Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Android1974

Citação de: abar85 em 24 de Junho de 2023, 12:31
Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 01:06Que me interessa a mim que ele não seja benfiquista! O que eu não quero é ter o clube no mesmo estado financeiro em que os sportinguistas e os portistas metem os seus. Não tenham a vergonha de se esquecerem do estado da gestão financeira do clube na década anterior. E acabámos de fazer a maior compra de sempre e de garantir dois campeões do mundo no plantel.
Se fosse pelo DSO tinhas pegado nesse dinheiro e comprado 10 ou 15 jogadores para ver se algum dava ou para emprestar para valorizar... é preciso ter memória curta para não se lembrar de qual era o método defendido por este artista...
10 ou 15? Na época passada foram 11 contratações... O que vale é que puseram mão nele.

Parece haver aqui alguma dissonância cognitiva. Se este gajo é tão mau como o pintam e é o maior responsável financeiro do clube, como é que estamos numa situação tão invejável nesse aspeto em comparação com os rivais?

VelhaGuarda

O Luís Mendes, apesar de ser Benfiquista, é o braço direito do Presidente. Não obstante tudo isso, é preciso certificar competência ao novo/futuro CEO.
Penso que o mesmo já deve estar a "estagiar" e a acompanhar os vários processos e futuros projectos, desde algum tempo.
A escolha tem, com certeza algum critério.
Parafraseando um fdp lá de cima - penso eu de quê.

abar85

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 15:28
Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 01:06Que me interessa a mim que ele não seja benfiquista! O que eu não quero é ter o clube no mesmo estado financeiro em que os sportinguistas e os portistas metem os seus. Não tenham a vergonha de se esquecerem do estado da gestão financeira do clube na década anterior. E acabámos de fazer a maior compra de sempre e de garantir dois campeões do mundo no plantel.
Se fosse pelo DSO tinhas pegado nesse dinheiro e comprado 10 ou 15 jogadores para ver se algum dava ou para emprestar para valorizar... é preciso ter memória curta para não se lembrar de qual era o método defendido por este artista...
10 ou 15? Na época passada foram 11 contratações... O que vale é que puseram mão nele.

Parece haver aqui alguma dissonância cognitiva. Se este gajo é tão mau como o pintam e é o maior responsável financeiro do clube, como é que estamos numa situação tão invejável nesse aspeto em comparação com os rivais?
Dizes bem, em comparação com os rivais!

Não sendo o DSO que vende jogadores ou os treina e coloca a render e esse é o motivo porque estamos melhores que eles, dando de barato a dimensão incomparável que temos...

Mas se pensas o contrário serás capaz de apontar as grandes diferenças estruturais responsabilidade dele que nos colocam melhor que os outros...

abar85

Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2023, 15:24

Não sabes isso. Sabemos que esse era o método do Vieira, não do DSO. Está provado, de há um ano para cá. Não é o DSO que escolhe jogadores.

Tudo Vieira, incluindo a ideia de comprar outro clube ou vender o know how do Benfica como um franchise... é só juntar as peças...

Eram ambos. O que se nota agora, e isto visto de fora, é que o centro de decisão passou para quem percebe de futebol e deixou de estar nele.

Kurt Cobain 10

Era importante ter o Noronha Lopes nesta próxima fase , a fase que vai ser discutida a centralização dos direitos televisivos . Uma pessoa experiente e Benfiquista para lidar com o que aí vem ...

Estas votações da liga sobre os melhores 11, mvp e melhor jovem é um pequeno sinal do lodo que vai ser o futebol português nos próximos anos .

duarteslb

Naming do Estádio da Luz: SAD do Benfica sem propostas em cima da mesa

brilhante. 20 anos sem conseguir fechar este tema.

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2023, 14:54Era importante ter o Noronha Lopes nesta próxima fase , a fase que vai ser discutida a centralização dos direitos televisivos . Uma pessoa experiente e Benfiquista para lidar com o que aí vem ...

Estas votações da liga sobre os melhores 11, mvp e melhor jovem é um pequeno sinal do lodo que vai ser o futebol português nos próximos anos .

Se não houvesse egos e fantasmas era o que acontecia.~

Parece que o Benfica não é a prioridade em algumas questões e isso vai deixar sempre alguns de pé atrás com esta direcção.

Kurt Cobain 10

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2023, 14:54Era importante ter o Noronha Lopes nesta próxima fase , a fase que vai ser discutida a centralização dos direitos televisivos . Uma pessoa experiente e Benfiquista para lidar com o que aí vem ...

Parece que o Benfica não é a prioridade em algumas questões e isso vai deixar sempre alguns de pé atrás com esta direcção.
Por muito que o Luis Mendes seja competente e benfiquista , não tem acarboiço para liderar um dossier tão importante com é isso da centralização dos direitos televisivos . O Rui que convide o Noronha Lopes para Ceo , pelo menos até se decidir isto...

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2023, 16:17
Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 16:13

Por muito que o Luis Mendes seja competente e benfiquista , não tem acarboiço para liderar um dossier tão importante com é isso da centralização dos direitos televisivos . O Rui que convide o Noronha Lopes para Ceo , pelo menos até se decidir isto...
O Noronha Lopes é sabido telefonava ao Vieira muitas vezes preocupado com algumas questões no clube, com Rui Costa se calhar faz o mesmo e bem.

ze_luz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2023, 16:17Por muito que o Luis Mendes seja competente e benfiquista , não tem acarboiço para liderar um dossier tão importante com é isso da centralização dos direitos televisivos

Qual é exatamente a falha nas competências do LM que leva a afirmar que não tem arcaboiço? E quais são as tuas competências técnicas que te permitem fazer essa avaliação?
É que opinar sem factos vale zero.

Kurt Cobain 10

Citação de: ze_luz em 27 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2023, 16:17Por muito que o Luis Mendes seja competente e benfiquista , não tem acarboiço para liderar um dossier tão importante com é isso da centralização dos direitos televisivos

Qual é exatamente a falha nas competências do LM que leva a afirmar que não tem arcaboiço? E quais são as tuas competências técnicas que te permitem fazer essa avaliação?
É que opinar sem factos vale zero.
Quero ver o que ele vai fazer , estaremos cá para assistir , já que é quase certo que vai ser ele a assumir o cargo . Eu como sócio estarei atento . Se o Benfica ficar prejudicado com a CDDT , vai haver m.

Nramos

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 15:28

Só o facto de comparar o Benfica com porto e sporting...

Como se menospreza o Benfica, para defender ladrões incompetentes

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2023, 08:38O fim de uma era. Vejamos como o vão substituir.

Sim, não é apenas importante este sair, convém que o substituto seja melhor.

Melhor em Portugal não vais arranjar, já me contentava com um que não estragasse.
😂😂😂😂😂😂😂

S-Line

Até parece que o rapaz escreveu alguma mentira , para se achar tanta piada .

Sim . Convém quem vier ser melhor e não fudr tudo.

Roy Kent

Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2023, 22:53Até parece que o rapaz escreveu alguma mentira , para se achar tanta piada .

Sim . Convém quem vier ser melhor e não fudr tudo.

Foder tipo, pagar o casamento e o baptizado?

Ou tipo pedir empréstimos todos os anos?