Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

raio

O arguido está a entalar-te. É melhor dizeres tudo o que sabes.

Innuendo

Melhor CEO da Europa.

O clube para casamentos a filha dele, assinou a OPA da vergonha e sabemos lá quantas negociatas da vergonha, abriu as portas ao maior saco de bosta do desporto nacional.

"Naming, trading" e os carneiros aplaudem.

É arguido, se tivesse um pingo de decência bazava.

bzouk

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2021, 22:04
Melhor CEO da Europa.

O clube para casamentos a filha dele, assinou a OPA da vergonha e sabemos lá quantas negociatas da vergonha, abriu as portas ao maior saco de bosta do desporto nacional.

"Naming, trading" e os carneiros aplaudem.

É arguido, se tivesse um pingo de decência bazava.
Acho que se tornou numa condição para fazer parte da direção.

Serdeira23

Vai para a rua ladrão. Tenho pena de termos uma massa adepta ( onde me incluo) que não vai para a rua e faz estes merdas saírem com o rabo entre as pernas. São uma vergonha no nosso clube centenário.

bzouk

Citação de: Serdeira23 em 23 de Julho de 2021, 22:21
Vai para a rua ladrão. Tenho pena de termos uma massa adepta ( onde me incluo) que não vai para a rua e faz estes merdas saírem com o rabo entre as pernas. São uma vergonha no nosso clube centenário.
Alguns estão mais preocupados se a malta tem BTV ou usa Inácios.

Barolas

Baron_Davis

Semper Fidelis

foi pressionado
até acredito
a questão que se põe é : que presidente lhe passa pela cabeça deixar um nauseabundo como aquele vir às nossas instalações e quando confrontado ainda faz pressão??!!
A tese de que era manietado é cada vez mais a mais lógica
A corja de Contumil deixou de controlar a marionete. Por isso anda tão calada...

bzouk

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2021, 23:20
foi pressionado
até acredito
a questão que se põe é : que presidente lhe passa pela cabeça deixar um nauseabundo como aquele vir às nossas instalações e quando confrontado ainda faz pressão??!!
A corja de Contumil deixou de controlar a marionete. Por isso anda tão calada...
A julgar pelas supostas escutas e pela informação que avançaram, não terá sido bem assim. É aguardar até isso se tornar público. 

FAGL_BEN

foi pressionado
até acredito

Deixou? Não continua tudo igual?

Semper Fidelis

Citação de: FAGL_BEN em 23 de Julho de 2021, 23:22
foi pressionado
até acredito

Deixou? Não continua tudo igual?

Não

Benficaenadamais

Sim claro, o gajo que queria mudar o emblema é que bateu o pé ao vieira por o rei dos porcos vir gravar o documentário

vermelhao_33

Hoje lancaram a noticia que afinal quem deu a autorizacao foi o morto.

O homem que esta sempre a falar sobre uniao afinal era contra a entrevista do PC. Este sim e um grande benfiquista.

Pedro.SLB.71

MrFire

Ele já foi constituído arguido?

Onde está a notícia?