LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Ricardo Teixeira

Citação de: milvus em 06 de Agosto de 2009, 01:12
Só uma pergunta, se os lagartos perderem no playoff da Champions vão à Taça Europa?
Alguém sabe?

tks

Vão...se forem eliminados vão directamente para os Grupos da Liga Europa...

AIC

Citação de: milvus em 06 de Agosto de 2009, 01:15
Citação de: AIC em 06 de Agosto de 2009, 01:14
Citação de: milvus em 06 de Agosto de 2009, 01:12
Só uma pergunta, se os lagartos perderem no playoff da Champions vão à Taça Europa?
Alguém sabe?

tks

Sim,mas o Sporting depois da sorte na terça vai á fase de grupos da champions echega outra vez aos ultimos 16. ::bater::

Mas então tem acesso directo à Taça europa se forem eliminados, correcto? xulos :p

Tem jogos na europa até dezembro.

fabjogos

Espero que nos calhe uma equipa acessivel nesta fase, de preferencia nao muito longe e com o campeonato a começar na altura do nosso.
Mesmo considerando um dos favoritos, apesar de este ano terem muitos clubes bons, temos que começar com calma. Depois na fase de grupos ja pode calhar dificeis para arrumar.

PMBMaker

Vocês e os favoritos antes das provas começarem...
O que precisamos é de garantir o acesso e pontuar o mais possivel para o ranking... o resto é conversa.

Joga Bonito

O Genoa já é o 41º clube com melhor ranking. Só faltam saltar 3 para eles passarem a cabeças de série!

Bora lá Elfsborg e + 2!!!

Shoky

Isso nao funciona assim...
Se o Braga perder...fica o Elfsborg como cabeça de serie!

diogo32

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2009, 01:53

olha que não, senão os cabeças de série já estavam todos definidos. contava-se metade das equipas em prova com melhor ranking e esses eram os cabeça de série ou as equipas que os eliminassem, mas como não é assim, há equipas como o génova ainda em espera para saber para que grupo vão.

Joeim

Com toda a certeza k o elfsborg n é cabeça de série se ganhar...

PMBMaker

Olha que não Shoky...

Shoky

Pois...parece que eu estou errado!
É esperar que 2 ou mais nao cabeças de serie eliminem os c.s.

:)

Shoky

Vou ja ver quais as hipoteses de nao cabeças de serie vencerem...e ponho ja aqui!

LFCM

PMBMaker

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2009, 02:02
Vou ja ver quais as hipoteses de nao cabeças de serie vencerem...e ponho ja aqui!

Pelo que me parece só mesmo o Braga e o Bilbao...

Edit: apesar de haver 2 ou 3 com vitórias apertadas em casa com golos sofridos...

Joeim

Eu pelo k vi, somos cabeças de série com toda a certeza e, se passarmos, ficamos provavelmente no primeiro pote...

Joga Bonito

Shoky, tenho um ficheiro excel todo XPTO.

Só assumem o ranking de quem eliminam quando há sorteio de 2 eliminatórias de seguida, não é o caso :)

Basta 3 destas equipas serem eliminadas e o Genoa será cabeça de série:

AS Roma
PSV
Hamburger
Steaua
Fenerbahce
Basel
Lille
Braga
Club Brugge
Galatasaray
Austria Wien