LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Dalmeida20

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2009, 22:19
Citação de: Fly 13 em 20 de Agosto de 2009, 22:17
A primeira vez que vou criticar o Jesus. Não gosto nada quando um treinador destaca um jogador da sua equipa...

Ele sabe muito...
Ele apenas o faz,porque sabe como seria importante ter um "grande" Aimar.

Sabe que se o motivar ainda mais,seria algo muito importante para o Benfica.
Também creio que seja esse mesmo o objectivo !

a13263

Jonny-Venezuela

agora é ir la com o autocarro, e marcar um golinho e ficar 1-1

Riquelme_10

Jogo agradavel do Benfica, QB.

Agora...começar em Guimaraes a corrida para o titulo. :metal:

SeN$hi

mmartins1

Acabou o Nacional 4 - zenit 3

O Treinador do nacional deve pedir ao seu colega do maritimo que lhe explique como se estaciona um bom autocarro, no jogo da 2ª Mão

Borsalin

LoL

O tio Alberto João não ajuda os tipos das Bolachas.  :whistle2:

Fly 13

Citação de: mmartins1 em 20 de Agosto de 2009, 22:24

O Treinador do nacional deve pedir ao seu colega do maritimo que lhe explique como se estaciona um bom autocarro, no jogo da 2ª Mão
Já contra as osgas o Nacional tinha mostrado muitas debilidades defensivas,espero que melhorem contra os corruptos e lá na russia

Meio_metro

o Nacional está em uma posição positiva!! lá é não perder e é possível!! pois eles têm que ir a trás do golo!! eu sei que é difícil mas eu nem esperava a vitoria! mas o azar que tiveram hj no final pode se converter em sorte lá!

LX

Citação de: mmartins1 em 20 de Agosto de 2009, 22:24

;D

mikedoom

pimp