LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

AIC

Esse ultimo não,não dava bilheteira nenhuma.

Benfica-Sheriff. :tomates:

Benfica,Fiorentina,Twente,Toulouse. O0

the.lowlight

A passarmos o playoff, eu prefiro 2 equipas acessíveis e outra forte. As primeiras para termos garantido o apuramento e importantes pontos para o ranking, com vitórias caseiras e fora. A forte, para bilheteira e podermos testar a equipa.
De preferência deslocações pequenas, obviamente.

Estilo...Benfica, Fiorentina, Sparta Praga e DVSC Debrecen. Sparta Praga garante bilheteira também...

Miguelito22

Citação de: the.lowlight em 06 de Agosto de 2009, 02:57
A passarmos o playoff, eu prefiro 2 equipas acessíveis e outra forte. As primeiras para termos garantido o apuramento e importantes pontos para o ranking, com vitórias caseiras e fora. A forte, para bilheteira e podermos testar a equipa.

Estilo...Benfica, Fiorentina, Sparta Praga e DVSC Debrecen. Sparta Praga garante bilheteira também...
mas a fiorentina ainda nao vai jogar pa liga dos campeões? :huh:

red jazz

Villareal, Zenit, Villareal, Hamburgo,Psv, ... equipas que neste momento Para a Uefa, têm mais coeficiente que nós ( 64.299)...
  Temos que triunfar, seja com qualquer equipa, pois nós benfiquista queremos pelo menos, estar á frente destas quatro equipas, que julgo e é a minha convicção de sermos um clube de História superior em relação a estas equipas em cima referidas, e como tal, estar novamente na senda dos Maiores da Europa, ...
  É um longo caminho a percorrer, mas fazendo fé num futuro vitorioso, a escada do sucesso começará já este ano, esta época...

Força BENFICA vençe por nós !!!

the.lowlight

Citação de: miguelito22 em 06 de Agosto de 2009, 03:05
Citação de: the.lowlight em 06 de Agosto de 2009, 02:57

mas a fiorentina ainda nao vai jogar pa liga dos campeões? :huh:

É uma lista hipotetica caso os cabeças de série passem ;) A Fiorentina não é cabeça de série no sorteio da CL.

linus

quantas equipas vao passar da fase de grupos , os 2 primeiros? obrigado

pedro6250

Benfica - twente, mostrar ás lagartinhas como se ganha a equipas de 2ª divisão!!  :slb2:

LX

Citação de: pedro6250 em 06 de Agosto de 2009, 04:53
Benfica - twente, mostrar ás lagartinhas como se ganha a equipas de 2ª divisão!!  :slb2:

Também adorava jogar com Twente!  :metal:

red jazz

Nem mais, aí está um adversário ideal !! por todos os motivos e mais algum....

InspectorGadget

Citação de: red jazz em 06 de Agosto de 2009, 05:02

x2

Mas venha quem vier é para morrer

kitnoce

Citação de: InspectorGadget em 06 de Agosto de 2009, 05:26
Citação de: red jazz em 06 de Agosto de 2009, 05:02

x2

Mas venha quem vier é para morrer

Pois pois...mas se levarmos na peida.... :tomates:

Txug

ISto jà começa a parecer presunção e completo desprezo pelos possìveis adversàrios e isso é uma grande erro! E por aì que se começam a perder as batalhas.

Nunca me hei de esquecer de certos episòdios...por exemplo qd jogàmos contra o Espanhol de Barcelona e alguns users deste fòrum foram fazer um autêntico forrobòdò ao fòrum deles e quem no final foi encavado foi o SLB

Respeito e humildade nunca fizeram mal a ninguém...especialmente considerando os ùltimos anos da nossa equipa...

kitnoce

Citação de: Txug em 06 de Agosto de 2009, 09:17
ISto jà começa a parecer presunção e completo desprezo pelos possìveis adversàrios e isso é uma grande erro! E por aì que se começam a perder as batalhas.

Nunca me hei de esquecer de certos episòdios...por exemplo qd jogàmos contra o Espanhol de Barcelona e alguns users deste fòrum foram fazer um autêntico forrobòdò ao fòrum deles e quem no final foi encavado foi o SLB

Respeito e humildade nunca fizeram mal a ninguém...especialmente considerando os ùltimos anos da nossa equipa...

RogerioS

Acho que é melhor o pessoal abrir os flaps e voar um bocado mais baixo, a queda pode ser grande com tanta expectancia! O nosso campeonato ainda tem árbitros, avassalados, avençados e arguidos no apito, os porcos ainda têm carradas de jogadores, treinadores, emprestados e infiltrados em praticamente tudo o que é clube da liga e finalmente lá fora, as coisas são bem mais duras que a pré-época foi....

Eu vou apoiar a equipa, dentro do possível (900Km de distância, :P ), mas exaltação desmedida pode se tornar uma frustração descomunal no final da época!