LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

HuGo S.L.B.

Citação de: Jolipa em 21 de Agosto de 2009, 15:36
Equipa:
Moreira
L. Filipe
M. Victor
Sidnei
C. Peixoto
Yebda
Ramires
F. Coentrão
P. Aimar
Weldon
N. Gomes

isso é os suplentes??? so pode!  :flagglorioso:

rambo

O Arbitro em Poltava vai ser este Suíço (Claudio Circhetta)

Referee
Claudio Circhetta(SUI)
Assistant referee
Francesco Buragina(SUI)
Manuel Navarro (SUI)
Fourth official
Bruno Grossen(SUI)
UEFA Delegate
Michail Kassabov(BUL)
UEFA Referee observer
Rene H.J. Temmink(NED)

vitor.np

como estive sem tempo ,so agora e que posso comentar o jogo da Luz .
Vi um Benfica que nos primeiros 30 minutos pouco ou nada fez,mas apartir dos 30 minutos ,jogaram bem com grandes promenores tecnicos ,e um introsamento muito bom,entao na segunda parte o Potava mal tucava na bola ,nao foi um jogo magnifico mas foi um bom jogo,para os criticos so quero dizer que com o jogo que o benfica fez esta quinta se fizese o mesmo toda a epoca passada ,tinhamos descutido o titelo com o porto,e como nao foi dos melhores jogos que o Benfica fez ,isso deixame com agua na boca.

Forçabenfica

Para mim era:
Quim
Luis Filipe
Luisao
Sidnei
Schaffer
Javi
Ruben
Ramires
Coentrão
Nuno Gomes
Weldon ou Keirrison

Equipa que nos dava garantias de poder ganhar novamente e podendo descansar alguns jogadores, como o Aimar, o Cardozo, o David Luiz, Di Maria, que nesta altura já vão com muitos jogos, visto que na pré-época jogaram quase sempre...

Lúcio Gomes

Moreira
Luis Filipe
Miguel Vitor
Sidnei
Shaffer
Yebda
Carlos Martins
Coentrão
Aimar
Keirrison
Cardozo

m20

Eu não mexia assim tanto na equipa....
Mudava um central... punha o Weldon a titular, punha também o Moreira, e fazia descansar o Javi e Aimar

rambo

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2009, 11:38
Mudava um central... punha o Weldon a titular, punha também o Moreira, e fazia descansar o Javi e Aimar

o Weldon nao pode jogar.

Shoky

Miguel Gouveia

Quim

Ruben
Luisão
Miguel
Shaffer

Javi
Ramires
Coentrão
Aimar

Cardozo
Saviola

Se é para poupar jogadores já em Agosto... Há que aproveitar um jogo destes com a vantagem que já temos para ainda ganhar mais entrosamento.

m20

Citação de: rambo.6 em 22 de Agosto de 2009, 13:27
Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2009, 11:38

o Weldon nao pode jogar.
acabei de ler isso ;)
Obrigado ;)

AIC

tiagocc

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Agosto de 2009, 13:51
Quim

Ruben
Luisão
Miguel
Shaffer

Javi
Ramires
Coentrão
Aimar

Cardozo
Saviola

Se é para poupar jogadores já em Agosto... Há que aproveitar um jogo destes com a vantagem que já temos para ainda ganhar mais entrosamento.

Concordo! Para além disso, se formos longe na Liga Europa teremos muitos jogos como este e contra equipas com as quais nao podemos "rodar a equipa"

Leonzo

JC
M. Vitor    Sidnei   David   Shaffer

Yebda
      Ramires         Coentrão
                Peixoto
       Nuno G.     Keirrison

semifreak de bolacha

Citação de: tiagocc em 22 de Agosto de 2009, 16:41
Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Agosto de 2009, 13:51
Quim

Ruben
Luisão
Miguel
Shaffer

Javi
Ramires
Coentrão
Aimar

Cardozo
Saviola

Concordo! Para além disso, se formos longe na Liga Europa teremos muitos jogos como este e contra equipas com as quais nao podemos "rodar a equipa"

Nao ha que facilitar, e é necessario ganhar rodagem. Que se prescinda de um ou outro elemento fundamental na equipa ate se tolera, mas agora rodar a equipa toda é arriscar um bocado. Ainda me lembro ha uns 6 ou 7 anos que o Benfica ganhou 6-0 ao Beitar de Jerusalem e la levou 4-2. Para alem de que o Futebol Portugues necessita de pontos. Temos de ir la ganhar!