LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

AIC

Bem a uefa deve dividir as 76 equipas as equipas em 6 grupos de 10 e dois grupos de 8.

Amanhã de manhã anunciam os grupos para o sorteio.

Ivo_M

Citação de: AIC em 06 de Agosto de 2009, 22:10
Bem a uefa deve dividir as 76 equipas as equipas em 6 grupos de 10 e dois grupos de 8.

amanha ja anunciam os grupos? como assim? dizem para que grupo vai o vencedor de cada jogo é?

isso nao me parece possivel... sem saberem qts cabeças de serie passam por exemplo.

Shoky

A UEFA nao vai dividir nada!
Estou farto de dizer...será sorteio livre...cabeças de serie...e nao cabeças de serie!

Temos 37 hipoteses!
Espero que nao calhe o Genoa!

VALEBEM

Qualquer equipa desta UEFA está ao nosso alcance, mas sempre jogando com vontade, oraganização e respeito pelo rival...
Que nos calhe um adversário interessante, pois penso ir ver o jogo fora (e o de casa também)...

insan

AIC

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2009, 22:13
Estou farto de dizer...será sorteio livre...cabeças de serie...e nao cabeças de serie!

Temos 37 hipoteses!

:buck2: nunca fizeram isso.

Golo paços,olha não..... ::bater:: ::bater::

AIC

Citação de: Ivo_M em 06 de Agosto de 2009, 22:12
Citação de: AIC em 06 de Agosto de 2009, 22:10

amanha ja anunciam os grupos? como assim? dizem para que grupo vai o vencedor de cada jogo é?

isso nao me parece possivel... sem saberem qts cabeças de serie passam por exemplo.

Já sabem,está tudo definido.

Amanha de manhã colocam no site.

AIC

TJSF

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2009, 22:13

Temos 37 hipoteses!
Eu fui me informar sobre o Genoa, pensava que era algum colosso italiano. Dos jogadores que conheço só está lá o Crespo. Qual é o problema do Genoa? não chegamos para eles?

Interactivo

Bom, tá visto, vamos ter q mandar o Génova pro lixo!
Aposto q no forum deles já estão a rezar para q não lhes calhe o Benfica....

EPluribusUnum

Epa, pode-nos calhar qualquer equipa que não vou deixar de estar confiante. É que este ano, ao contrário de anteriores, jogamos minimamente à bola...

Shoky

37 Possibilidades para o Benfica:

Genoa
Dinamo Moscovo
Trabzonspor
NAC Breda
PAOK
Estrela Vermelha
Hearts
Guimgamp
Genk
Rapid Viena