LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Fenómeno

Sinan

Citação de: Phenomenon em 12 de Agosto de 2009, 01:07
Citação de: Menino do Côro em 12 de Agosto de 2009, 00:20
Menos de 3-0 é derrota.
é uma equipa desconhecida, temos de jogar com cautela!

Temos de jogar com cautela e ganhar pelo menos 3-0. Exigência precisa-se.

Jakub

Que sacada vão levar os pobres coitados...

Até vou ter pena...ou então, não!

AIC

Diria que neste momento pelo algum que  tenho visto das primeira jornadas do campeonato ucra coloco o vorskla como 8 melhor equipa.

Dinamo
Shitkar
M.Donetsk
Dnipro
Metalist
Karpaty
Arsenal
Vorskla

redpeanut

Se para o campeonato os preços estão razoáveis, para um play-off contra uma equipa sem nome isto passa os limites.

Como é que passa pela cabeça de alguém por os bilhetes ainda mais caros contra um adversário que ninguém conhece, uma eliminatória muito prematura da competição e num jogo a meio da semana. Haja bom senso...

Este jogo devia ter bilhetes entre os 5 e 15€ para sócio e no máximo 30€ para não sócio. Isto já começa a ser oportunismo.

Kobille

Citação de: Diablo em 11 de Agosto de 2009, 10:48
Acho os preços ridículos...estão a tentar aproveitar ao máximo esta onda de euforia inicial.

Quer dizer, ajudo o clube com as quotas, com o cativo e ainda tenho de dar 15€ para um jogo contra o colosso Vorskla?!? Numa pré-eliminatória de acesso à 2ª prova europeia?!?

Haja bom senso!

Vamos lá a ver se estes preços se tornam elásticos...
A ideia será aproveitar ao máximo o facto de benfiquistas emigrantes estarem cá de férias e não se importarem de pagar um pouco mais para ver o jogo. Quem sou eu para dizer se é mal ou bem feito, mas que é um bocado caro, lá isso é...

rcoelho

Citação de: Kobille em 12 de Agosto de 2009, 04:12
Acho os preços ridículos...estão a tentar aproveitar ao máximo esta onda de euforia inicial.

Quer dizer, ajudo o clube com as quotas, com o cativo e ainda tenho de dar 15€ para um jogo contra o colosso Vorskla?!? Numa pré-eliminatória de acesso à 2ª prova europeia?!?

Haja bom senso!

A ideia será aproveitar ao máximo o facto de benfiquistas emigrantes estarem cá de férias e não se importarem de pagar um pouco mais para ver o jogo. Quem sou eu para dizer se é mal ou bem feito, mas que é um bocado caro, lá isso é...

esticaram a corda um bocado demais......

Numa altura que a procura é tanta isso influencia os preços....

Eu vou gastar hoje 30€ para 2 jogos, dassss

VodkaBoy

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 10:10

Haja bom senso!

esticaram a corda um bocado demais......

Numa altura que a procura é tanta isso influencia os preços....

Eu vou gastar hoje 30€ para 2 jogos, dassss
Para ver momentos como o que tens no avatar justifica-se pá :P

Fundamentalista SLB

O bilhete para mim vai ser 10 Euros, não acho caro.

Quem têm pouco dinheiro pode sempre comprar para os lugares mais baratos do estádio.

Diablo

Haja bom senso!

Exacto Tó. Se fosse eu, se só viesse ao meu país em Agosto, provavelmente até acharia 15€ quase dado...o mal é os que cá estão sempre presentes a ajudar.

Mas pronto, é pura gestão e o que importa são as vitórias do Benfica!

Freire

Francescoli

Citação de: Nick Cave em 12 de Agosto de 2009, 00:25
Citação de: piccolo em 11 de Agosto de 2009, 00:27
se me pagarem as cotas por mim é na boa. faço-me sócio já amanhã...  O0

o clube não são só os sócios! aliás se fossem só os sócios, quase não tinhamos apoiantes...

PS: concordo com diferenças de valores dos bilhetes que existem entre sócios e publico em geral... não concordo é com os preços praticados para o jogo em questão!!!

O Clube não é só dos sócios? Ora essa? Então é de quem?
Um clube é um conjunto de pessoas que se associam.
Quem não é Sócio, não é benfiquista. No máximo é adepto  do Benfica, como também pode ser da Ferrari, ou de gelados de nata. 

E não me venhas com a questão do preço das quotas. Provavelmente gastas mais, por exemplo, em telemóvel por mês.

E o Prémio "Idiota do Ano" vai para..........

:bah2:

Rei

Ainda bem que vai dar na BTV,assim obriga a malta calona a levantar o rabo da cadeirinha da mesa da sala de jantar :whistle2:
Quem mora nos arredores de Lisboa,pode muito bem ir ao estadio,quem diz que sai caro,que compre um bilhete para os lugares mais baratos do estadio.

EPluribusUnum

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2009, 12:24

o clube não são só os sócios! aliás se fossem só os sócios, quase não tinhamos apoiantes...

PS: concordo com diferenças de valores dos bilhetes que existem entre sócios e publico em geral... não concordo é com os preços praticados para o jogo em questão!!!

Quem não é Sócio, não é benfiquista. No máximo é adepto  do Benfica, como também pode ser da Ferrari, ou de gelados de nata. 

E não me venhas com a questão do preço das quotas. Provavelmente gastas mais, por exemplo, em telemóvel por mês.

Epáááá. Essa doeu cá dentro...

ppfinder

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2009, 12:24

Eu diria "Idiota do século" !!!