Domingos Soares de Oliveira

4x4x2

Tudo indica que estão a tentar pô-lo no crl.
Aos poucos o Rui C está a ganhar o meu respeito

DVP_SLB




Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Outubro de 2022, 01:43
Citação de: fabioLupi em 28 de Outubro de 2022, 21:43
Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2022, 12:10
Mas alguém acha q a notícia foi colocada pq a Cofina se lembrou? A notícia é colocada de dentro do Benfica, provavelmente pelo próprio Nuno Costa, pq querem correr com o DSO aproveitando q as coisas no futebol vão bem. É o método clássico usado com treinadores, jogadores e pessoas em geral ao longo dos últimos largos anos, criar ou desfazer mitos.

Não duvido q uma facção lá dentro se queira ver livre do DSO e neste caso acho q estarão bem. É assustador é a forma fácil como se manipula qualquer narrativa.

Assustador mas sem novidade, temos sofrido isto na pele - alguns literalmente - ao longo dos últimos largos anos.

A "imprensa" em Portugal é isto, sobretudo a desportiva.
Quem é o Nuno Costa?

O chefe de gabinete do Rui Costa, cujo cadastro currículo antecedente é o mesmo posto com Vieira e, nem de propósito, isaltino em Oeiras.

Até ao nível das diretorias, parece-me estão a pôr muita coisa em causa. Mas, mais do que pôr pessoas em causa, quero ver as alternativas.

Riverwalk


Sempreparasemprebenfica


Sequel

Fazer birra por estar num lugar mais afastado, na tribuna.

Tem 6 anos e eu não sabia.

Ruiesteves

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2022, 12:35
o Benfica joga à bola, vai em primeiro, apurou-se na Champions e fará provavelmente recorde de pontos.

o treinador apoia os jogadores e vem defendê-los na praça pública

aposta nos jovens e a equipa tem duas grandes mais valias nesse capítulo

o presidente pelos vistos está disposto a corrigir os desequilíbrios do plantel em janeiro

o que mais há para arranjar? ora passados uns quantos largos dias da ida do Benfica ao PSG o jornal lagarto traz em primeira página isto...

Ok. Só papa quem quiser.

Falta a alteração de estatutos, a auditoria forense, a constituição de assistente no processo do lfv e a destituição da maioria da direção que está conotada com lfv.

Mas enfim, a equipa de futebol está a jogar bem...

Só papa quem quiser...


Ruiesteves

Citação de: 220373 em 29 de Outubro de 2022, 05:21
Citação de: Madiria em 29 de Outubro de 2022, 02:20
Citação de: sergio marques em 28 de Outubro de 2022, 15:48
Se o Rui Costa convidasse e integrasse o Noronha Lopes como CFO, eu PRESCINDIRIA da auditoria!

É isso mesmo, Rui. Eu troco a auditoria (fica com ela na gaveta!) pelo Noronha Lopes.

ISSO NUNCA!!! Seria logo um pe (para não dizer os dois) atrás .

Se gostaria de ver o Noronha Lopes na administração? Claro que sim! Mas para entrar, que se apure tudo, que se limpem todos os esqueletos dos armários, que doa a quem doer e que se explique os erros ou ingenuidades (sim, falo do Rui Costa, com o "otimisto" que errou só por ser ingénuo).

Depois dessa limpeza toda... aí sim faria sentido um Noronha, um Benitez e outros entrarem no Benfica.

Sem isso, seria simplesmente mais um acto "a la Vieria" de "comprar e integrar" a oposição... e uma desilusão para mim de pessoas que tenho muito em conta como as duas que referi, e obviamente outras que os acompanharam/acompanham.
Mas o que acham que a auditoria vai dizer? A auditoria não vai explicar a lógica das contratações sem sentido que só serviram para transferir dinheiro para fora do clube.

A auditoria é uma perda de tempo.


Quanto ao DSO a porta da rua é a serventia da casa. Infelizmente o Rui Costa não tem tomates para resolver isto de forma rapida e limpa.

Os ladrões concordam contigo


eplunum

Citação de: Ruiesteves em 29 de Outubro de 2022, 11:09
Citação de: 220373 em 29 de Outubro de 2022, 05:21
Citação de: Madiria em 29 de Outubro de 2022, 02:20
Citação de: sergio marques em 28 de Outubro de 2022, 15:48
Se o Rui Costa convidasse e integrasse o Noronha Lopes como CFO, eu PRESCINDIRIA da auditoria!

É isso mesmo, Rui. Eu troco a auditoria (fica com ela na gaveta!) pelo Noronha Lopes.

ISSO NUNCA!!! Seria logo um pe (para não dizer os dois) atrás .

Se gostaria de ver o Noronha Lopes na administração? Claro que sim! Mas para entrar, que se apure tudo, que se limpem todos os esqueletos dos armários, que doa a quem doer e que se explique os erros ou ingenuidades (sim, falo do Rui Costa, com o "otimisto" que errou só por ser ingénuo).

Depois dessa limpeza toda... aí sim faria sentido um Noronha, um Benitez e outros entrarem no Benfica.

Sem isso, seria simplesmente mais um acto "a la Vieria" de "comprar e integrar" a oposição... e uma desilusão para mim de pessoas que tenho muito em conta como as duas que referi, e obviamente outras que os acompanharam/acompanham.
Mas o que acham que a auditoria vai dizer? A auditoria não vai explicar a lógica das contratações sem sentido que só serviram para transferir dinheiro para fora do clube.

A auditoria é uma perda de tempo.


Quanto ao DSO a porta da rua é a serventia da casa. Infelizmente o Rui Costa não tem tomates para resolver isto de forma rapida e limpa.

Os ladrões concordam contigo


Citação de: Ruiesteves em 29 de Outubro de 2022, 11:09
Citação de: 220373 em 29 de Outubro de 2022, 05:21
Citação de: Madiria em 29 de Outubro de 2022, 02:20
Citação de: sergio marques em 28 de Outubro de 2022, 15:48
Se o Rui Costa convidasse e integrasse o Noronha Lopes como CFO, eu PRESCINDIRIA da auditoria!

É isso mesmo, Rui. Eu troco a auditoria (fica com ela na gaveta!) pelo Noronha Lopes.

ISSO NUNCA!!! Seria logo um pe (para não dizer os dois) atrás .

Se gostaria de ver o Noronha Lopes na administração? Claro que sim! Mas para entrar, que se apure tudo, que se limpem todos os esqueletos dos armários, que doa a quem doer e que se explique os erros ou ingenuidades (sim, falo do Rui Costa, com o "otimisto" que errou só por ser ingénuo).

Depois dessa limpeza toda... aí sim faria sentido um Noronha, um Benitez e outros entrarem no Benfica.

Sem isso, seria simplesmente mais um acto "a la Vieria" de "comprar e integrar" a oposição... e uma desilusão para mim de pessoas que tenho muito em conta como as duas que referi, e obviamente outras que os acompanharam/acompanham.
Mas o que acham que a auditoria vai dizer? A auditoria não vai explicar a lógica das contratações sem sentido que só serviram para transferir dinheiro para fora do clube.

A auditoria é uma perda de tempo.


Quanto ao DSO a porta da rua é a serventia da casa. Infelizmente o Rui Costa não tem tomates para resolver isto de forma rapida e limpa.

Os ladrões concordam contigo


o que achas que vai dar uma auditoria feitas pelos que estão lá dentro a eles próprios?

kino

Está merda de gente não sente o Benfica não respeita o Benfica e o sucesso do clube faz lhe muita urticária.

duarteslb

Citação de: ChEsTeR em 29 de Outubro de 2022, 10:38
Quem é o luis mendes?

Tambem nao conheço. Pelo linkedin parece ter um percurso interessante para cfo. Mas mais que benfiquista, interessa me que seja competente.


Master SLB

Pior que ser lagarto é ser um prepotente do pior.... baza pah!