Domingos Soares de Oliveira

jmm8-2

O que é vender até ao final do ano? Ano 2020 ou final da época?


Granizo

E mais um cargo para o refundador.
Nas horas vagas de contratar Cavanis da um olhinho nas contas.

cervi


60sway

Que vá com o caralho.

Sentimento agridoce, pois o que vai substituí-lo deve ser igual ou pior.

TJSF

Ainda gostava de saber que jogador temos valorizado o suficiente para vender.

Biscai@

A ser verdade é uma excelente notícia a sua saída. Já vai tarde.
Mas claro, primeiro tinha de vir meter nojo para a BTV... deve ter alguma coisa atravessada na garganta, ainda não deve ter digerido o investimento deste último mercado. É como disse, depois de ter sido apanhado a desviar fundos do Benfica para pagar a escola dos filhos, era uma questão de tempo até sair. Vai sair de fininho como saiu um antigo director do Caixa Futebol Campus que foi apanhado a beneficiar os filhos em colocações no estrangeiro. Vai dar ao mesmo e o destino vai ser o mesmo... pena é sair pela porta grande, por mim saia pela porta pequena, mas o que interessa é que vai sair.
Veremos agora quem o vai substituir...

nuno16577

Citação de: Barolas em 11 de Dezembro de 2020, 21:12
Para mim o maior problema de DSO, foi num espaço de 2 meses ter dito uma coisa e o seu contrário porque se seguiam as eleições. Foi claramente com o impulso eleitoralista que deu aval para se investir tantos milhões. Como as eleições estão ganhas, não houve champions e o facto de poder estar de saída, volta a deixar o aviso. Claro que a nossa situação financeira não é o que pintam. Veremos mais tarde.
Segundo alguém me contou, o DSO nem queria o JJ, nem fazer o investimento que se fez, aliás segundo essa pessoa o DSO chegou mesmo a dizer que Não ia haver dinheiro.
Verdade ou não,  não sei, mas o que é certo é que ele já veio dar o aviso e vai embora.

Motörhead

Citação de: TJSF em 12 de Dezembro de 2020, 05:57
Ainda gostava de saber que jogador temos valorizado o suficiente para vender.
Darwin. Para esta trupe, já está mais do valorizado.

Motörhead

Esta estrutura fizeram um trabalho tão bom até agora que desde as eleições já são varios artistas a deixar o navio.... pena não ter acontecido antes das eleições...

sazuke

até celebrava, mas já sei que a seguir a este vem outro artista do mesmo calibre fazer o mesmo tipo de trabalho

Sempreparasemprebenfica

Quando pudermos insultar esta coisa sem sermos expulsos do Fórum, por favor, avisem.

Obrigado.

flsb

Se vai sair , qual o sentido destas entrevistas ?


rcoelho

não resolve nada a sua saida, o DSO nunca foi o problema, o problema está a montante....

a unica implicação que tenho com ele é ser lagarto mas já percebi que isso não é o maior problema, temos na SAD e no clube benfiquistas bem piores que ele.