LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

amarante

Não sei se é melhor uma equipa mediana a uma equipa fraca!

As fracas fecham-se cá traz e explram o contra-ataque e estou deveras preocupado com o futebol do benfica contra essas equipas, tal como contra os pequenos do nosso campeonato!

A nossa pre epoca foi feita com equipas que não se fecham!!!

crslb

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2009, 17:27
O PSV está tao fraquinho este ano! :buck2:

Qual foi o resultado no seu primeiro jogo do campeonato ?

Joga Bonito

Shoky

3-3 em casa com o VVanlo...ou coisa do genero!

Mas já ganha 1-0 ao Cherno...
Este já nao conta no nosso totobola!

Shoky

Tenho esperança na eliminaçao de Braga, Bilbao e Brugges...
De resto...duvido imenso!

EPluribusUnum

Com tanta equipa para ser sorteada nem me atrevo a opinar sobre uma para nos calhar. Mas desde que não sejam os cínicos dos Italianos...

rambo

crslb

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2009, 17:33
3-3 em casa com o VVanlo...ou coisa do genero!

Mas já ganha 1-0 ao Cherno...
Este já nao conta no nosso totobola!

Obrigado Shoky.

Este ano lá na Holanda, o campeonato será para o Ajax . Digo eu  O0 

Joga Bonito

Gimenez

Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 17:35
Com tanta equipa para ser sorteada nem me atrevo a opinar sobre uma para nos calhar. Mas desde que não sejam os cínicos dos Italianos...

Também não queria italianos, são muito matreiros...

EPluribusUnum

Citação de: Gimenez em 06 de Agosto de 2009, 17:37
Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 17:35

Também não queria italianos, são muito matreiros...

E de que maneira bolas...

Saviolafication

Citação de: amarante em 06 de Agosto de 2009, 17:27
Não sei se é melhor uma equipa mediana a uma equipa fraca!

As fracas fecham-se cá traz e explram o contra-ataque e estou deveras preocupado com o futebol do benfica contra essas equipas, tal como contra os pequenos do nosso campeonato!

A nossa pre epoca foi feita com equipas que não se fecham!!!

Bilbao e Olhanense são equipas fechadas.

SLB Stars

Boas, alguem me sabe dizer quando é o sorteio da 4ª pré-eliminatória da liga Europa e quais são os hipotéticos adversários mais fortes do Benfica ?!!!

Joga Bonito

Citação de: SLB Stars em 06 de Agosto de 2009, 17:44
Boas, alguem me sabe dizer quando é o sorteio da 4ª pré-eliminatória da liga Europa e quais são os hipotéticos adversários mais fortes do Benfica ?!!!

O sorteio é amanhã às 12h30. Tens todas as equipas possíveis na página anterior.

A dificuldade é relativa, mas é unânime que a mais complicada é o Genoa... Mas é uma situação que pode mudar nas próximas horas, a ver vamos.

fsc_4

genova? fdç, livrem-nos disso.

com tanta equipa, era preciso ter um azar do caralho. Já o ano passado nos calhou uma das mais fortes (nápoles).