LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

alex_diabólico

Como ficaram os castores???? Também foram de "bela" com aquela equipa fortissima, daquele campeonato super forte????

M30

Citação de: ppfinder em 07 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: SLB 1904 em 06 de Agosto de 2009, 23:57
Citação de: ACampos em 06 de Agosto de 2009, 23:55
Em que canal dá o sorteio?

sporttv se não me engano!!

Independentemente do adversário, será sempre uma partida para ganhar..

Se for um adversário mais acessível, tanto melhor..

FORÇA BENFICAAA

fdx, não me digas que o sortei dá no canal ranhoso !!!! :(
eu depois meto o aqui link.;)

Velazquez

Para mim era jogar contra uma equipa fraca mesmo que fosse bem longe tipo do Cazaquistão mas a 1 mão fosse em casa para resolvermos logo a eliminatoria e podermos rodar a equipa na 2 mão

SaviAimar

Obrigatório passar esta eliminatória,seja por 10-0,1-0 ou 7-6! Mas sendo nós cabeça de série somos mais que favoritos.

Patrick_slb

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2009, 00:04
Para mim era jogar contra uma equipa fraca mesmo que fosse bem longe tipo do Cazaquistão mas a 1 mão fosse em casa para resolvermos logo a eliminatoria e podermos rodar a equipa na 2 mão

ganhar por 4 assim dariamos a vitoria por nao comparecência 3-0. lol

acho que isso nao é permitido neste estilo de eliminatorias.

alex_diabólico

pica_foices

M30

Citação de: Patrick_slb em 07 de Agosto de 2009, 00:06
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2009, 00:04

ganhar por 4 assim dariamos a vitoria por nao comparecência 3-0. lol

acho que isso nao é permitido neste estilo de eliminatorias.
isso era uma falta de respeito para com o nosso adversário.xD

BigSLB

the.lowlight

Duvido seriamente que todas as equipas eslovacas estejam no mesmo 'pre-pote'.

Esse Baku é a evitar. De resto, se os outros grupos que colocaram aí estão correctos, isso quer dizer que o Genoa vai apanhar um 'colosso' :) E o PAOK também...seria bom.

katso

ForçadoBloqueio

Questa merda???

Já ao final da noita, a UEFA anunciou que as 76 equipas apuradas para o «play-off» de acesso à Liga Europa vão ser divididas em seis grupos de 10 equipas e dois grupos de 8 equipas, com igual número de cabeças-de-série e não cabeças-de-série em cada grupo.