Domingos Soares de Oliveira

Granizo

Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 13:24
Citação de: Granizo em 02 de Novembro de 2022, 13:20
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 12:34
Citação de: Red Bullet em 02 de Novembro de 2022, 10:27
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 01:01
Siga para bingo, pelos vistos vai ser menos um.

Nunca cá deveria ter vindo. Ter gajos que, enquanto funcionários do Benfica, a falar como funcionários do Benfica, dizem em entrevistas que educaram os filhos como sportinguistas com um sorriso nos lábios ...

Eu não acho que o Benfica tenha de ter treinador Benfiquista ou jogadores Benfiquistas, agora membros da direção, deviam ser todos, somos 6 M só cá em Portugal, deve haver centenas de pessoas competentes para cada cargo, sem precisarmos de levar gozo de lagartos.

Mas já há alguma informação nesse sentido ou é apenas wishful thinking do pessoal de ver este parasita lagarto daqui para fora?

Não há nenhuma informação oficial, mas é mais que óbvio que está no processo de ser corrido dali.

Isso com base em que informação ou contexto? Nao tenho lido nada sobre ele.

Não tenho fontes, se é isso que perguntas.

Mas é ver as notícias que têm saído, que, já se sabe, no Benfica nunca é inocente quando alguém começa a ser queimado com infos internas, os notáveis que têm falado à imprensa contra ele, etc

E o Sequel que não é user de mandar postas para o ar só para ter atenção também comentou no sentido de que está a acontecer.

É demasiado fumo para não haver fogo.

Nao perguntava por fontes.
Era mais quais eram essas noticias, por estar farto do lixo nos jornais deixei muito de pesquisar e ler como tal assumi que me tinha escapado algo.

Granizo

#20266
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 14:35
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 02 de Novembro de 2022, 14:31
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 01:01
Siga para bingo, pelos vistos vai ser menos um.

Nunca cá deveria ter vindo. Ter gajos que, enquanto funcionários do Benfica, a falar como funcionários do Benfica, dizem em entrevistas que educaram os filhos como sportinguistas com um sorriso nos lábios ...

Eu não acho que o Benfica tenha de ter treinador Benfiquista ou jogadores Benfiquistas, agora membros da direção, deviam ser todos, somos 6 M só cá em Portugal, deve haver centenas de pessoas competentes para cada cargo, sem precisarmos de levar gozo de lagartos.

Onde é que ele disse isso de educar os filhos como lagartos? Não consigo acreditar nisso

Não consigo encontrar agora, na altura vi no mais futebol, mas garanto-te que disse por estas palavras, que educou o filho como sportinguista. Acho que foi no web summit até.

https://www.youtube.com/watch?v=3k_1zVdEEc8

Que diga-se pode fazer muita confusão MAS para a posição em que esta E SE for competente pouco importa.
Nao sera o ideal, mas novamente se for competente parece-me aceitável.
E que ele esta e foi recrutado para uma area financeira nao para presidente do clube.

Mas sim faz confusão. :D

CaCo

Este parvalhão já aprendeu como ganhar prestígio sem ter que alterar o emblema???

Sequel

Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 13:24
Citação de: Granizo em 02 de Novembro de 2022, 13:20
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 12:34
Citação de: Red Bullet em 02 de Novembro de 2022, 10:27
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 01:01
Siga para bingo, pelos vistos vai ser menos um.

Nunca cá deveria ter vindo. Ter gajos que, enquanto funcionários do Benfica, a falar como funcionários do Benfica, dizem em entrevistas que educaram os filhos como sportinguistas com um sorriso nos lábios ...

Eu não acho que o Benfica tenha de ter treinador Benfiquista ou jogadores Benfiquistas, agora membros da direção, deviam ser todos, somos 6 M só cá em Portugal, deve haver centenas de pessoas competentes para cada cargo, sem precisarmos de levar gozo de lagartos.

Mas já há alguma informação nesse sentido ou é apenas wishful thinking do pessoal de ver este parasita lagarto daqui para fora?

Não há nenhuma informação oficial, mas é mais que óbvio que está no processo de ser corrido dali.

Isso com base em que informação ou contexto? Nao tenho lido nada sobre ele.

Não tenho fontes, se é isso que perguntas.

Mas é ver as notícias que têm saído, que, já se sabe, no Benfica nunca é inocente quando alguém começa a ser queimado com infos internas, os notáveis que têm falado à imprensa contra ele, etc

E o Sequel que não é user de mandar postas para o ar só para ter atenção também comentou no sentido de que está a acontecer.

É demasiado fumo para não haver fogo.



O que me constou, foi que a ideia é correr com ele e que estas coisas vão sendo feitas um pouco nesse sentido. E que o motivo para tal ser feito, poderá ter a ver com alguma vontade de cortar ramos velhos do Eucalipto que secou o Benfica durante 20 anos.

O nome do dito sucessor prefiro não dizê-lo, para não ser papagaio.

Apenas soube que há vontade de correr com ele e isso já me dá algum ânimo. Estamos a falar dum gajo da direcção que é sportinguista, quer mudar o emblema, paga o casamento da filha com o dinheiro do clube (mesmo ganhando rios de dinheiro), e que tem tiques de vedeta, como já foram relatando aqui, ao longo de anos.

lancadordedois

Citação de: Sequel em 03 de Novembro de 2022, 00:59
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 13:24
Citação de: Granizo em 02 de Novembro de 2022, 13:20
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 12:34
Citação de: Red Bullet em 02 de Novembro de 2022, 10:27
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2022, 01:01
Siga para bingo, pelos vistos vai ser menos um.

Nunca cá deveria ter vindo. Ter gajos que, enquanto funcionários do Benfica, a falar como funcionários do Benfica, dizem em entrevistas que educaram os filhos como sportinguistas com um sorriso nos lábios ...

Eu não acho que o Benfica tenha de ter treinador Benfiquista ou jogadores Benfiquistas, agora membros da direção, deviam ser todos, somos 6 M só cá em Portugal, deve haver centenas de pessoas competentes para cada cargo, sem precisarmos de levar gozo de lagartos.

Mas já há alguma informação nesse sentido ou é apenas wishful thinking do pessoal de ver este parasita lagarto daqui para fora?

Não há nenhuma informação oficial, mas é mais que óbvio que está no processo de ser corrido dali.

Isso com base em que informação ou contexto? Nao tenho lido nada sobre ele.

Não tenho fontes, se é isso que perguntas.

Mas é ver as notícias que têm saído, que, já se sabe, no Benfica nunca é inocente quando alguém começa a ser queimado com infos internas, os notáveis que têm falado à imprensa contra ele, etc

E o Sequel que não é user de mandar postas para o ar só para ter atenção também comentou no sentido de que está a acontecer.

É demasiado fumo para não haver fogo.



O que me constou, foi que a ideia é correr com ele e que estas coisas vão sendo feitas um pouco nesse sentido. E que o motivo para tal ser feito, poderá ter a ver com alguma vontade de cortar ramos velhos do Eucalipto que secou o Benfica durante 20 anos.

O nome do dito sucessor prefiro não dizê-lo, para não ser papagaio.

Apenas soube que há vontade de correr com ele e isso já me dá algum ânimo. Estamos a falar dum gajo da direcção que é sportinguista, quer mudar o emblema, paga o casamento da filha com o dinheiro do clube (mesmo ganhando rios de dinheiro), e que tem tiques de vedeta, como já foram relatando aqui, ao longo de anos.

entao nao era a ama , as escolas e mais nao sei o que ?

meu caro , quanto mais se tem menos se quer gastar...

Alexandre1976

Ainda deve andar afanosamente a tentar arranjar um naming para o Estádio.

The_Riggs

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Novembro de 2022, 01:14
Ainda deve andar afanosamente a tentar arranjar um naming para o Estádio.
O naming é irrelevante, o estádio chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica e ninguém lhe chama isso.

O emblema já é outra história.

kino


Vulcan



Estás a ver bem?

é preciso mudar alguma coisa para ser grande lá fora?

palhaço

megahyper

entao sabujo, afinal, não é preciso mudar emblema ou o crl.
o Benfica hoje está a ser falado em toda a europa.
é só preciso ganhar mas disso pouco sabes seu porco.


MrCobb

#20276
Ora sai uma serie sobre a fabrica dos sonhos, ou seja o centro de formação. Pedir a Amazon que a serie documental tambem se foca na grandeza e historia do Clube é que nem te preocupastes com isso, alias o cartaz tem Ruben, Felix e quem ja aparece ao centro é o Antonio Silva. Em vez de aproveitar a visibilidade da Amazon para recuperar o Benfica como grande Clube no imaginario das pessoas na era atual só pensa em promover a 'fabrica'.
Um grande cabrão, não passa de um caixeiro viajante.



Só para concluir que um Alemão de 55 anos e sua equipa tecnica fizeram mais pela visibilidade e propaganda do Benfica em meses do que este em anos e sem dar cabo da parte desportiva.

Innuendo

Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2022, 08:21
Ora sai uma serie sobre a fabrica dos sonhos, ou seja o centro de formação. Pedir a Amazon que a serie documental tambem se foca na grandeza e historia do Clube é que nem te preocupastes com isso, alias o cartaz tem Ruben, Felix e quem ja aparece ao centro é o Antonio Silva. Em vez de aproveitar a visibilidade da Amazon para recuperar o Benfica como grande Clube no imaginario das pessoas na era atual só pensa em promover a 'fabrica'.
Um grande cabrão, não passa de um caixeiro viajante.

O que importa é por a carne na montra do talho.

Mentalidade mercantilista que nos castrou anos a fio.

Ainda bem que temos dso, o CR7 das finanças, Melhor CEO da Europa e quiçá de Lisboa.

MrCobb

Citação de: Innuendo em 05 de Novembro de 2022, 08:25
Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2022, 08:21
Ora sai uma serie sobre a fabrica dos sonhos, ou seja o centro de formação. Pedir a Amazon que a serie documental tambem se foca na grandeza e historia do Clube é que nem te preocupastes com isso, alias o cartaz tem Ruben, Felix e quem ja aparece ao centro é o Antonio Silva. Em vez de aproveitar a visibilidade da Amazon para recuperar o Benfica como grande Clube no imaginario das pessoas na era atual só pensa em promover a 'fabrica'.
Um grande cabrão, não passa de um caixeiro viajante.

O que importa é por a carne na montra do talho.

Mentalidade mercantilista que nos castrou anos a fio.

Ainda bem que temos dso, o CR7 das finanças, Melhor CEO da Europa e quiçá de Lisboa.
Eu até acho boa ideia uma serie numa das maiores plataformas de streaming mas ao menos que se focasse tambem sobre o dia a dia do Clube e toda a sua historia e grandeza, algo que o Benfica precisa de recuperar junto as geracões mais novas por esse mundo fora. Pelo que percebi será sobre o centro de formação, este homem não sabe mesmo o que foi o Benfica noutros tempos, o colosso ao nivel de Bayern, Liverpool e Real mas que foi completamente castrado nos ultimos 20 anos.

benficaslb1

Primeira página da bola claramente encomendada é óbvio que está no mínimo complicada a vida dele no Benfica.