Há uns tempos andava preocupado porque podíamos ficar de fora de uma superliga europeia, e era importante ter presença lá fora, e por isso ir à champions cup, e estar mais perto dos chineses e americanow.

Hoje afinal, já não interessa muito isto, o que importa é ajudar o tugão e torná-lo mais competitivo, mesmo sacrificando dinheiro do clube.

É um mestre nesta arte ao longo dos anos

Ora diz que não se precisava de vender, como vender era uma obrigação
Ora havia dinheiro para comprar grandes jogadores, ora não havia e a aposta tinha de ser no Seixal.
Ora se podia pagar grandes salários, mas não se fazia para não desestabilizar o balneário, ora não havia poder para segurar nenhum jogador importante.
Ora era para apostar na vertante desportiva, ora era para cumprir obrigações financeiras

Ele adora gozar com a cara dos adeptos, com aquela postura de quem está a dar pérolas a porcos, enquanto debita mentiras, incoerências e banalidades. A definição perfeita do Vierismo.

Godescalco

O CEO que enfie a "Benfica Play" e os conteúdos premium onde o sol não brilha.

francisco

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2020, 18:41
Sobre a aposta na plataforma Benfica Play, Soares de Oliveira garantiu que esperava um impacto maior sobre os sócios e adeptos das águias.


Ri-me tanto mas tanto. Que monumental fracasso. Acharam que os adeptos iam pagar por conteúdos fracos, com uma equipa fraca e perdedora. Tomam os Benfiquistas por idiotas.

Eu digo. Bem feita! Embrulha o fracasso épico.
SportTV: 29€
BTV: 10€
Eleven Sports: 10€
Benfica Play: 2€
Quotas: 12€

:rir:

iloy


Kaká

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2020, 18:41
Sobre a aposta na plataforma Benfica Play, Soares de Oliveira garantiu que esperava um impacto maior sobre os sócios e adeptos das águias.


Ri-me tanto mas tanto. Que monumental fracasso. Acharam que os adeptos iam pagar por conteúdos fracos, com uma equipa fraca e perdedora. Tomam os Benfiquistas por idiotas.

Eu digo. Bem feita! Embrulha o fracasso épico.

Disse-o na altura que a ideia foi discutida. Modelo de negócio ridiculo. Tão a lucrar duas vezes. O trade off deveria ser gratuito, porque o principal rendimento da plataforma são os dados dos utilizadores. Deveria ser gratuita para maximizar esses dados.

Burros que nem portas.

vieirah1904

Queres rentabilizar os conteúdos?

Pega em todos os episódios do Vitórias e Património e faz uma edição DVD disso. Vendias isso aos milhões.

Mas provavelmente nem deves saber o que é o Vitórias e Património...

BlankFile