LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

fffernas

Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2009, 19:04
Citação de: Piso 3 Superior em 24 de Agosto de 2009, 19:03
Leonzo, era o Yebda de início, depois deu lugar a um ilustre desconhecido (não reconheci!).

Deu para ver 2 golos. Um de Keirrison após jogada entre Coentrão e Nuno Gomes (com o último a assistir) e outro de Fábio Coentrão num remate cruzado numa bola "roubada" a Mantorras.
César Peixoto ia marcado um golaço do meio campo e Nuno Gomes mandou uma bomba de fora da área, apontada ao ângulo que bateu na trave e depois sobre a linha de golo.

Pelo que vi, a ala direita precisa de mais hábito de treino conjunto e muito mais confiança. As melhores jogadas passaram todas pelos esquerdinos.
Pois não vi o ínicio, mas esse ilustre desconhecido regalou-me os olhos, parece ser muito bom... :)
Confirmo...estive no treino e não reconheci esse jogador...mas parecia ser bom de bola.

Sav1ola

Maior parte dos onzes que aqui disseram devem estar bem ao lado... o JJ nunca fez mudanças radicais na equipa na pré-época, não era agora num jogo desta importância que o ia fazer.

Piso 3 Superior

Citação de: Adu30 em 24 de Agosto de 2009, 19:21
Mas alguma vez vamos jogar com uma equipa toda nova num jogo de playoff?

A equipa que entra em campo resulta do trabalho semanal de um plantel de quase 30 jogadores. A menos que fosse uma eliminatória contra uma equipa visivelmente mais forte, não creio que os nossos interesses fossem de tal forma colocados em risco caso uma escolha de 2ª linha emergisse da sapiência do Jota Jota.

luis___alex

MOREIRA
PATRICK             MIGUEL VICTOR              SIDNEI                     PEIXOTO

YEBDA
LUIS FILIPE                                                                                    COENTRÃO

NUNO GOMES
                              MANTORRAS                        KEIRRISON

Pika^^

Discordo desta convocatória. Eu usava uma equipa de 2ª linha, mas já aceitava que Luisão, Ramires e Cardozo não fossem convocados. Esta eliminatória está feita, mas pronto, oxalá não tenha repercussão lá para Fevereiro/Março.

força Benfica

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2009, 20:16
                                  MOREIRA
PATRICK             MIGUEL VICTOR              SIDNEI                     PEIXOTO

YEBDA
LUIS FILIPE                                                                                    COENTRÃO

NUNO GOMES
                              MANTORRAS                        KEIRRISON

patric nao pode jogar na liga europa

luis___alex

Citação de: força benfica em 24 de Agosto de 2009, 20:33
Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2009, 20:16
                                  MOREIRA
LUIS FILIPE           MIGUEL VICTOR              SIDNEI                  SHAFFER

YEBDA
AMORIM                                                                                   COENTRÃO

PEIXOTO
                              NUNO GOMES                       KEIRRISON

patric nao pode jogar na liga europa

fiz umas mudanças seguindo a convocatória

Rick84

Foi a equipa de hoje no treino contra os juniores.

Só que o Luis Filipe jogava atrás do Patric e não há frente.

Cesar pelo Shaffer

BenficaSetsFire

Espero que jogue o Julio César, o Peixoto, Keirrison, o Yebda e, principalmente, o Miguel Vitor!

Di Nes

redbullstar

acho que o jesus devia de fazer uma mini revoluçao no jogo com o poltava,metendo de inicio,estes jogadores moreira,miguel vitor,sidnei,yebda,coentrao,peixoto e keirrison,tirando quim,ruben,luisao,javi garcia,cardozo,ramirez,aimar que ja esta de fora,sem grandes surpresas essa equipa dava para ganhar aos ucras.

slbfuckfcp

Calvinehobbes

Dado o resultado da 1ª mao eu colocaria a equipa a jogar da seguinte maneira

Moreira
Luís Filipe
Miguel Vitor
David Luís
Shaffer
Yebda
Di Maria
Fábio cardoso
Cesar Peixoto
Nuno Gomes
Kerrison

Penso que com esta equipa teriamos assegurado uma equipa para lutar pela vitória na eliminatória

Essencial na minha opinião é dar descanso aos seguintes jogadores

Oscar Cardoso - na minha opinião até o podiamos poupar mesmo à viagem, já que depois de ter feito a viagem à Correia do Sul se notou que ficou um pouco desgastado
Luisão - já que começou a epoca mais tarde e provavelmente agora necessita de repousar
Saviola - que nota-se estar um pouco desgastado do ritmo elevado que apresentou nos primeiros jogos

pedro6250

Moreira

MVictor   Sidnei  Roderick/David   Shaffer

Yebda

Amorim                       Coentrão/Peixoto

Di Maria/Coentrão

Keirrinson         Nuno Gomes/Weldon

Precisamos de um "10" quando não tivermos Martins nem Aimar

sjgonline

Eu jogaria (na minha ignorancia):

Moreira
Luis Filipe    Sidnei     Miguel Vitor    Shaffer