LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

ela é benfiquista

Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2009, 13:20
Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2009, 12:41
Citação de: insan em 27 de Agosto de 2009, 12:37
O jogo é mesmo as 19:40 ? Pensei que fosse bem mais cedo

os jogos são todos as 20h45 CET (só em casos especiais é que mudam)

o jogo na Ucrânia vai acabar as 23h30

HORARIO TUGA ???
Epa !
Passado meia-noite aqui !.............

slbenfica_croft

Nada de facilitismos.

E embora pra mta gente o resultado não seja assim tão importante, desde k passemos á fase seguinte, eu acho preponderante uma vitoria hoje.

Preponderante pra moral e afastar progressivamente os nervos e os fantasmas, após uma vitoria numa exibição menos conseguida.

VirtualKing

comanchero

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 13:34
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2009, 13:33

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que o Patric não pode jogar!

Ainda bem que te apanho!

Como é que se chama o medio centro destes ucranianos, acho que cá jogou com o n.º3??

E que idade tem, ja agora?!

;)

Citação de: SLB@Glorioso em 27 de Agosto de 2009, 03:02
A figura do Poltava

Despotovski

Motor do meio-campo até impressionou Jesus

Despotovski impressiona pela estampa física. Com 1,83 metros, este internacional macedónio assume-se como o grande motor do meio-campo do Vorskla Poltava. Dono de boa qualidade táctica e técnica, o "número 3", como a ele se referiu Jorge Jesus na conferência de Imprensa de antevisão da partida disputada na Luz, é importante em toda a organização da equipa. A defender, procura sempre ajudar a fechar os caminhos para a sua baliza, enquanto, a nível ofensivo, é uma peça-chave na saída para o ataque, pois a bola passa muitas vezes por si antes de chegar a Markoski, o principal jogador do conjunto ucraniano.

O médio vive a sua segunda experiência fora do seu país, depois de uma passagem pela Sérvia, e começa a atingir o topo da sua carreira no Vorskla Poltava. Após a vitória na Taça da Ucrânia, Despotovski alcançou outra conquista, estreando-se recentemente na selecção do seu país.

by OJOGO

ai tens ;)

a13263

_Benfiquista_

FORÇA BENFICA!!!!!VAMOS GANHAR!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

uezor

acho q estamos a encarar este jogo como se a eliminatória já estivesse ganha.
esperemos q seja isso mesmo q se venha a confirmar.

lorenzzu

Francescoli

Citação de: comanchero em 27 de Agosto de 2009, 14:07
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 13:34
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2009, 13:33

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que o Patric não pode jogar!

Ainda bem que te apanho!

Como é que se chama o medio centro destes ucranianos, acho que cá jogou com o n.º3??

E que idade tem, ja agora?!

;)

Citação de: SLB@Glorioso em 27 de Agosto de 2009, 03:02
A figura do Poltava

Despotovski

Motor do meio-campo até impressionou Jesus

Despotovski impressiona pela estampa física. Com 1,83 metros, este internacional macedónio assume-se como o grande motor do meio-campo do Vorskla Poltava. Dono de boa qualidade táctica e técnica, o "número 3", como a ele se referiu Jorge Jesus na conferência de Imprensa de antevisão da partida disputada na Luz, é importante em toda a organização da equipa. A defender, procura sempre ajudar a fechar os caminhos para a sua baliza, enquanto, a nível ofensivo, é uma peça-chave na saída para o ataque, pois a bola passa muitas vezes por si antes de chegar a Markoski, o principal jogador do conjunto ucraniano.

O médio vive a sua segunda experiência fora do seu país, depois de uma passagem pela Sérvia, e começa a atingir o topo da sua carreira no Vorskla Poltava. Após a vitória na Taça da Ucrânia, Despotovski alcançou outra conquista, estreando-se recentemente na selecção do seu país.

by OJOGO

ai tens ;)

LOL

Afinal nao fui o unico a reparar no gajo! Até o JJ notou que é bom jogador...

;D

Ja vi que tem 26 anos, impressionou-me!

rambo

Penso que esta vai ser a equipa para logo a noite ...

.

hugoin

Afinal vai dar na TV ou nao...se sim alguem arranja stream?

Sinan

O jogo é para ganhar, evidentemente. Está confirmada a transmissão na Sporttv?

JFSLB

Eagle eye

Protesto nacional: se os lagartos tivessem ficado em terceiro, Portugal teria duas equipas na Champions. Vamos à luta.