Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

L1968

A diferença deste para o vieira é que tem mais estudos.

arriosta

Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:54
Citação de: arriosta em 06 de Março de 2020, 09:54
Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:29
Pergunto à moderação o porquê de simplesmente ter apagado o meu post sobre este senhor.

Obrigado

para não te ouvir a chorar pelo amarelo
Amarelo? Por dizer que o CEO é lagarto? :rir: isto está cada vez melhor.

o DSO deixou de ser verde e ninguém disse nada?
Era só para usar as piscinas.

"mas ele nem nadar sabe"  :confused:

diogoalves

Qual o mal de ajudar o Portomonense? Que assim vai buscar mais ex Porcos para mandarem pénaltis para as nuvens.
Qual o mal de ajudar o Setúbal? Que assim abre ainda mais as pernas aos amigos do norte.
Qual o mal de ajudar o BSAD? Que assim pode continuar com o dragão de ouro e com um treinador que leva nos cornos e não se lembra de quem foi?
Já que ajudamos os nossos rivais diretos com brindes e dispensas de treinadores, porque não ajudar os outros? Acho muito bem.
Se te pusesses num sítio que eu cá sei...

Baron_Davis

O melhor ceo do mundo e quiçá da Europa trabalha com esforço, dedicação, pausa na leitura e glória

Mr. Satan

Mais uma excelente ideia para depenar o Glorioso

areal

Não vou ser mal educado a chamar te nomes, bem que me apetecia, mas se em vez de dizeres merda pela boca fora, já que andamosa nadar em dinheiro, dizias assim, vamos oferecer a subscrição da btv aos sócios.

david_slb

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2020, 18:41
Sobre a aposta na plataforma Benfica Play, Soares de Oliveira garantiu que esperava um impacto maior sobre os sócios e adeptos das águias.

Ri-me tanto mas tanto. Que monumental fracasso. Acharam que os adeptos iam pagar por conteúdos fracos, com uma equipa fraca e perdedora. Tomam os Benfiquistas por idiotas.

Eu digo. Bem feita! Embrulha o fracasso épico.

;D ;D

Ainda bem que nao instalei essa porcaria

Isto (ainda) é um clube de futebol. E o que o move são vitórias e boas exibições dentro de campo

Para ver videos tenho a Netflix

david_slb

Citação de: RicardoSR em 05 de Março de 2020, 18:34
Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2020, 18:28
Benfica disponível para partilhar receitas da UEFA com outros clubes portugueses

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-disponivel-para-partilhar-receitas-da-uefa-com-outros-clubes-portugueses?ref=HP_DestaquesPrincipais
Comprar jogadores para posições carênciadas? Nah
Dar dinheiro a equipas do tugão que constantemente nos desrespeitam? Yeah

Exacto. Queremos é mais makaridzes !

tomorcego

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Março de 2020, 23:13
No dia em que se partilhar receitas com outros clubes, cancelo as quotas.

Vão brincar mas é com o caralho, já roubam pouco para vocês e ainda querem dar aos outros? Somos liderados por politicos foda-se.
Já fazemos isso há anos com transferências  desnecessárias...

xiribiti

Já não basta viverem à nossa conta com as receitas de bilheteira

Baron_Davis

El Tacuara

Isto não é só incompetência, é algo mais grave, trata-se do total sentimento de impunidade, independentemente das "asneiras" que façam.

Neste caso do Benfica Play, o senso comum era suficiente para não  equacionarem este projeto, quanto mais, ficar disponível mediante pagamento.

Sharky

Eu nunca sei se deva rir ou me irritar cada vez que eu vejo este cromo abrir a boca enquanto se põe sempre numa pose de Mestre da Seriedade.

É basicamente uma versão do Vieira mais inteligente e com mais estilo.

Montano89

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2020, 14:02
Calma garotoes, o naming está quase fechado

Os garotões pensam que cedemos o Naming por tua e meia... estão muito enganados. Aqui somos implacáveis, até andam de lado.

Mas o negócio está muito perto de ser fechado.

FP3

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2020, 14:02
Calma garotoes, o naming está quase fechado
Já vendemos tantas vezes o naming do estádio como o Roberto ao Saragoça