LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

piccolo

fdx... 20E o mais barato para não sócios!!! mas vamos jogar contra algum colosso europeu?  :disgust:

Nick Cave

piccolo

se me pagarem as cotas por mim é na boa. faço-me sócio já amanhã...  O0

o clube não são só os sócios! aliás se fossem só os sócios, quase não tinhamos apoiantes...

PS: concordo com diferenças de valores dos bilhetes que existem entre sócios e publico em geral... não concordo é com os preços praticados para o jogo em questão!!!

Topo Sul

Esta eliminatória é importantissima pois dá acesso á fase de grupos, se queremos colocar o SLB no seu lugar devido na europa temos de apoiar e equipa para poder chegar á fase onde joga com clubes de nome.

diabo maiato

Vitória!!!!!!!3-0 ou 4-0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Força Benfica!!!!!Este ano temos que nos mostrar na Europa!!!!!!Voltar ao Grande Glorioso Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VodkaBoy

Já tenho o meu lugar de sempre marcado e a postos para uma grande noite europeia no nosso estádio.

Venham apoiar. Todos somos poucos!!!!

Diablo

Acho os preços ridículos...estão a tentar aproveitar ao máximo esta onda de euforia inicial.

Quer dizer, ajudo o clube com as quotas, com o cativo e ainda tenho de dar 15€ para um jogo contra o colosso Vorskla?!? Numa pré-eliminatória de acesso à 2ª prova europeia?!?

Haja bom senso!

Vamos lá a ver se estes preços se tornam elásticos...

coelho_slb

Ritinha

Façam a festa por mim porque mais uma vez não vou poder estar presente. Em Setembro tudo mudará! RITINHA NO ESTÁDIO COM O CARACOLINHOS!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Freire

Gosto de ir aos jogos europeus, mas como há mundial de atletismo, vejo as 2 cenas em casa.

nightcrowler

seria bom despachar a eliminatória em casa, para depois podermos tranquilamente à ucrania, com alguns dos habituais suplentes, seria até uma boa oportunidade para rodar o plantel.

p.s. os preços são upa-upa... mas lá está, só vai quem quer.

m20

Citação de: Diablo em 11 de Agosto de 2009, 10:48
estão a tentar aproveitar ao máximo esta onda de euforia inicial.
Isso é certo. Eles já gostam de se esticar nos preços, mas agora com este ânimo todo por parte dos adeptos, pior ainda.

Freire