Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Motörhead

Ala

Não direi que estou espantado, mas tudo leva a crer que o nível conivência e conhecimento dos negócios de Vieira é muitos superior ao que muito imaginavam.

pedrompcosta

Citação de: Ala em 16 de Julho de 2021, 07:58
Não direi que estou espantado, mas tudo leva a crer que o nível conivência e conhecimento dos negócios de Vieira é muitos superior ao que muito imaginavam.

mas há alguma dúvida???

tudo passava por ele ...

Once_Human

Citação de: Pedro84 em 16 de Julho de 2021, 04:21
Confesso que sinto mais asco por este gajo do que pelo Rui Costa. Já agora, o número de sócio deste vigarista também é martelado? Havia de se meter isto em pratos limpos

Não foi este que ao fim de 3 anos já tinha 50 votos?

Sousa_slb

este sportinguista era mais um que devia de ir embora

sabe bem de todos os negocios

Iron Mask

onnel

Citação de: Pedro84 em 16 de Julho de 2021, 04:21
Confesso que sinto mais asco por este gajo do que pelo Rui Costa. Já agora, o número de sócio deste vigarista também é martelado? Havia de se meter isto em pratos limpos
Eu confesso que fico espantado é a facilidade com que entram lagartos e porcos no clube como fosse uma coisa natural sem ninguém se preocupar

vasco13

Suspeita de ser cúmplice?

Desta é que eu não esperava...

dsdsds44

Incrível ter continuado no Benfica depois de andar a pagar o casamento da filha á custa do Benfica.

Passei várias vezes por aqui para realçar a lagartice deste incompetente....

Agora é suspeito de ser cúmplice...mais que esperado.

Il Capitano

Têm quer ser sempre dois diretores de uma empresa para assinar um contrato.
Nunca sozinho.

Portanto outra pessoas sempre assinou contratos com LFV.

Marco Júnio Bruto

O Zeinal Bava da bola. Foi-nos vendido como «gestor de topo». Gestor de topo o caralho. Um simples homem de mão do pulha.

Vais ser o próximo a cair, filho da puta. Mas não há crise, como és um gestor de topo, as multinacionais vão-se rasgar todas para te contratar.

Ou então não.