Domingos Soares de Oliveira

El Tacuara

Citação de: kino em 20 de Maio de 2022, 10:44
Citação de: El Tacuara em 20 de Maio de 2022, 10:31
Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Maio de 2022, 19:53
Quando é necessário que o empréstimo corra bem aparece novamente um parasita a fazer tudo para que corra mal. Enquanto o Benfica não se livrar dos atuais e possíveis futuros colarinhos brancos o clube não vai a lado nenhum. Mete dó ver e colocar Benfiquistas contra Benfiquistas.


O que mete dó, é a merda de adeptos que o Benfica tem.

Isto sao adeptos profissionais, sao tipo os claqueiros que sao pagos pelos clubes para fazerem tudo os que as direções mandam.
Se amanha forem pagos para defenderem o sporting, defendem com unhas e dentes. Se amanha aparecer outro a dirigir o clube e mandar queimar o rui costa e o primeiro a fazer.

Infelizmente, estás errado.

A maioria apoia esta merda em que o clube se tornou. Não têm exigência, personalidade ou capacidade crítica.

A culpa não é do Costa, do DSL, do Braz ou dos avençados. Toda a culpa é dos acéfalos que votam, invariavelmente, em lixo.

RGouveia.SLB

Para além de lagarto, aldrabão e manfio, este ser vivo tem o potássio completamente preso pela tomatada.
Chamou-lhe de preguiçoso e o potássio não só o mantém como ainda o promove a CEO.

merlim

"Considere a seguinte situação hipotética. Qual será a posição do administrador da Liga Centralização, Domingos Soares de Oliveira, quando o CEO da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, lhe propuser que seja atribuída ao Benfica uma percentagem significativa do bolo total das receitas televisivas centralizadas, em
função da expressão social da sua massa adepta? Ao invés, o que lhe parece que dirá o CEO da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, quando o administrador da Liga Centralização, Domingos Soares de Oliveira, argumentar que é preciso ser conciliador e comedido nas exigências para que se chegue a um acordo em que todos possam ganhar? O conflito de interesses parece evidente.

TFFS

Acabei de perguntar à minha mãe, que nem sabe o que é um fora de jogo, um Borussia Dortmund, um Chelsea ou um Liverpool:

"Mãe, achas que o Benfica devia receber mais, igual ou menos que os outros clubes portugueses pelos direitos televisivos?"

"Mais"

"Porquê, mãe?"

"Porque tem mais adeptos, logo mais gente a ver os jogos"

"E se eu te disser que os dirigentes do Benfica agora querem que os direitos sejam distribuídos por todos igual?"

"São burros"





Até a minha mãe, que não percebe NADA de futebol conseguiu, com base no bom senso, chegar à conclusão de que és burro. Já eu acho que não, que és bem esperto. Mas um sabotador.

merlim

..."Considere a seguinte hipótese. Após um ano de investigações rigorosas, a equipa de auditores forenses contratada conclui que o contrato pelo qual teriam sido pagos cerca de um milhão e trezentos mil euros a uma empresa desconhecida para prestar serviços de promoção da marca Benfica em Angola, poderia ter prejudicado o Benfica. Admita ainda que, porventura, o Senhor teria assinado esse contrato. Caso o Senhor participasse ou acompanhasse os trabalhos dos auditores forenses sobre esta transação, a situação de aparência de conflito seria indesmentível, mesmo que não se verificasse qualquer ilicitude (por exemplo, por haver uma explicação razoável para a assinatura do contrato no interesse do Benfica) e mesmo que o profissionalismo dos auditores forenses seja acima de qualquer crítica. Mas independentemente da substância, a questão é também de forma. O processo observado tem de ser transparente e irrepreensível.
Tanto a lei, com o bom nome do Benfica o exigem.

Neste contexto, a sua participação nas decisões sobre estes temas mancha a integridade e confiabilidade de todo o trabalho que está a ser feito. Esta apreciação é independente dos resultados que venham eventualmente a ser produzidos pela equipa de auditores forenses. Admito que as conclusões do trabalho em curso não identifiquem conduta reprovável do administrador Domingos Soares de Oliveira. Mas para proteção de todos os intervenientes, em particular o interesse do Benfica, o administrador objeto da auditoria não pode ser também parte da equipa executiva que acompanha ou supervisiona os trabalhos.

Por estas razões, solicito que confirme a sua disponibilidade para se afastar em absoluto de todos os trabalhos e decisões da Benfica SAD relativos ao Processo Cartão Vermelho e à "auditoria forense" em curso. Caso não o faça, peço-lhe que explique em que medida é que considera que esta situação não configura um conflito de interesses."...


Isto deve ser muito mais real do que hipótese.

Spartans

Este tipinho é o cancro do Benfica.

Bem pior do que o Vieira.
Atualmente é ele quem verdadeiramente manda no Benfica.

Não há futuro possível para o Benfica enquanto ele cá se mantiver.

Kurt Cobain 10


DVP_SLB

Ainda vamos erguer uma estátua ao Jorge Mattamouros!!

fpie

Citação de: DVP_SLB em 20 de Maio de 2022, 16:05
Ainda vamos erguer uma estátua ao Jorge Mattamouros!!

só ele tem ferramentas e sabedoria para por estes tipos a transpirar

o dep.de comunicação já foi chamado da Rep Dominicana para virem fazer uma newsletter ainda hoje



O Património

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2022, 16:09
Citação de: DVP_SLB em 20 de Maio de 2022, 16:05
Ainda vamos erguer uma estátua ao Jorge Mattamouros!!

só ele tem ferramentas e sabedoria para por estes tipos a transpirar

o dep.de comunicação já foi chamado da Rep Dominicana para virem fazer uma newsletter ainda hoje




Outros também terão sabedoria para enfrentar a corja nojenta. Ele tem tido a coragem de se chegar à frente e colocar algum foco sobre podres que estão à vista de toda gente mas que pouco ou nada se faz/fala sobre

ruicouto10

nem resposta vai ter..
vão mandar os cartilhados do gil, calado e afins falar..

no SLB2003 não se explica aos socios nada... dá se palha e 80% dos que votaram no ultimo ato, rejubilam!!!

vermelhao_33

O que realmente atrapalha e prejudica o Benfica e a gestao patrocinada pela dupla de co CEOs.

O mattamouros a unica coisa que atrapalha e a dupla de co CEOs e toda a estrutura que fazem a sua Vida a conta do Benfica e que fora dele vao se ver a rasca para dar de comer aos seus.

slb_always

Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2022, 08:27
Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 21:46
A carneirada anda forte aqui. Mattamouros a presidente do Benfica porque pôs o seu ego à frente do clube e arrisca estragar o planeamento de uma época à conta de uma ninharia sem interesse algum.Tem gente aqui que se lhe derem a escolher entre tirar Rui Costa e DSO do Benfica ou o clube ganhar dez campeonatos seguidos escolhem a primeira opção. Ahh Benfiquistas dos sete costados!!..

Não há que enganar.

O barómetro deste capristano digital, mostra o rumo certo. É do outro lado, do lado de Mattamouros.

Fácil. Nem é preciso saber qual é o assunto nem contexto.

E são gajos como tu que chamam os outros de vieirista, costista, etc... Gajos que nem precisam saber o assunto, como , por quê, com quem, etc...

Não és benfiquista pah, és mattamourense. E  chamas os outros do que és, segues pessoas e não ideias.

Beijos de Luz meu amor 😘

slb_always

Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2022, 13:33
Acabei de perguntar à minha mãe, que nem sabe o que é um fora de jogo, um Borussia Dortmund, um Chelsea ou um Liverpool:

"Mãe, achas que o Benfica devia receber mais, igual ou menos que os outros clubes portugueses pelos direitos televisivos?"

"Mais"

"Porquê, mãe?"

"Porque tem mais adeptos, logo mais gente a ver os jogos"

"E se eu te disser que os dirigentes do Benfica agora querem que os direitos sejam distribuídos por todos igual?"

"São burros"





Até a minha mãe, que não percebe NADA de futebol conseguiu, com base no bom senso, chegar à conclusão de que és burro. Já eu acho que não, que és bem esperto. Mas um sabotador.

Como é óbvio, isso é mentira... Mas neste fórum vale tudo, dependendo de quem se esteja a falar ..


RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2022, 16:00






by Mattamouros

Aquilo que o Mattamouros tem feito em prol do Benfica é qualquer coisa de extraordinário.