Domingos Soares de Oliveira


K9Pitbull

"Saiu" o Vieira  e a merda continua lá toda.


The Eagle 10

Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2021, 10:41
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1431902092067758082?s=19

O CEO lagartão faz o que quer.
É iphones, televisões, nannys. Que festa do caralho.
Bastou já a merda do casamento, agora são iphones para familia e supernanys tomar conta.

Pqp... farto desta corja.

Daqui nada anda comprar ps5 ou xbox para os sobrinhos e o raio que parta, tudo da conta do clube.

RedVC

Esta gente não faz separação entre o Benfica e a casa deles.
Gestão com mordomias ilimitadas e desavergonhadas.

REGABOFE.

EusebioRei

É fazer sair essa info na CS, unica forma da mesma ser explanada, o clube não merece isto, muito menos à conta deste fazerem a vida que fazem.

Já não basta o que auferem ainda solicitar presentes?! Mau de mais.

Wizardpt

Está mais que visto que a grande maioria dos que comentam aqui não fazem a mínima ideia de como funciona uma grande empresa e a relação com os seus maiores colaboradorese efuncionários , este tipo de situações são perfeitamente normais e o que me custa mais a perceber é o alarido que se faz por meia dúzia de tostões num clube que factura 200m por ano e em que o DSO recebe mais de 500 mil euros e estão aqui todos indignados por causa de um iPhone ou televisões, que falta de noção, na empresa onde estou até levam Mercedes e mais de 100 mil euros MÊS em almoços e deslocações.


Ludwig van

#16837
O DSO ia acabar um mail para uma agência de nannies com um "eu amo você"?!

Não tresanda a fake nem nada. É preciso cuidado antes de fazer essas acusações. Caímos em descrédito se a imagem que se passa é que se anda a manipular emails.


Edit: esclarecido que o mail foi para a mulher.

DBdennisDB

Citação de: Sylphs em 29 de Agosto de 2021, 13:57
Citação de: DBdennisDB em 29 de Agosto de 2021, 13:47
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1431902092067758082?s=19


VERGONHA
Eu por momentos até pensei que fosse putariae, mas é mesmo um serviço de amas  ;D

Oh menina Sylphs , acha que eu colocaria um link desses?

Na verdade não deixa de ser p*taria.....aquela que o DSO anda a fazer as contas do Benfica

EusebioRei

Citação de: Wizardpt em 29 de Agosto de 2021, 13:57
Está mais que visto que a grande maioria dos que comentam aqui não fazem a mínima ideia de como funciona uma grande empresa e a relação com os seus maiores colaboradorese efuncionários , este tipo de situações são perfeitamente normais e o que me custa mais a perceber é o alarido que se faz por meia dúzia de tostões num clube que factura 200m por ano e em que o DSO recebe mais de 500 mil euros e estão aqui todos indignados por causa de um iPhone ou televisões, que falta de noção, na empresa onde estou até levam Mercedes e mais de 100 mil euros MÊS em almoços e deslocações.

A questão aqui envolvida, não é se na empresa x ou y o fazem a questão é estarem a fazer no BENFICA!!

A conta de muitos que tal como eu paga as cotas, que não tem nada em atrasado, o que fazem em outros lados, é para o lado que o pessoal dorme melhor.

Já bastou o situação do casamento da filha, para criar mau estar e vergonha alheia, se é normal em outros lados, não é algo que diga respeito ao Benfica mas sim a administração dos locais, em questão tão simples quando isso.

djac

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2021, 13:58
O DSO ia acabar um mail para uma agência de nannies com um "eu amo você"?!

Não tresanda a fake nem nada. É preciso cuidado antes de fazer essas acusações. Caímos em descrédito se a imagem que se passa é que se anda a manipular emails.


Pode ter reencaminhado o email da agência para a esposa. Daí estar a falar que as despesas podem ser tiradas pelo Benfica...

Ru10

Hoje dou razão aos que passam a vida a criticar os timings de tudo. Hoje foi, de facto, um mau timing. Incompreensível às vezes.

sinbad130

#16842
.

sinbad130

#16843
.

K9Pitbull

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2021, 13:58
O DSO ia acabar um mail para uma agência de nannies com um "eu amo você"?!

Não tresanda a fake nem nada. É preciso cuidado antes de fazer essas acusações. Caímos em descrédito se a imagem que se passa é que se anda a manipular emails.


Edit: esclarecido que o mail foi para a mulher.
PDF Ana Soares de Oliveira.