LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

RogerioS

Citação de: Adelino Rabanadas em 24 de Agosto de 2009, 15:45
porra mas está tudo doido?! tudo a meter uma equipa secundária sem rotinhas nenhuma de jogo....até o luis filipe já metem  :2funny:

se fosse rodar 3 ou quatro jogadores tudo bem, agora meter uma equipa inteira sem ritmo é para sair de lá com o saco cheio
Mais nada!

Está tudo a pensar que vão ser favas contadas lá!

Vejam se vos acontece como quando ganhámos 7-0 ao Macabi e fomos lá perder 5-2, por pouco que não nos lixámos!

Tiago_I_

Moreira, Amorim, Miguel Victor, Sidnei, Peixoto, Yebda, Ramires, Coentrão, Nuno Gomes, Kerrison, Weldon (Saviola)

RogerioS

Moreira
Rúben Amorim       Luisão          David Luiz           Shaffer

Yebda

Fábio Coentrão                      DiMaria

Aimar

Cardozo                Saviola

Ao intervalo se houver bom resultado substituem-se os com mais carga!

EPluribusUnum

Bem, como JJ disse ontem depois do jogo de Guimarães que jogadores como o Aimar, o Di María e o Saviola estavam em sub-rendimento penso que pelo menos estes 3 não devem jogar. Não sei que mais alterações JJ fará, mas pelo menos estes três não poria a jogar. Di María e Saviola nem à Ucrânia iam. O Aimar ia mas ficava no banco. Apostaria num onze deste tipo:

Moreira
Miguel Vítor
Luisão
David Luiz
Shaffer
Yebda
Ramires
César Peixoto
Fábio Coentrão
Keirrison
Nuno Gomes

Pena que Weldon não possa jogar, senão poria-o a titular.

iloy

Pika^^

Citação de: jotacuara 7 em 24 de Agosto de 2009, 15:44
quim,luis filipe,luisao,sidnei,shaffer,javi,ramires,coentrao,cesar peixoto,keirrison e weldon (se tiver bem )..em caso de weldon nao estar bem fisicamente Nuno gomes ....
FORÇA BENFICA !!!
Mas tu achas que a 2ª equipa do Benfica leva 5 do Poltava? Nem os Juniores levavam 5. Muita descrença há neste Benfica. O plantel é muito equilibrado e até parece que M.Vitor, Sidnei, Coentrão, Urreta são maus jogadores :x

Golden

Quim e Luis Filipe na mesma equipa?

O que o Benfica vos fez?
:o

iker_slb

Moreira

R.Amorim          Sidnei          M.Victor          C.Peixoto

Yebda

Ramires                                                   F.Coentrão

Di Maria

Nuno Gomes               Keirrison                                                                               

crslb

Em relação à ultima equipa, gostava de ver Coentrão, Yebda e Keirrison a titulares .

O primeiro porque merece a titularidade com toda a certeza,  o segundo porque não tem jogado, e acho q seria o jogo ideal para lhe dar ritmo .. Quanto ao Keirrison vem rotulado de craque, e dar.lhe minutos seria bom, para ver se começaca a integrar-se no modelo .  O0

Johnny|SLB

Moreira (e o meu titular)
  MVitor           Luisao            Sidnei              Shaffer

Yebda
            Urreta            N Gomes       Coentrao
                       Keirrison       Cardozo

Depois ao intervalo se tudo tivesse a correr bem, tirava o Cardozo e talvez o Coentrao.
Acho que o Luisao precisa de ganhar ritmo, porque patinou imenso com o Vitoria. O Cardozo precisa de marcar golos urgentemente e portanto tentava usa-lo na 1ª parte a ver se ele metia uma la dentro.

Shoky

Sinceramente...vendo o sub rendimento de algumas unidades...eu fazia descansar mais do o que previsto!

Júlio César

Miguel Vitor
Sidnei
David Luiz
Shaffer

Javi Garcia
Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Di Maria

Nuno Gomes
Keirrison

Woody

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Agosto de 2009, 18:04
                                Moreira (e o meu titular)
  MVitor           Luisao            Sidnei              Shaffer

Yebda
            Urreta            N Gomes       Coentrao
                       Keirrison       Cardozo

Depois ao intervalo se tudo tivesse a correr bem, tirava o Cardozo e talvez o Coentrao.
Acho que o Luisao precisa de ganhar ritmo, porque patinou imenso com o Vitoria. O Cardozo precisa de marcar golos urgentemente e portanto tentava usa-lo na 1ª parte a ver se ele metia uma la dentro.

Uma frente de ataque com cardozo e Keirrison parece-me um pouco estática demais. Eu colocaria apenas um deles em campo com o Nuno Gomes, mas como acho que o aimar deve descansar não sei bem quem poderia jogar no lugar dele

zelton

Moreira - Miguel Vitor, David Luiz, Sidnei, Cesar Peixoto - Yebda, Amorim, Coentrão, Ramires - Nuno Gomes, Keirisson.

tiagocc

Citação de: RogerioS em 24 de Agosto de 2009, 16:18
                                       Moreira
Rúben Amorim       Luisão          David Luiz           Shaffer

Yebda

Fábio Coentrão                      DiMaria

Aimar

Cardozo                Saviola

Ao intervalo se houver bom resultado substituem-se os com mais carga!

Eu acho bem, até substituia um dos avançados pelo Keirrison para ele mostrar o que vale...

Adu30

Cardozo, Saviola e Aimar para o banco, tem de descançar, o resto pode-se manter.