LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Gaizka

Citação de: Ivo_M em 07 de Agosto de 2009, 11:56
Citação de: Gaizka em 07 de Agosto de 2009, 11:53
Citação de: hdanyel em 07 de Agosto de 2009, 11:52
tadinhas das osgas............. ja foram.nao lhe podia calhar pior.enfim. deve doer,estarem quaze a entrer no palacio e depois terem de ficar de fora a ver .

Vem pra LE? adorava ganhar-lhes a final!

Acho que isso era esperar mt das lagartixas por isso eu ja ficava contente que eles fossem eliminados pelo nacional dps da fase de grupos. lol

se o sorteio permitir... eu só disse isso pq há aquelas condicionantes q nao permitem jogar equipas do mesmo país. O nacional mete muito mais medo, até pq aterrar na madeira é perigoso. lagartagem n percebo, o paulo bento em vez de evoluir vai enfraquecendo a equipa. há 2 anos até pareciam bons.

hooligan77

Venha quem vier...não interessa!!!
Nós temos de ganhar!!

MSAM

Qual é a preocupação?? Qq um é para golear 2x, se não for assim não vamos lá fazer nada.

Espero que o 1º jogo seja em casa para descansarmos os habituais titulares no 2º jogo

Bernardo.8

JohnSheridan

Vocês envergonham-me!!

Vejo aqui tanta gente com tanto medo de quem nos pode calhar no sorteio! Tenham juízo, o Benfica é claramente superior a qualquer um deles e ficarei muito chateado se não golearmos o nosso adversário independentemente de quem seja!!

VIVA O BENFICA!

:flagglorioso:

Cravito

Citação de: JohnSheridan em 07 de Agosto de 2009, 12:03
Vocês envergonham-me!!

Vejo aqui tanta gente com tanto medo de quem nos pode calhar no sorteio! Tenham juízo, o Benfica é claramente superior a qualquer um deles e ficarei muito chateado se não golearmos o nosso adversário independentemente de quem seja!!

VIVA O BENFICA!

Nao é medo, é unicamente discussao

Miguel Gouveia

Citação de: JohnSheridan em 07 de Agosto de 2009, 12:03
Vocês envergonham-me!!

VIVA O BENFICA!

Ai é que não pode ser de outra maneira. Farto de Benfiquinha Europeu ando eu.

redpeanut

Normalmente é preferível jogar a 2ª mão em casa, mas aqui prefiro ao contrário.

Apenas para golear na 1ª mão, e depois na 2ª os melhores nem precisarem de viajar.

NunoM

No Vaslui joga o Wesley que já passou por Portugal (Penafiel, Guimarães, Paços e Leixões)

fsc_4

sinceramente, uma mais fraquinha para começar..

hdanyel

golear? tambem não é preciso chegar ao ponto do ai e tal nos somos os maiores e
damos 30 a 0 a quem nos aparecer á frente.com calma e vitorias ate á vitoria final

EPluribusUnum

Joga o Wesley, o Pavlovic que era da Académica e o Hugo Luz

Lord_MerlliN