LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

ponta de lança

Atendendo às características do jogo e à forma como estamos a jogar (bem, com inteligência e a não exagerar no dispêndio de energias ou a arriscar lesões - era bom fazer golos), não percebo como se consegue ver algum dos nossos a jogar mal...! - Erros pontuais, sim. A jogar francamente mal, não me parece honesto identificar alguém...

STORM_13

Citação de: raztilho em 27 de Agosto de 2009, 20:38
STORM_13, arranjaste lenha para te queimares...

enviaram-me isto a mim!!!um user aqui porque simplesmente disse... se quiser falar mal de braga fala do clube nao na cidade

redeagle7

Citação de: STORM_13 em 27 de Agosto de 2009, 20:36
poete no caralho bracarense d merda...

o benfiquista é dos lisboetas e mais nada..

ate meteis nojo adeptos de sofa que so apoiais a quipa no cafe,nao tens ai um clube na tua cidade pa apiores??

deixai o benfica em paz parolos d norrte d caralho..

aqui em lisboa tudo goza com voces parolos de caralho que so apoiais pelo sofa sois muito de gozo todos os dias aqui na captial..

benfica é de lisboa parolo de merda..

e se vais denunciar isto a algum moderador arranjo maneira de t foder otario..

No Name BOYs RAPAZES DA LUZ LISBOA

:o

what a fuck?

Benfica-Forever

Já andava tudo com saudades de bater no luis filipe lool

cá para mim sonham com um pedro silva no Benfica para bater ainda mais

GamaUno

STORM_13

raztilho

Citação de: STORM_13 em 27 de Agosto de 2009, 20:39

enviaram-me isto a mim!!!um user aqui porque simplesmente disse... se quiser falar mal de braga fala do clube nao na cidade

então envia isso para a moderação que eles tratam do assunto ;)

crodrigues

ate meteis nojo adeptos de sofa que so apoiais a quipa no cafe,nao tens ai um clube na tua cidade pa apiores??

aqui em lisboa tudo goza com voces parolos de caralho que so apoiais pelo sofa sois muito de gozo todos os dias aqui na captial..

Eu curto é o pormenor de "Braga" por baixo da tua imagem de perfil.

Vai mas é dar palha à mula...  ::bater::

Jonny-Venezuela

STORM_13

Citação de: raztilho em 27 de Agosto de 2009, 20:41
Citação de: STORM_13 em 27 de Agosto de 2009, 20:39

então envia isso para a moderação que eles tratam do assunto ;)

nao me quero chatear com estas coisas..o user em si, se estiver a ouvir, podemos marcar em campo neutro.

raztilho

Citação de: crodrigues em 27 de Agosto de 2009, 20:41

Eu curto é o pormenor de "Braga" por baixo da tua imagem de perfil.

Vai mas é dar palha à mula...  ::bater::

isso é uma citação de outro gajo. Não é o STORM_13.

redeagle7

Citação de: Savimar em 27 de Agosto de 2009, 20:38
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 20:35
Citação de: Savimar em 27 de Agosto de 2009, 20:31
Não sei de que cruzamento estás a falar, mas maus cruzamentos todos fazem.
Já reparaste bem na compensações defensivas que este homem não acerta uma, no meio campo não consegue fazer um passe certo de 6 ou 7 metros e tem que recuar para o guarda-redes, não consegue ir nas costas do Ramires para criar desiquilibrios.

Só eu é que vejo isto?

ir nas costas do Ramires foi duas vezes, mais uma que David Luiz do outro lado.
passes certeiros ja vi muitos, aliás não o vi falhar assim tantos passes e se acha que não tem uma boa linha de passe so tem mesmo é que atrasar, antes isso que perder a bola.

acho que está discreto, não se destaca nem pro bem nem pro mal, mas la esta, so eu é que vejo isso, mas tambem eu não tenho nenhum odio de estimação a nenhum jogador do Benfica, é que essas coisas turvam-nos a visão.

Não é nenhum odio de estimação.
Se ele fizer uma grande exibição eu sei muito bem dizer que a fez e até fico bastante contente pois é sinal que ajudou da melhor maneira o nosso Benfica

é que da maneira que falas parece que os outros estão todos a jogar bem melhor que ele.
tirando dois ou tres que estão a jogar melhor, os outros estão todos ao mesmo nivel, o seja, mediano.

rkc

Denuncia e para mim se não for banido é uma vergonha!

Mas enfim, é o normal para certas mentalidades símias.

Eu já tive um a mandar MP a dizer que me dava um tiro... Esse foi banido.