LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Jonex

Não gostei nadinha.... a atitude deve ser sempre a mesma, uma equipa que queira ganhar titulos tem de entrar para ganhar assim é que as outras equipas nos ganham respeito.

nonus

ai está o benfica do costume...

o k vale ja estamos habituados.

k saudades das equipas do benfica k lutavam sempre pela vitoria

luis.live

o benfica passou?

:rir: :rir:

passou!!!!!
há ok, por isso é que o ppl está fodido...
melhor era mesmo ter feito um grande jogo, e nao passar, isso é que era fixe!!!!

bystander

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:36
TEnho a dizer uma coisa: O Benfica tem muitos adepotos que faziam bem em ser lagartos, têm todo o ADN.

DERROTA=VERGONHA.

disseste tudo, chefe

rambo

Triste com a derrota mas temos que olhar para a frente.

Mais importante o jogo de 2a.Feira.

RogerioS

Que VERGONHA
É assim que querem ir a algum lado???!?!?!?

rkc

É por causa destes jogos que depois nos sorteios andamos a rezar para não sairem certas equipas...

william

a rodar meia equipa querem milagres... ou ta tudo bem, ou esta tudo mal, nunca vi meio-termo por aqui... jogaram 3 jogadores que nem pre epoca fizeram, um deles como motor da equipa. estavam a espera do que??

FKS

na eurosport logo vai aparecer Benfica 5 x 2 slssalsl poltava

o resto não interessa

hooligan77

que se fodam as osgas caralho!! Sempre a falar desses cabrões.
hoje o jogo foi vergonhoso.

Salinho

Eu acho que se o primeiro golo do Poltava tivesse sido sofrido pelo Quim, ele ía ser aqui "linchado"... mas como foi o Moreira... Atenção, eu não digo com isto que não gosto do Moreira, é só para se notar a diferença de tratamento para com alguns dos nossos jogadores.

Força Benfica!!!

jocapeixoto

A equipa não se esforçou, mas agora que vai começar a chiadeira, até logo.

PablitoAimar

franciscoafonso

Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2009, 21:34
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:33
Fdx vejam esta mrd eles estao a frente de portugal sao campeoes da europa de sub 20 vencedores da uefa mais dinheiro que os clubes portugueses e ainda os chamam fracos e cochos

http://diario.iol.pt/desporto/ranking-uefa-ranking-coeficiente-portugal/375519-4062.html
E em vez de olhar de se olhar para rankings olhar para as equipas? Fdx, que necessidade de desculpabilização.

Nao e desculpabilizacao perdemos acabousse passamos e jogamos bem o 1 jogo e neste tb fizemos o nosso trabalho
Já estou a ver o quadro de objectivos para este jogo...

• Calçar as chuteiras
  • Vestir as camisas
  • Entrar em campo
Done, Done, Done! Parabéns!

molotov

Ja desde o primeiro minuto queriam gerir o jogo para o 0-0 e quem sabe marcar de bola parada. Nao queriam correr, não queriam fazer um caralho então bem feita, chegou ao fim do jogo ainda tiveram que correr mais.

Nem que fosse um amigável eu não vou gostar de ver o Benfica perder, fico triste quando perdemos com dignidade em campo, quando sei que demos tudo.  Agora com esta atitude patética é de ficar mais do que fodido.