Domingos Soares de Oliveira

gaucho

Também sou um CEO (poucos sabem o que é) de uma empresa de media dimensão.
Como diretor executivo, faço o que o meu patrão me indica.

MiguelPalma92

A saúde financeira é das maiores mentiras desta direção. Isto um dia que entre outro ainda tem uma surpresa.

iloy


JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Junho de 2020, 21:24
A saúde financeira é das maiores mentiras desta direção. Isto um dia que entre outro ainda tem uma surpresa.

A saúde financeira não é uma mentira, o problema é que o Benfica não é uma empresa convencional.

S-Line

Ó DSO , passa por aqui e diz-me o que achas nessa extensa lista , com centenas de páginas de tantos €€€ que foram gastos em gajos no carrossel.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/


https://serbenfiquista.com/forum/emprestados/38/

Julião Veiga

Não vi a entrevista do melhor CEO da Europa e arredores, mas pelo que vi no site do record não disse nada de novo.

minimix

Com o desenvestimento anunciado foi bom a filha já ter casado, senão iria ser um copo-de-água muito pobrezinho, até os sobrinhos ou afilhados agora devem sair do colégio e vão para a secundária das furnas.
Baza mano, baza do nosso clube para fora

Anti-Corruptos

Então onde anda a pujança financeira?

Para casamentos e batizados já não deve faltar guito.

Chelas


Slbstriker

E nunca é preciso vender jogadores, nunca há essa expectativa, mas o que é certo é que depois, lá saem mais umas comissões em vendas!!!

Xanghai

Não há necessidade de vender, há é muita vontade de os vender...

Tiago_Patatas

Vais reduzir o investimento para depois haver dinheiro para pagar casamentos de amigos e familiares.

É assim que somos geridos por estes golpistas.

Kaito

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Junho de 2020, 21:24
A saúde financeira é das maiores mentiras desta direção. Isto um dia que entre outro ainda tem uma surpresa.
Quando a direção mudar veremos que o novo Vale ja ca estava.

Benfiquista_

Vai chular para outro lado lagarto de merda, que não temos que pagar os colégios milionários dos teus filhos e as sexshops para as taras sadomasoquistas da tua mulher!

Fodasse!

areal

Citação de: Plexas em 27 de Junho de 2020, 19:59
Citação de: areal em 27 de Junho de 2020, 19:58
Vamos reduzir o investimento....... Não sei se o teu presidente vai deixar, porque em  Outubro temos eleições....

Foda-se, mais?

Mais!!!!!!!

Mas dúvidas que ele vai investir porque este campeonato já foi, e ele tem de montar uma equipa para começar a ganhar logo de início da próxima época.